Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.
Talvez ela ainda não saiba amar de verdade. Creio que poucas pessoas sabem realmente amar. Algumas levam anos, talvez uma vida inteira. Outras morrem sem saber amar.
AMAR PRA SEMPRE
Eu sei que entre nós tudo acabou
Mas eu não sei o que fazer pra te esquecer
O seu amor você deixou
Dentro de mim sem resolver
Eu só queria agora uma palavra sua
Que me dissesse um pouco mais
Que o seu amor não mais me insinua
Vem, me diz, me deixa em paz...
Diz que o amor entre nós nunca existiu
Que aquele amor que você sentia
Foi apenas um momento em qual queria
Conhecer o que nunca te sorriu...
Vem, me fala, que eu vou embora
Que a nossa situação se resolve agora
Mas eu conheço a sua verdade
Muda os teus gestos pra que a saudade
Não renove nossa paixão perdida...
Do amor o mundo não conhece a razão
Mas eu conheço o seu coração
Qual o meu nos quer amar pra toda vida...
Não importa o momento eu vou Te amar
Não importa o que acontecer eu precisarei de Você
Não importa a tempestade, pois eu confio em Ti!
"Se não plantar... Não nasce.
Se não regar... Não cresce.
Se não amar... Morre.
Assim são as plantas,
Assim são as pessoas."
Porquê nao!
Estudar pra ser alguém no mundo. Amar pra ser amado. Perdoar pra ser perdoado.
Porquê nao!
Viver em comum e sentir o valor duma amizade. Ser pobre e rico de conhecimento. Ser o ûnico entre os homens e fazer a diferença.
Porquê nao!
Não são as falas que dizem o significado de amar, até mesmo o abraço, tão necessário, por vezes não tem a capacidade de revelar esse verbo.
Mas a tolerância, e o ato de doar dignidade, podem trazer luz ao mistério de amar um outro alguém verdadeiramente.
"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês."
A maior covardia do ser humano é despertar qualquer sentimento outro que não seja o de amar ao próximo, alimentar o ódio, a discórdia, a fofoca, a falsidade, etc. são armas de pessoas medíocres. mediocridade existe independente da cultura, religião, opção politica, e peço a estes, por favor, mantenham distância...
vc é linda como as flores isso nao posso negar
mais quero que saiba que eu escolhi vc para amar
vc q me deixou assim
apaixonado por vc nao consigo nem mandar em mim
meu coraçao segue vc
se vc nao esta perto de mim ele quer te ver
eu nao consigo me controlar
quando te vejo meu coraçao ja começa a disparar
a vontade que tenho e te dizer
quero ficar contigo sera que vai acontecer?
por isso que falo que amo vc
A Tempo Que Te Amar, Deixou De Ser Um Conto De Fadas.
Faz Anos Que Não Nos Vemos Com Os Mesmos Olhos De Quando Eramos Dois Apaixonados,Ah Quem Diga Que O Amor Nunca Se Esfria,Outros Dizem Que "Ele Apenas Dormi".,Mas Eu Acredito Piamente Que O Sono Do Nosso Amor Se Acabou
