Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Para mim, de nada adiante a pessoa ser linda por fora, se por dentro conserva uma feiura digna de um mostro.
E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.
Encontros e reencontros com Deus.
Uma pessoa que realmente foi encontrada por Jesus, terá sua natureza completamente transformada, imediatamente.
É tão difícil assim, encontrar alguém que só queira ficar com uma pessoa, fazer tudo só com uma única pessoa, pensar em crescer junto com uma pessoa, não trair, ser fiel, não magoar, será que é tão difícil? Hoje em dia não consigo acreditar mais se aquele verdadeiro amor de novela, filmes e contos de fadas são reais, por causa de pessoas no mundo que dizem amar, mas na verdade só está querendo enganar, porque forja o amor se você tem o direito de ser livre e fazer o que quiser, porque enganar com um monte de ilusões se você na verdade só quer curtir o momento, a cada dia que passa amor que antigamente era mil vezes mais preservado hoje em dia não passa de uma palavra popular, você que acha que está enganando pode ter certeza você que está sendo enganado, pela su própria "esperteza" sua consciência um dia pesará e vai ver que não deve se brincar com o amor pois na mesma intensidade que ele lhe traz alegrias, flores também pode trazer pensamentos ruins, mágoas ... Você sorriu outra pessoa chorou, agora ela sorri e você chora .
Ai de vós, cegos proponentes de falsos ensinamentos que dizem: Se uma pessoa jurar pela verdade nada acontece, mas se ela jurar pelo vosso falso deus ou templo, ou pelo ouro o juramento está devido. Vós, pessoas insensatas e cegas, em verdade vós sois a cria do mal; por que deixais que as pessoas jurem, quando sabeis que um juramento não é compromisso e é um ato sem valor!
“Às vezes eu fico pensando... Pra onde será que vai tudo que uma pessoa sabe quando ela morre? É. A cabeça de um homem. Tantos planos, conhecimentos (...) Pra onde vai tudo isso que ele sabia?”
A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres
Quem tem uma pessoa com Down na família sabe que ela nos obriga a ser melhores; para nós isso é razão suficiente para não desejarmos trocar esta vida por nenhuma outra.
Reflexão diária 28/07/2016
Rejeição
Ontem partilhando com uma sabia pessoa de grande importância para mim, falamos sobre medo e rejeição e de como construir um relacionamento aberto e sem barreiras, cheguei à conclusão que consigo ser bem claro ao que desejo e a possibilidade de erguer um relacionamento seguro e uma nova maneira de vida abundante em felicidade alegria e liberdade. E, com isso também ficou bem claro aos meus olhos que seja essencial que as pessoas saibam de meus defeitos e imperfeições, quando faço isso o sentimento de rejeição medo e negação cai por terra permitindo assim construir relacionamentos com outras pessoas seguros e sem nenhuma insegurança escondida. É essencial partilhar as dificuldades do nosso eu interior com quem amamos.
É melhor segurar vários copos de cachaça do que a mão de uma pessoa que faz da sua vida o circo onde o palhaço é você!
a amizade é um valor irrenunciável na vida de uma pessoa; Ter bons amigos é garantia de qualidade de vida. Porque no amigo é que a gente encontra muitas vezes o referencial na mudança que precisamos viver; As vezes ficamos fazendo manutenções de posturas antigas que não nos servem mais, como se a gente quisesse vestir uma roupa como se fosse no tempo da infância. É no amigo que achamos a palavra que faz quebrar o paradigma antigo dentro de nos que precisa ser substituído ou superado.
Lembre-se que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa. Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Eu pensei que seria uma pessoa essencial na sua vida e agora olha o que você mim diz.`` O amor acabou mas nós podemos continuar sendo Amigos ´´
Basta um instante para forjar a fama, mas é preciso uma vida inteira para se tornar uma pessoa de sucesso.
