Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Nunca se sabe o que uma pessoa pensa de verdade sobre você, até ouvi-la falando de você pelas costas.
O triste desse mundo é quando uma pessoa comete erros,e a gente condena para sempre como se fossemos modelos de perfeição moral,e esse modelo só foi Jesus a quem devemos seguir.
Aturar uma pessoa é o último estágio quando o amor e admiração se foram. É como um objeto com defeito, no qual você valorizou muito e ainda maneja-o enquanto ele não quebra de vez.
Observar Sempre é a Melhor Forma de Conhecer uma Pessoa,Pois só Assim Você Saberá se Está sendo Enganado
⊰✿ 🍃🌸 💔╭•⊰✿ 🍃🌸💔
É!..É!..Sua frase é sem lógica, você encontra
uma pessoa que dá um verdadeiro sentido
ou significado a ela. 02 hihihihihi....🧐😆
⊰✿ 🍃🌸 💔╭•⊰✿ 🍃🌸💔
QUEM SOU EU?
Bom, sou uma pessoa triste
com poucos amigos e vontade
de viver.
A infelicidade esta nos meus
pensamentos toda hora,
minha ansiedade e como
pessoas falando que não vou conseguir
fazer nada, que não faço ninguém feliz,
que era melhor eu estar morte,
que ninguém sentiria minha falta,
que eu sou uma INÚTIL na vida.
No fim do dia eu só quero deitar minha cabeça no meu travesseiro e dormir pra sempre.
O que torna uma pessoa interessante?
O corpo perfeito?
O rosto bonito?
As roupas caras?
A Malandragem, a ginga ou a sua popularidade nas redes sociais? Isso tudo não dura mais que 15 minutos, depois deste tempo você precisa ter algo a mais para apresentar, porque ninguém suporta uma mente vazia, nem mesmo os tolos.
Toda vez que a pessoa entra numa livraria, ela está buscando remédio pra se curar. Toda vez que uma livraria fecha, é como um lugar de cura fechando as portas para pessoas que estão doentes e necessitam que aquele lugar se mantenha aberto para que elas também se mantenham vivas.
O cúmulo da burrice, é endeusar uma pessoa que manteve tanta gente abaixo da linha da pobreza por tanto tempo, para serem usados como massa de manobra em época de eleição. Mesmo assim, a pessoa, é visto por tantos pobres de espírito como um herói. Salve a santa ignorância...!
Tudo o que uma pessoa estupida quer, é que você discuta com ela. Na maioria das vezes o grito, a grosseria é o único argumento que ela tem.
A vida é tão louca quanto você. Transforma uma pessoa estranha em seu amor sentindo a cor e o sabor sem mesmo provar o caule da flor.
A vida espera que saiba vive-lá ,pois, se você não a quer desculpe tem quem queira.
Aproveite cada parte ,mesmo que essa parte se reparti.Misturando com os erros que nunca partem, parem de fazerem dores existem mertiolate,mas não prometi curar seu coração.
Por eu te amar não significa que devemos ficar juntos. Um olhar um suspiro talvez no futuro. Tudo termina em uma parte da vida o nosso foi no começo de tudo de algo que nem mesmo se uma vida se vivesse duas vidas entenderia a poesia. Estou sem medo vou suporta arranquei os Bandeides dos ferimentos. Sinto o sal correndo entre minha pele deslizando entre os meus ferimentos poderia gritar.Será que depois saberia o que dizer para você.Suportei a agonia de tê ver parti,pois, a vida me prometeu um sentimento que ainda não sentir, será que existe o que quero sentir. Fecho meus olhos e agora a vida escolhe por mim. Não preciso ver mais quem a vida deixou para trás.Não é uma escolha difícil quando não sou eu que a escolho.
Uma pessoa ferida emocionalmente, vive na defesa. Ela nunca se aprofunda em relacionamentos, tem dificuldades em receber afeto e confiar, pois acredita, inconscientemente, que não é amada e que todos se aproximam para levar alguma vantagem.
Desta forma, também acaba expulsando as pessoas de sua vida por medo da rejeição, e por medo de sentir a dor do abuso e do abandono.
Não deixe que a dor te faça ser o que você não é. Não fuja dos seus confrontos! Deixe Jesus curar a sua dor♥
Danny Moraes
*O UNIVERSO E SEUS MISTÉRIOS*.
Deus faz coisas impossível,
Me apresentou uma pessoa incrível,
Será Deus foi apenas por conhecidencia,
Ou foi apenas uma incongruência!
Os mistérios do mundo são perfeitos, agradeço a Deus, por vc estar ao meu lado sempre, mesmo distante está presente.
A minha melhor amiga GIOVANNA PASQUALOTTO DE ANDRADE.
