Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 822442 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

- Agente nunca podemos falar que estamos sozinho , pois tem uma pessoa que ama muito agente , que não nos abandona , que sempre está perto da gente , que nos fortacele , que nos restaura , que nos transforma em outra pessoa melhor , que sempre quando estamos triste , ele nos fazer ALEGRE , temos que agracer o nosso Senhor Jesus Cristo *-*

Inserida por KerolaynneLins

E quando tu fica na internet só por causa de uma pessoa: É AMOR.

Inserida por FelipeNost

Uma pessoa pesada e sozinha nunca sobe em gangorra alguma.

Inserida por Kllawdessy

Sabe aquele momento no qual você abraça uma pessoa, e nunca mais quer soltar, nunca mais quer sair, não quer mais desgrudar dos braços dela?!
Esse momento e esse abraço é um daqueles que você levará na memória o resto da vida.

Inserida por amandaemilia

Infelizmente as vezes só percebemos o valor de uma pessoa quando é tarde de mais.

Inserida por Viniciusvighini

Como você pode julgar uma pessoa,sendo que quando você a julga está cometendo um erro!

Inserida por RafaelSouzahn

Por que à noite pensamos em uma pessoa especial?
Mesmo quando cai uma suave e fria chuva, quando desejos, plenamente conectados misturam-se à saudade que bate forte no coração... Quando sonhos se confundem com a própria realidade... Quando o amor, sem saber, busca bem mais que uma ilusão...
Também não sei...

Inserida por IsaqueRamos

Quando estamos abituados com uma pessoa e de repente ele se afasta de nós só algo nos move a estar denovo proximo dele a saudade

Inserida por MiguelPleya

O estado de ser leal; o propósito ou devoção de fidelidade a alguma pessoa, a uma causa, esse é o significado da palavra lealdade. (dicionário virtual)

Quando essa atitude se manifesta, o sujeito alcança um plano superior em questão de moral, é quase uma confirmação de que a corrupção dos costumes não consegue contaminar a todos.

Não existe meio termo, na conduta da lealdade ou se é ou não se é. Quem é leal coloca seus interesses e vaidades em segundo plano, pensa sempre no bem comum, age com responsabilidade, diligencia e firmeza.

Lealdade não é uma figura alegórica, e sim um hábito de quem tem carater elevado, personalidade marcante sempre trancendendo o lugar comum daqueles que que giram em torno de si próprio.

Para um homem ou mulher leal, não cabe se amesquinhar, buscar se resguardar das contendas em detrimento dos seus companheiros. Quem sabe ser leal apoia os seus, do começo ao fim, aconteça o que acontecer.

Quem não é verdadeiramente leal, trai com facilidade, omite-se sem piedade e se esconde nas nevoas dos anseios menores.

Buscar para si uma posição comoda diante de uma situação de conflito ou perigo, é conpuscar um esteio vital da lealdade, ou seja, a confiança mutua.

Quem é leal não se acovarda, não espera “para ver como as coisas ficarão”, coloca-se de imediato ao lado do outro e da sua classe. Enfrenta com coragem os desafios que se apresentam, pois sabe que seu (s) companheiro (s) faria (m) o mesmo por ele.

Lealdade vem acompanhada de: confiança, desprendimento, fraternidade, grandeza, altivez, sacrificio, agape, bons costumes, principios morais, dignidade e renuncia.

Quem trai alguém, não o está somente traindo ao amigo, mas a si mesmo. O traidor violenta a sua própria excencia.

Ser leal então é revesti-se com a capa da honra, é beber do cálice da verdadeira amizade, quase um sinal da santificação do espirito é se colocar em degraus muito próximos do lar celestial. Se fores genuinamente bom, serás sempre leal.

Inserida por SuenilsonSa

Percebemos a importância de uma pessoa para nós, quando passamos a sofrer pelo simples fato de saber que aquela pessoa em breve irá sofrer devido às próprias escolhas.

Inserida por azaelandrean

O que torna uma pessoa sábia é ter força em suas palavras, visão no horizonte, cautela com os inimigos, esse é o maior veneno para aqueles que se acham inteligentes. Pense nisso!!!

Inserida por beladonilo

“ Uma pessoa arrogante no trabalho, tem a força de desanimar só em pensar que no dia seguinte você vai vê-lo novamente".

Inserida por clarique07

A partir do momento que alguém julga outra pessoa, por qualquer atitude que ela tenha, é uma forma bastante egoísta de querer assumir o papel de pessoa correta. Acredita ter o poder de te julgar. É muito fácil achar graça de quem "bateu o pênalti" e chutou para fora do campo. Quero ver assumir a responsabilidade e ir lá e fazer este papel. Encarar a responsabilidade de ser avaliado, mesmo sabendo que a maioria não vai querer saber os motivos das duas falhas. Não adianta, você pode acertar a vida toda, as pessoas vão esquecer. Mas se você comente um erro, se prepare para receber 'pedras' de todos os lugares. E isso é natural das pessoas [maioria]. Bom senso, paciência, compreensão, respeito. Não espere nada disso. Siga em frente, ande, corra, faça o que quiser. Alguns vão te admirar. Mas se cair, vai chegar logo uma ruma de gente para achar graça da tua desgraça. Esse é o ser humano. A cada dia a descrença só se propaga. É um fato, um caminho sem volta. Uma pena. Mas deixo um conselho simples: antes de julgar, ouça as duas partes.

Inserida por valmirmizio

Quando você possui uma frustração a elimine por pulsação. Pulse ela para dentro de outra pessoa através de ironia e sarcasmos.

Inserida por camilabill

Tudo depende de como se fala: Você pode dizer a verdade e ser uma grande pessoa ou um grande idiota.

Inserida por camilabill

Falar que amamos uma pessoa é fácil, o dificil é provar todos dias que a amamos, mesmo descobrindo seus piores defeitos.

Inserida por Viniciusvighini

A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).

Inserida por RosiLima

Uma pessoa entra na sua vida e com um simples gesto de amor muda tudo e te faz enxergar em um único momento o que você vinha procurando há anos.

Inserida por claytonfera

E isso já está fazendo muito mal pra mim, como vou esquecer uma pessoa que eu sempre vejo, toco e beijo? Eu sei qual a coisa certa a se fazer, me manter distante, e seguir minha vida sem você. Mas como vou fazer isso e perder o pouco que tenho? Isso é demais pra mim, não consigo te manter longe por muito tempo, mesmo que isso signifique perder um pouco de mim.

Inserida por paamribeiro

SOBRINHA RENATA QUEIROZ

Um dia uma pessoa me perguntou
se você era minha amiga verdadeira
e eu respondi sinceramente, é meu laço familiar, e esse laço que nos prende á uma amizade infinita!
Você é minha amiga verdadeira, mesmo que se um dia você decidir não ser mais minha amiga,
mesmo assim eu não substituirei nossa amizade por outra, porque o laço família impedirá que a minha amizade se rompa com você, e não trocarei sua amizade por nenhuma outra!
Você sempre será a única no meu coração!
Quando mais preciso, você está do meu lado, mesmo, mesmo que você não entenda o valor dessa amizade, eu não me opinaria, porque amizade como a nossa não se explica, por que é produto de um milagre divino. Nas horas felizes e tristes! Que Deus te abençoe grande mente!
A sua alma é sincera, e sua amizade é pura
O seu coração também é puro, sensível, és meiga e carinhosa.
Num tenho nem palavras pra te dizer!
Adoro-te amiga!

Inserida por GmFontes