Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Mas o fato é que os cidadãos alienados e desprovidos de senso crítico, preferem ouvir mil mentiras que os façam se sentir seguros dentro da sua pequena faixa de liberdade e de participação, a ouvir uma só verdade que os façam despertar pra essa realidade feia e cruel que eles fazem questão de não enxergar para se sentirem menos culpados.
Quero aqui deixar bem claro que ter medo é uma coisa, mas covardia é uma coisa muito pior.
Minha primeira namorada foi sua mãe, e entre mil idas e vindas, nos casamos, e desde então jamais ouve outra ida.
Mil pedradas.
* Sabe quando você passa meses esperando que aquele tal garoto venha falar com você ? e quando ele finalmente vem, ele chega com mil pedras nas mãos, querendo saber de tudo sobre o tempo em que não se falavam. Mas você, não quer nem saber das pedradas, o que importa é que ele veio falar contigo.
* Como uma tola, as vezes você chora lembrando de tudo que viveram, e a irá te domina quando lembra dos planos que fizeram juntos e as datas chegam porém juntos já não estão.
* Lindo você nesta conversa vindo e pedindo pra volta, se redeclarando a mim, e pedindo apenas para recuperar o tempo perdido, mas tudo isso não passou de um sonho que tive essa noite, tudo que aconteceu de verdade foram as pedradas.
Mil vezes melhor dizer que se encontra bem só para evitar explicar a realidade a alguém que jamais compreenderá.
Aqui jaz DOIS-MIL-E-DOZE, banhado a ouro incandescente dos nobres minérios sagrados, iluminado à moda parisiense com luzes tons de mel e californianas, mais belo do que os mares caribenhos, mais sorridente do que o cortejo de um palhaço do Cirque du Soleil e não menos dançante, enérgico e arquitetônico que o Pelourinho baiano, em época do místico carnaval.
Aqui Jaz o “Meu” DOIS-MIL-E-DOZE, assim sem verso, sem ritmo, sem rima, só com as saudosas memórias e desejo de um novo-ano-doze.
Sonhar demais às vezes é um erro. Você tira os pés do chão, voa alto, faz mil planos, e no fim tudo acaba em decepção, abandono e solidão.
Quando na hora de dormir um pensamento entrar é melhor contar ovelhinhas, pois mil outros irão chegar!
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
Às vezes acho que estou enlouquecendo, minha cabeça fica dando mil voltas, meu coração dividido entre dois, eu sei, isso não tá certo e, eu já to ficando zonza no meio dessa loucura toda. Eu já nem sei mais lidar com meus sentimentos, meu coração pede por um, mas implora pelo outro. Nunca pensei que fosse possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, até acontecer comigo. De um lado o cara que eu sempre gostei, que sempre esteve comigo e continua aqui, ao meu lado pro que der e vier. Do outro lado, o cara que conheci à pouco tempo, mais velho, mais maduro, mais responsável, outra vida completamente diferente da minha. E eu no meio dos dois, fascinada, louca, confusa. Quando olho para eles, vejo duas pessoas completamente diferentes, nos gostos e nas atitudes, são peças diferentes do mesmo quebra-cabeça. O que falta em um, o outro compensa, e vice-versa. Eu já nem sei mais o que fazer, eu não consigo me decidir, escolher um só. Os dois me completam de maneiras diferentes, me fascinam, me encantam e, por mim, eu escolheria os dois e seria absurdamente feliz, mas o meu bom senso grita comigo e me lembra diariamente que isso é impossível e, que antes que eu enlouqueça eu deveria escolher um só. O difícil é isso, descartar uma opção de felicidade, talvez fazer a escolha errada e me arrepender mais tarde. Não, não dá, é um caminho sem volta e, se eu não posso ter os dois, vou deixar que a vida se decida por mim. Não dizem que o que tiver de ser, será? Pois é, tô apostando no destino.
Vontade de te ligar e te xingar de mil coisas. Ou de ir embora sem ter nenhuma intenção de voltar. Só que… Não dá. Quer dizer, eu não tomo remédios contra você. Mas é que eu deveria, entende? Você sempre foi como uma doença. E tudo que envolve você também. Só que eu sempre fui uma criança teimosa, daquelas que ainda vira o rosto pra não tomar remédio. Ou daquelas que gosta de ficar doente pra poder faltar a escola. Deve ser por isso que ainda não consegui me livrar de você. Porque eu sei o que fazer, mas me recuso a tentar.
Quando somos decepcionados por alguém que amamos, é como mil facas afiadas enfiadas em todo o seu corpo, você se sente perdido, pra baixo, cansado, vazio e solitário, mas passar por isso é o que faz você uma pessoa melhor amanhã.
Eu tenho mil defeitos. Impaciente. Egoísta. Ciumenta. Difícil. Insensível. Louca. Mas sei falar sobre sentimentos.
Numa noite calma, o vento que bate da janela me leva até você. Fecho os meus olhos, imagino mil maneiras de te ter. Viajo em pensamento, já consigo te ver.
A brisa gelada daquela noite sem lua, me aquece a alma, imaginando a figura tua.
Fico sem jeito, imaginando teu beijo, tolo, mas não posso parar, minha mente agora já cogita te amar.
Sou forçado a sanidade, e o que me resta é a solidão.
-Faltam 4 dias até o fim das aulas. Parece que por minha causa, todos estão segurando mil garças de papéis. A imagem deles segurando-os com tanto esforço, guardarei no fundo dos meus olhos: para que eu nunca esqueça, mesmo estando separados. Mas eu queria que dissessem: "Aya, não vá".
