Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Essa é a minha natureza, eu cresci num caminho diferente e estou seguindo outro, não corra atrás de mim, berrando lição de moral, eu não sou muito de rir, mas irei rir de você, sou humano o suficiente para colocar felicidade no lugar onde deixaram tristeza e tristeza no lugar onde deixaram felicidades. A minha vida, é só minha e para cuidar dela, deixo apenas quem eu quero. Só quero que você entenda, que para me entender, é preciso sentir o que sinto, do contrário, você só vai dizer que me entende sem entender nada.
Deus é bom quando Ele dá,
extremamente bom;
Mas não menos quando Ele nega;
aflições da sua mão soberana são bênçãos disfarçadas.
O mais importante mesmo, é que a gente não perca nunca o olhar cativo sobre as pessoas, o resto, Deus ajeita.
Ricardo F.
Tem gente que não aprendeu a ser cidadão da terra, mas ele acha que é cidadão do céu. Mateus 5.20; Romanos 12.17-18.
Nem todas as pessoas possuem afinidades umas com as outras, e está tudo bem por isso! Você não é obrigado a "engolir" algo de alguém só pra parecer amável.
Você ama verdadeiramente quando reconhece que embora não possua afinidades, você respeita, deseja o bem e estará sempre disposto a ajudar tal pessoa quando necessário.
Você ama aceitando as diferenças, mas também se preserva. Você ama reconhecendo que tem o direito de não gostar e concordar! Verdades são sempre libertadoras!
Eu..um tsunami de pensamentos..
Um furacão de emoções...
Sagitariana nada...
Sou de exatas, não de humanas..
Não brinca comigo não meu amor..
Nao tenho piedade de ninguém..
Nao tenho dó... sou picante, forte, destemida..
Mulher que corre atrás e como corre...atrás dos seus sonhos..atras da felicidade...menos atras de homem...
Me amo demais antes de amar alguém.. .
Me valorizo demais antes de dar meu coração pra aAlguém...
Não sei vocês, mas vejo tanta poesia na frase: "não espere de mim o que você não me dá".
Bem assim...., com jeito.
Ela não busca ser qualquer coisa e ter coragem de colocar suas vulnerabilidades em suas caminhadas,é que tem fortalecido seus passos,cheios de energia e as vezes cansado.
Ela é o grito atravessado da mulher do ultimo andar,as luzes nas estradas escuras, o vento suave que balança as folhas das palmeiras.
Ela não cansa de pôr reticências em sua loucura equilibrada, rascunha tantas tristezas efêmeras,sempre esquecendo as vírgulas e ignorando as vozes,não há muito depois daqui.
Depois das 7h52, o cotidiano barulhento dos automóveis,fecha o vidro,coloca sua música preferida e vai. Põe um sorriso no rosto igual da menina de 9 anos correndo em direção ao mar.
Ela é cheia de esperança, mas é que também as vezes anda sem rumo e nem sabe onde se perder, por isso se encontra. Já esteve em tantos lugares mas não encontra abrigo que lhe conecte por inteira, é exaustivo.
Ela para no meio da rua e espera a chuva cair.
Tenta entender certas coisas,avaliar atitudes.
Ela aprendeu a não ter medo de qualquer coisa no mundo. Quase não fala sobre seus medos e quase nunca aponta onde dói quando o outro toca,ainda que sem forma,ainda que sem compreensão.
Ela não é qualquer uma,não é qualquer estrutura.
Ela se constrói entre a força extraviada e a resistência que persiste mesmo sem você saber. Sua coragem sempre teve o poder de provocar tremores e mudanças e seu coração cansado,insiste.
As vezes um vazio me ronda..
Um não sei o que, porque, onde,
quando, ou quem...
Um sentimento chamado "sei lá".
A Graça é como um oceano. Nós somos os peixes. O peixe não tem o oceano. O oceano, no entanto, tem o peixe. Portanto, minha segurança é porque creio que vivo num oceano onde tudo é Graça.
Não mais recaem sobre mim preocupações ou temores a cerca do amanha, escolho com muita atenção as minhas sementes no hoje e semeio com GRATIDÃO!
