Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 821207 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Eu tenho 5 tipos de risadas:

1. Quando eu estou rindo por rir, pra não deixar uma pessoa no vácuo.
2. Quando eu quero fingir que estou bem.
3. Quando sinto que algo está por vir, então a ansiedade bate.
4. Quando estou com os meus amigos, então tudo é motivo pra graça.
5. E quando eu realmente me deu vontade de rir, porque teve mesmo algum motivo pra isso. E não só pra esconder algo.

Inserida por gabriela-viera

É bom ter uma pessoa com quem você fique e não precisar de esperar tanto dela. Porque em algum momento ela vem te procurar.

Inserida por carolineventura

Não me importam seus motivos ..
Um dia você me disse que quando começava a gostar de uma pessoa, se afastava dela pra não se apegar.
você se afastou de mim, não quero saber se é por que gostou, ou não gostou
só quero que volte a ser o que era.
tudo sem compromisso, era tão gostoso !
a gente não precisava dar satisfações, não brigava, não discutia relação..
a gente só curtia, e isso valia a pena !
más você ainda assim de afastou,
não quero saber seus motivos, só quero que entenda que a minha vida está muito chata sem a sua chatisse, e eu já sinto falta até de você ser bobo !

Inserida por luugm93

“Uma pessoa pode falhar muitas vezes, mas ela não é um fracasso enquanto não começar a culpar os outros.”

Inserida por alines2

Pessoas não me façam ser uma pessoa covarde, injusta, traiçoeira. Uma pessoa que não sou não gosto desses tipos de sentimentos. Esses sentimentos futuramente me trarão grandes decepções. Então pessoas me façam-me ser a melhor pessoa do mundo.

Inserida por galileugalileia

Quando uma pessoa consegue o que ela quer ela não precisa da ajuda de mais ninguém.

Inserida por evelyndias

E quer saber de uma coisa? Por muito tempo achava que eu era uma pessoa diferente, não só por ser ingênuo com sentimentos, mas por achar que todo mundo era igual a mim, e notar que não era nada daquilo foi muito difícil, e acho que o fator principal para eu me tornar quem sou hoje, foram meus amigos e o que eles puderam me passar de bom, se hoje eu pude me encontrar, a maior parte de tudo foi feita por eles.
E depois de começar a me entender, eu descobri que realmente sou diferente das pessoas, e tenho total certeza que a maneira que criei pra poder lidar com as pessoas, é a maneira que todas as pessoas deveriam ser tratadas.

Inserida por shanslin

Precisei encontrar uma pessoa muito parecida para ter a certeza de que não sei lidar comigo mesmo.

Inserida por williankolob

As Vezes a gente magoa uma pessoa por magoar , mas no final de tudo nao é isso que vc quer fazer,apenas vc quer dar carinho e amor e atençao,mas se a gente acaba magoando,é por essa pessoa que vc tanto ama nao sentir o mesmo por vc !

;'(

Inserida por darleidr15

Não se deve provocar o amor de uma pessoa se não tiver a intensão de amá-la.

Inserida por tassiavanuska

Quem já foi ou é uma pessoa engraçada não consegue ser uma pessoa séria.

Inserida por KillerJoker

Cada um tem sua opinião, mais quando o assunto tem uma resposta certa, não tem como uma pessoa ter uma opinião diferente da resposta sobre o assunto.

Inserida por KillerJoker

Não tente ditar regras sociais para uma pessoa que não liga para o que você pensa.

Inserida por wiki

Quando escolhemos ser uma pessoa diferente, aquela pessoa de antigamente não pode mais existir

Inserida por Cuba

O que faz uma pessoa ser valorosa não são os bens materiais que ela possui, mas sim o caráter que ela tem, isso se tiver.

Inserida por Cuba

Não limite uma pessoa em um comportamento único como você acha que seria melhor. Nos comportamos diferentes de acordo com a situação.

Inserida por Cuba

Indiferente de quem for, uma pessoa só pode ser ajudar se ela mesma quiser ajuda, caso contrário não importa quem seja, não terá efeito.

Inserida por Cuba

Bom, porque tem pessoas que fingir ser alguém ela não gosta de si mesma ?
Conheço uma pessoa que é assim, ela tem vários amigos que ama mais não sei se ela vai conseguir sair desta mentira,
ela não é fake ! e sim mentiu sobre nome, mais acho que ela vai por um fim nisso sabe porque vai parar de joga. Mais sinto dó dela sentirei falta, mais será que os amigos dela irão perdua-la não sei, bom eu te amo menina se vc tiver vendo isso !

Inserida por hapla

Como uma pessoa exige que à respeitem,se a mesma não se dá o devido respeito.

Inserida por expedito1987

Ninguém entende o que é querer uma pessoa só, e o que é não ter olhos para outras, ninguém entende o que é fazer tudo por uma pessoa, ninguém entende o que é entregar-se a uma pessoa, ninguém entende o que é amar uma pessoa, ninguém entende mais ainda o que é decepcionar-se com essa pessoa!

Inserida por Penseur