Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
""Nossa fé não deve ser fundamentada
em ver para crer,mas em crer para ver.
pois os milagres só podem ser realizados
quando os olhos humanos se fecham
e se abrem os olhos espirituais....""""
Prefiro mil vezes, não ser considerado normal por esses loucos e sistemáticos da sociedade ... Além de loucos e robóticos, vivem em módulos e padrões morais pré-estabelecidos por governantes e religiosos inescrupulosos.
Bilhetinho para o Amor
Por favor, Amor, eu já lhe disse mil vezes e você parece não entender:
"Venha só quando houver vagas, senão você causa uma confusão danada pro meu coração, que é por natureza um bundão, e pra ti nunca sabe dizer não!"
Ass: A Indecisa
E mesmo que eu tenha errado mil vezes, se eu não for capaz de me perdoar, não terei a chance de acertar uma única vez!
Pego-me na alta da madrugada, pensamentos a mil,
e todos carregam seu nome.
Não sei o que acontece comigo,
Talvez eu carregue a ilusão em meu peito.
Ilusão de que algo possa vir acontecer.
Porque? Porque ser tola a tal ponto?
Pergunta a razão:
Menina, será que não passastes sofrimentos o suficientes?
Responde o coração:
Ela só quer uma chance de ser feliz.
Pergunta a razão novamente:
Mas, será que vocês não viram que não ia dar certo?
Responde o coração:
Ela sempre ouviu dizer que a esperança é a última que morre.
No final da história, a menina se encontra só, na alta da madrugada se perguntando porque? Porque, passar por tudo isso?
E nesse dilema, ela segue a vida.
"Posso até tentar entender aquele que não ajuda, mas sei que, mesmo existindo mil vezes, jamais compreenderei a mente daquele que atrapalha".
O dinheiro é necessidade não pode ser o principal, pois do que adianta mil na conta com caráter de um real
É bem possível desacompanhar-se de umas cem mil coisas tidas hoje como necessárias, mas não, não é possível viver bem desacompanhado desta coisa única: alguém. Viver na companhia de outrem em vez de entre coisas, no entanto, é estar ao lado de uns cem mil "não, não quero", "não, não vou", "não, não gosto", "não, não dá", "não, agora não"... Que fazer, então, quando ainda por cima os "sim, é claro" ou os "claro, agora mesmo", contrapesos fundamentais, não mais se fazem ouvir? Bem, não sei: cada laço faz suas curvas, volteios, voltas e revoltas. Dificílimo - e errado - generalizar. Não obstante, talvez se pudesse dizer que o refúgio naquelas cem mil coisas, ao nos distrair dos problemas sem resolvê-los, piora inacreditavelmente a situação. Nota-se aqui a falta de alguém: que tenha a virtude, o desejo ou a disposição - o amor - de ir buscar no fundo de cada "não" o "sim" que ele encobre. Que fazer, pois, e em tais casos, senão isto: usar dia a dia os olhos e ouvidos a fim de descobrir, em meio às mil distrações e rotinas todas, e antes de tudo em si mesmo, alguém.
Hoje, milhões de garrafas e copos estão sendo esvaziados por conta de amores não correspondidos. Milhões de bocas gritam através de canções toda a sua sentimentalidade. Mas, também, hoje, milhões de amantes estão cheios de amor e entrega. Milhões de bocas expressam os seus desejos.
Já te odiei por mil duvidas ou mais e hoje não te odeio nem me lembro de você, você foi como a primeira tempestade de quando agente ainda é criança agente passa por ela e quando crescemos é como se nunca tivesse acontecido!
Em dois mil anos, a humanidade nos entenderá. Não por reconhecimento, mas por ternura. Como filhotes afagados em um carinho distraído de nossa profunda fobia irracional.
Pensei em mil frases para você, mas numa enorme lista não encontrei nenhuma. Isso é porque te sinto e isso não se descreve, não se fala e apenas se transmite!
Quero alguém que me respeite me de flores,
Quero alguém que não tenha mil amores,
Quero alguém pra mudar a minha vida,
Quero alguém sem pensar em despedida.
Quero alguém que transforme meu o caminho,
Quero alguém que não me deixe sozinho,
Quero alguém que me faça feliz,
Eu acho que
Você é o que eu sempre quis..
Dois mil e doze. O começo do fim. Tem quem acredite que esse seja o nosso último ano. Espero que não.
