Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Sempre é encontros por aqui e a quo lar, se me dispensas em mil pés dos deveres frágeis do olhar, não duvides de nossa capacidade quando voar.
Em mil se ouve "estou tentando ser assim, melhor". Raramente se ouve "fiquei melhor". Palavras vazias?
"A vida é como avião a decolar, voam a 11 mil metros, mas caem a 890 km/h,então quanto maior a altura maior será a queda, como em física, mas nesse jogo,você é quem cai."
Se daqui à 200 anos eu te encontrar no Jardim do Éden, eu juro que prefiro mil vezes seu beijo,Que comer aquela atrevida maçã.
Vivo roubando bem mais de mil palavras de meus pensamentos para no final encorajar um breve suspiro frente ao tamanho sentimento. A timidez por certas horas me devora. Não há como sempre falar com o coração. A indecisão faz parte da linguagem e do fugaz movimento contrario a tudo que se quer ser e viver.
..."Os olhos são portais que aprisionam as almas e que falam mais do que mil palavras. Só os olhos conseguem se expressar em todos os idiomas do mundo, inclusive o do silêncio." ... Ricardo Fischer
Noite
Durante a noite mil coisas passam em minha cabeça, algumas talvez eu nunca faça, outras eu fiz, outras me arrependo de não ter feito, algumas morro de vontade de fazer, mas me falta coragem, algumas simplesmente deixei pra lá. Imaginar que alguma coisa que eu tivesse feito de forma diferente poderia ter mudado totalmente o que sou hoje, me mostra como a vida é uma trama de escolhas e fatos aleatórios que podem mudar totalmente o produto final, me deixa de certa forma encantado...
Abril
Àguas mil
E que se Vá
Este abril invernoso
Porque é Maio
Mês de minha reinação
Recebo muito presentão
E disse Me Meu besoirão
Tens a chegar o camiäo....
Com outro leão....
EstA sem juba, e te vai levar ao tapetão....
A pauta musical tem cinco linhas e quatro espaços o meu coração por você, meu amor tem mil beijos e muitos abraços.
Que mil flores desabrochem. Que mil flores
(outras nenhumas) onde amores fenecem
que mil flores floresçam onde só dores
florescem.
Que mil flores desabrochem. Que mil espadas
(outras nenhumas não)
onde mil flores com espadas são cortadas
que mil espadas floresçam em cada mão.
Que mil espadas floresçam
onde só penas são.
Antes que amores feneçam
que mil flores desabrochem. E outras nenhumas não.
As pessoas vão te machucar de mil maneiras.
Mas você vai procurar mais de mil maneiras para fazer com que elas, se sintam bem.
Vivemos e morremos mil vezes e vemos que somos muito fortes. Somos capazes de enfrentar um exército se preciso for. De derrubar muros e ultrapassar barreiras. Somos muito além do que possamos imaginar.
Para o Senhor mil dias é como um dia; e um dia como mil dias.
Passa os céus e a terra, mais aquilo que Deus já determinou segundo os seus propósitos já está determinado.
Pode ele ou ela relutar e desafiar contra o Senhor. Mais no fim querendo ou não terão que se sujeitar a autoridade do eterno.
Pois ele não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa.
Em 300 mil copia e cola do Google
você deixou de produzir 30 mil pensamentos,
para os outros serem copia e cola de você
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp