Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Há muitos espíritos observando nossos atos e ‘enxergando’ nossos pensamentos. Uma ampla legião de testemunhas de nossas verdadeiras intenções. Por isso, podemos até achar que estamos tirando vantagem de alguma situação que tentamos manipular, mas essa assembleia que nos assiste sempre saberá da verdade. O problema é quando nossa qualidade moral atrai apenas observadores espirituais de baixa frequência, que não apenas observarão, mas também interferirão - vez por outra com a violência da revolta contra nosso comportamento inadequado. Se formos seres frágeis energeticamente, aí a coisa piora bastante.
Há dias na vida em que tudo que a gente precisa é de um travesseiro, uma cama e silêncio🔇, um lugar onde só a voz da consciência possa ser ouvida.
Há quem foge de si mesmo entre uma estação e outra, entre um aeroporto e outro, e há quem nunca se encontra, passando a vida toda numa busca constante e angustiosa de sua razão existencial.
O Bom general vence uma guerra sem nunca precisar lutar !
O Tolo luta sem saber se ha chance de vitoria.
O Bom general avança, quando o inimigo espera uma retirada, e retira-se quando espera um ataque.
O Tolo ataca desordenadamente, avança quando não deveria, e retira-se quando se pode avançar.
O Bom general, conquista espaços com espólios do próprio inimigo.
O Tolo confia em suas riquezas.
O Bom general aprende no silencio, e ensina sobre tambores.
O Tolo toca seus tambores para mostrar o que sabe.
O General que evita o confronto, que não pode vencer, é sábio.
O General que entra em uma guerra sem conhece-lá é tolo e estará encarando a própria morte.
Assim a Guerra é arte de conhecer o tempo, o espaço, campos, os meios, e os agentes.
A estrategia é uma ciência e não um jogo !!
"Há uma grande diferença, também, entre o homem que confia em Deus quando tem tudo o que precisa, e aquele que confia em Deus quando nada possui. Também, uma coisa é confiar em Deus quando a vida está segura, livre de perigos, e outra quando há perigo iminente de destruição. Penso que aqueles que vivem em perigo contínuo de morte chegarão a se cansar desta vida e desejar morrer para estarem sempre com Deus no Céu, porque nossa presente condição mortal é, na verdade, somente uma morte contínua, um exílio da glória para a qual fomos criados”
"O homem nasceu livre, mas continuar é uma escolha.Há prisões que vivem do lado de dentro."
#Frase de #Andrea_Domingues ©
07/12/2018 às 18:00 hrs
Há uma lacuna em mim, deixado pela morte de sentimentos; há uma semente germinando em mim pela oportunidade que me dei de renascer.
O hoje está sempre morrendo para que o amanhã possa nascer. Por isso, há uma nostalgia nas tardes que precedem o anoitecer.
Quase toda história tem algo em comum - o fim. Entretanto, há uma que jamais terminará, desde que viva em nossos corações - a esperança.
Somente ignorantes enxergam na violência, uma resposta
Há momentos em que a ignorância e a Intolerância predominam, que a bestialidade humana emerge das profundezas da escuridão, e que ditadores se levantam para liderar a boçalidade e a estupidez, de que em parte somos feitos, ou pelo menos alguns de nós. Há épocas que o medo fantasioso de coisas que nem ao menos são reais, é usado como arma para iludir, alienar boa parte da sociedade. E esse medo se torna aversão, ódio, desprezo e asco, por outros, que não concordam, que veem o mundo de maneira muito mais ampla, do que o rebanho governado por tiranos egoístas e hipócritas. E é assim, que a violência, o derramamento de sangue, a selvageria, e o autoritarismo, é justificado. Mas no fundo todos sabemos que os fins não justificam os meios, que a pátria não é mais importante que vidas, que religião não deve ser usada como desculpa, para proferir preconceitos.
Como pode existir tantos humanos sem humanidade? Tantas pessoas que se consideram boas, incitando a brutalidade, a hostilidade? Será que param para pensar em seus atos? Será que não veem o tamanho da hipocrisia, em que estão imersos? Será que não percebem que opressão, intimidação, e agressão, não são a resposta? Pois, para fazer do mundo um lugar melhor, o diálogo, a autocrítica, o amor, o altruísmo e a lógica, ainda são as ferramentas mais eficazes. Não pode ser tão complicado, entender que a raiva, não nos leva a lugar nenhum, que pontos de vistas opostos, sempre existirão e que é isso que traz luz a escuridão da ignorância e nos torna mais sábios. Somos humanos, cometemos erros, mas não precisamos repeti-los.
Há uma busca desenfreada por títulos, fama e sucesso dentro de nossas igrejas. O reino de Deus ficou em segundo plano, há uma exposição egocêntrica do "eu" em detrimento da apresentação do Senhor Jesus aos pecadores. Voltemos ao evangelho, que é simples e poderoso. Onde só uma pessoa fica em evidência, JESUS!
Se há uma coisa que eu amo ler no Evangelho de Mateus é: "...isso aconteceu para que se cumprisse a profecia..."
Passo a passo, a Bíblia nos mostra que Deus mandou no momento exato, na plenitude dos tempos Nosso Amado Salvador, Senhor Jesus Cristo!
Ele É Rei, Deus e Meu Senhor!
HÁ UMA LINHA QUE SEPARA AQUILO QUE EU SOU... DAQUILO QUE PESSOAS FRUSTRADAS, INVEJOSAS, MAL AMADAS E SEM VIDA PRÓPRIA PENSAM AO MEU RESPEITO. ANTISSOCIAIS
A justa vida se flui na sensata paciência moderada que nada é tudo, mas há uma totalidade da simulada agilidade intencional na abrangência que faz o surgimento do esperado retorno por introspecção subliminarmente à aguçada relevância de trocar o erro por acerto.
Quero Você
Eu vivo na esperança que me trás, talvez uma falsa ilusão.
Há muito que eu procuro decifrar, mensagens do meu próprio coração.
Em quase nada somos diferentes
Vontades incontidas de se expor, mas vivo num dilema permanente ...te esqueço ou declaro o meu amor!
Quero você
Nos gostos muitas coisas são iguais e um olhar na mesma direção
Te sinto como um imã que me trás uma inexplicável atração
Confesso que estou muito carente, querendo seu carinho e atenção ... viver um sentimento diferente, daquele que nos tira os pés do chão ...quero você
Quero você!
Bill Brasil
