Há pessoas que
MARIELLE PRESENTE
Há pessoas que nascem,
E você não vê.
Há pessoas que você não vê,
E nasce uma esperança, uma luta dentro de você.
Há gente
que morre e some.
Já a Marielle permanece presente!
O dedo no gatilho
Não matou uma mulher;
Fez ecoar um grito que estava no peito dos oprimidos!
Uma militante virou lenda!
E se tornou mais referência para outras e outros!
A caça pela primeira vez virou vítima,
E todos querem saber porque tiraram sua vida!
O pássaro Marielle, só ficou seu canto;
E nós os ouvintes, queremos saber:
Quem matou a negra Marielle Franco?
"Há pessoas que nunca enxergam os seus defeitos,porque se preocupam mais, em observar os defeitos alheios, Enquanto os outros percebem as qualidades que estas pessoas nunca tiveram."
NUNCA DESISTA DE VIVER
"Pare de reclamar tanto da vida, há pessoas com problemas bem maiores que os seus, pessoas que lutam entre a vida e a morte em leitos de hospitais, pessoas que à anos vivem a espera de um transplante de um órgão, e mesmo diante de tantos sofrimentos nunca desistiu de viver."
Há pessoas que são como baratas: mordem e depois assopram. Baratas sobrevivem a bomba atômica, se adaptam a inseticidas, baraticidas, aos vírus. Mas, até às asquerosas baratas envelhecem. Baratas geralmente, no seu último suspiro caem de costas, olham para os céus. Baratas não têm enterros, nem caixões, são jogadas o lixo, ao exílio dos esquecidos.
Não desista do seu amor, não abra mão de quem você ama, se você realmente ama. Há pessoas esperando um deslize seu pra tentar tomar ele de você. Amor de verdade não acaba, não se esgota, não morre, mas quando é mal cuidado, nasce espinhos no lugar de flores. Isso aconteceu comigo e eles doem e machucam até hoje.
Desapegue do que te faz mal. Há pessoas que estão próximas de você e que não somam em absolutamente nada. Chega de dar preferência pra quem não te trata como prioridade!
Neste momento há pessoas melhorando seus comportamentos, hábitos e suas atitudes, porque reconhecem que a educação é um brilhantismo social.
Há pessoas que não merecem a nossa intensidade. Há fatos que não merecem nossa atenção. Há problemas que não merecem o nosso desgaste. Há situações que não merecem o nosso estresse. E há sentimentos que simplesmente não merecem o lugar que ocupam em nosso coração. Tudo que não merece nenhum esforço nosso, a gente simplesmente deixa pra lá. Deixa que o vento leve, que a poeira encubra, que a memória esqueça, que o tempo apague.
Há pessoas que tem um coração, outras apenas um cérebro. A diferença entre elas.. é que quem possui realmente um coração.. é um ser humano de verdade!
Há pessoas que abrem
e pessoas que fecham portas.
Há pessoas que curam
e pessoas que cortam.
Quem fere, com o mal
em duas vidas interfere.
A chuva traz o arco-íris.
A noite de choro pressagia um dia de alegria.
Um acorde triste, ainda assim faz melodia.
Mas o que esperar de gente vazia?
Há pessoas que já viveram tantos “era uma vez”
Que já não acreditam em “e foram felizes para sempre”
Há pessoas em que o valor está muito abaixo do que se deve ter, por isso esse tipo de pessoa faz dos sentimento dos outros um simples brinquedinho, pessoas desse tipo não sabem o verdadeiro significado da palavra "coração".
"...HÁ PESSOAS QUE ENCARAM UMA DERROTA COMO O "FIM"....HÁ OUTROS QUE APENAS ENCARAM COM UMA FORMA DE ADQUIRIR EXPERIENCIA..."
Há pessoas que têm medo da inveja. Mas pense bem: a inveja nada mais é que um grande elogio àquilo que você é. E um convite para melhorar!
há pessoas importantes e pessoas imprescindíveis. eu tenho duas na minha vida. que são o meu norte e o meu sul. sem as quais eu não seria nem metade do que sou e não conseguia respirar todos os dias. são oxigénio, luz e cor. o meu porto de abrigo de sempre e para sempre.
é tão mais fácil viver sabendo que elas estão sempre lá. para mim.
sou feliz.
"Há encontros que mudam nossa vida. Há pessoas que chegam no momento preciso, como se surgissem de um encantamento."
Quando tudo parece irremediavelmente perdido and the world seems to be falling apart, a vida nos empurra para frente. O dia a dia, a rotina, o cotidiano de coisas comuns, ordinary events, o maior acontecimento é perceber que o mundo não pára. Ao contrário, apresenta-se como implacável, intolerante às dores, tristezas, mágoas e decepções. É como se gritasse, sarcasticamente, “Hey, wake up, girl!!! Put yourself together and move on!” Parece insensível, mas em verdade, não o é. Ele sabe que isso é exatamente o que precisamos. Uma sacudida, ás vezes, um tapa na cara. That`s the way it is. Viver é dar a cara à tapa, muitas vezes. Só assim, sobrevivemos. Só assim, fortalecemos nossa alma e nosso coração. Um gosto amargo vem à boca, mas engolimos, digerimos para podermos ser capazes de saborear o doce novamente. De qualquer forma, não estamos sozinhos. O momento é propício para voltarmos ás nossas origens, lembranças que sempre nos acompanharão, memórias, antigas fotografias que ajudam a resgatar sonhos empoeirados, objetivos interrompidos, quem somos, de onde viemos. É hora de tirar a neve acumulada dos trilhos e pôr o trem em curso novamente, voltar à nossa estrada. Depois da nevasca, contemplar o céu azul e fazer novas conquistas. Fazer o que deve ser feito. Viver, get the most of it. The show must GO ON.
há pessoas que poderiam sim, transformar o sol numa pequena mancha amarela , mas mais raras , as que poderiam tranformar pequenos rabiscos no proprio sól!
Há pessoas que sabem mais de nós, que nós mesmos...
a estas pessoas reservo o direito de ficarem calados.
Há pessoas que são como a lua; são belas, com fases, ofuscam muitas estrelas, nos fascinam sempre, mas não têm o principal: Vida!
Há pessoas que nascem com o dom do conhecimento, outras conseguem atraves do tempo, mas no fundo as que conseguiram atrasves do tempo sempre teve uma semente do profundo conhecimento implantado em seu vasto intelecto
