Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Respeito é um fruto que colhemos de uma árvore como a semente é o próprio respeito; Apenas colhemos o que semeamos"
Na vida tudo tem jeito, uma boa conversa é suficiente para as coisas voltarem para o seu lugar de origem. Ninguém vive procurando culpado em tudo o que dar errado, procuram sim, solução para em outra oportunidade dar certo.
Se uma árvore conseguir sobreviver sozinha no campo, provavelmente crescerá torta em razão da insistência vento. Uma árvore só, não é uma floresta, uma árvore só, no máximo é um ponto de referência.
Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade.
A parceria é forte, a curtiçao é louca e a amizade é eterna!"
1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos eternamente
Amigos ate morrer.
E se tudo fosse uma miragem? Se nada disso fosse real? Se todo sentimento acumulado for mentira? E se você me fizer sofrer? Ela não se conteve e o sufocou com perguntas ininterruptas. Ele as ouviu silenciosamente. E depois perguntou: "Acabou?” Ela o olhou fixamente. E depois fechou os olhos. Disse a ela: "Vou dizer uma só vez, uma só e ouça bem. “Se isso for miragem, eu sinceramente quero permanecer nela. Se isso não for real, o que me diz quando a toco? Se esse sentimento for mentira, estou em sérios apuros, porque vou sofrer também. Posso não saber do futuro, mas te digo que escolhi você pra construir presentes. Não tenha medo de ser feliz. Não tenha medo!”
Pensei em uma palavra, uma frase algo que definisse isso. Isso que tá aqui gritando, sufocando. Mas, nem o dicionário seria capaz de definir. Não. Você. Você é tudo. Piegas, clichê, mas você é tudo. E quando você surge, o resto desaparece. Eu juro que queria que isso não fosse verdade, mas não posso. Você é tudo e que droga, mas você é tudo. Tudo. Não sobra nada, não há vida onde você não esteja.
O que significa tudo isso?
Significa uma vontade grande de que esse momento fique paradinho dentro do coração para que eu possa resgatá-lo quando os momentos tristes chegarem.
Significa que esse sentimento é abençoado por algo maior que eu. Muito maior que eu...
Significa que Deus bordou essas cores para que eu acredite na beleza bondosa, para que eu acredite no tempo, no outro e em mim mesma.
E a história de minha vida é como uma coberta cheia de bordados feitos pelo Pai e também feitos por minhas escolhas.
Eu agradeço à vida!
Hoje tive uma experiência epifânica. Acordei num ímpeto, peguei a caneta e escrevi:" Estou farda de estar cheia dos outros e vazia de mim". Assim, num relâmpago, num" insigth", uma EUREKA da mente, do inconsciente, ou de qualquer coisa mística e sobrenatural. Estranho, porque foi como se algo se desprendesse dentro de mim e quando dei vida de fato ao pensamento escrevendo ele no papel, me senti livre. Sempre fui fiel as minhas pulsões. Ou pelo menos, sempre tentei ao máximo ser. Dessa experiência altruísta, cósmica, espiritual, sentimental, ou qualquer coisa do gênero, decidi: Nunca mais estarei vazia de mim, nem por um segundo sequer! Em tempo: Nunca é tarde pra começar e/ou recomeçar.
Que o seu Natal seja como o sentimento de uma mãe:
que acredita diariamente na esperança;
que sempre recebe um sorriso que justifica todo o trabalho;
que tem a obrigação de ser uma pessoa melhor;
e que deseja somente que tudo dê certo nessa caminhada!
Hoje é o dia do Idoso!
Perder a juventude é você perder a sua utilidade, é uma conseqüência natural da idade que chega.
Feliz daquele que tem ao fim da vida,
a graça de ser olhado nos olhos, e ouvir a fala que diz:
- Você não serve pra nada, mas eu não sei viver sem você!
"Por anos fiz uma avaliação profunda dos meus sonhos e minhas vontades!"
Sérgio, você é minha vontade, a mais linda, a mais abençoada!
