Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
É preciso deixar ir. Entender que uma fase da vida, um ciclo ou uma pessoa, não não pode mais fazer da sua vida. Não é desistir e nem sinônimo de fraqueza, mas aceitar que essa é a vida.
É a melhor forma de seguir em frente e construir um novo futuro.
Estar desanimado ou preocupado com algo, não te faz uma pessoa tóxica. As emoções negativas fazem parte da natureza humana. Você não é obrigado a ser feliz o tempo todo. Aliás, tome cuidado com essa positividade tóxica. Entenda os seus sentimentos e respeite a sua própria luta.
Quando uma pessoa se submete a certos caprichos, e diz que é por amor, desconfio que o amor não existe...(Patife)
Um déficit emocional de maturidade de “si mesmo”, pode levar uma pessoa a “não” aceitar ou ignorar as “contrariedades” que a vida nos coloca ao longo de nossa jornada.
A “paciência”, "maturidade" e o "equilíbrio" emocional se transforam em artigo de luxo frente a “não “aceitação das contrariedades.
“SE” é uma epidemia mascarada por trás de aparências reconhecidas, mas “não” assumidas por “não” saber dizer “não” e “não” entender um “não”!
As euforias servem de equilíbrio para a vida. Logo!
Todas às vezes que uma pessoa não enfrenta suas atitudes egoístas mentirosas do passado separando-as da verdade, ela irá repeti-las no presente de forma maquiada.
A anatomia do pensamento de uma pessoa em não querer interpretar corretamente o que ela ouviu, pode estar ligada ao déficit de realidade no processo daquilo que chamamos aprendizado da vida. Logo!
Às palavras sofrem com a banalização devido à falta de prudência de sua interpretação.
O erro que uma pessoa comete em não reconhecer suas atitudes patológicas, é o fato de não admitir que seus sintomas, é responsável por ser sua única forma de comunicação!
Se confundir uma pessoa com outra já é constrangedor, imagine então retribuir um tchauzinho que não era pra você.
Se conhece uma pessoa honesta pelos centavos que ela lhe devolve de troco. Se a pessoa não faz conta dos centavos, que dirá dos milhões.
O respeito é coisa que não se impõe, se conquista, certo? Mas o que pode funcionar com uma pessoa pode não funcionar com outra. O meu conselho é: se um dia alguém lhe faltar com o respeito, não pense duas vezes para colocá-lo em seu devido lugar. ;)
O que define o caráter de uma pessoa não é o seu status profissional nem financeiro, mas sim os seus princípios.
A felicidade é subjetiva, pois o que traz felicidade a uma pessoa pode não ter o mesmo efeito em outra.
Uma pessoa de ideias claras não aceita tudo que o mundo lhe apresenta. ...
Mas ,nem todos conhecem a bussola interior ,porque não se permitem aquietar a mente para ser guiados pela intuição .
Então sem nada questionar, seguem as regras impostas pelo sistema ,fazendo da vida uma confusão, sentindo uma coisa e sustentando a aparências de outra.
Universo em desencanto é um livro com conhecimento claro, limpo e lógico de tudo que nos cerca. Revela a verdadeira origem da humanidade : de onde realmente viemos e para onde vamos ,nos dando instruções de como chegar onde queremos e merecemos estar.
Não pertence a nem uma religião, seita ou doutrina, o livro é de autoria do Superior Racional ,do Mundo Superior .
Promove o verdadeiro conhecimento , com amor ,acolhimento e fraternidade Universal para auxiliar na caminhada evolutiva ,ajudando a compreender a origem sem impor através do medo, ofensa ou humilhação. Porquê fazer o bem não é uma coisa para empurrar a uma decisão com segunda intenção e sim uma forma de orientação
Sou uma pessoa que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida mas não sabe oq é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo mas, não demonstra nada. Que segura as lágrimas o máximo possível.
