Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A solidão traz muitos fantasmas de volta a vida. No escuro de uma noite congelante e sozinho, os vultos atravessam as paredes do quarto e do meu corpo. A solidão não me tira nada mais, muito apressada, ela me tirou tudo de uma única vez. Hoje ela e eu nos olhamos olho a olho e ela se foi. Finalmente entendeu sua inutilidade para mim
Existe um grande hiato entre o que foi dito, o que ficou subentendido e uma boa conversa franca entre amigos.
Outro dia experimentei uma taça de amor-próprio.
Agora coleciono garrafas vazias, toda hora é um gole!
Mais uma vez, me vejo afundando em pensamentos, memórias e sensações de como era estar com você. Sinto falta do que representávamos um para o outro, da paixão que nos unia, da alegria compartilhada e da cumplicidade que parecia inabalável. Mas agora tudo isso pertence às eternas lembranças de um tempo que se foi e não voltará, pois você fez sua escolha—uma escolha que não me incluía ao seu lado.
E aqui estou, desejando sinceramente o seu bem-estar e a sua felicidade, enquanto também peço a Deus que esses sentimentos e lembranças se acalmem dentro de mim. Quero reencontrar a paz, aprender a seguir em frente e permitir que minha vida volte a ser plena, mesmo sem a presença que um dia foi essencial.
O que é a vida, senão um emaranhado de coisas, um novelo que se extrai sentimentos bons e ruins, uma história com princípio meio e fim....
Tem dias em que tudo o que se precisa é do colo d'uma árvore, da sua sombra, de seu silêncio. Se possível o correr das águas, e o espírito em paz, a agradecer toda maravilha que Deus nos proporciona com a sua infinita bondade.
Chega uma hora que tanto faz... você põe um pirulito na boca, sai na chuva mesmo, deixa que digam o que quiserem dizer... a vida é doce a gente é que faz dela amarga.
Rosto lindo, corpo esbelto pode ser bem interessante para uma ou duas noites. Mas depois o sumo acaba. Há que se ter nesse corpo "conteúdo" ou não deixará de ser, apenas um mero invólucro, sempre superficial.
É maravilhoso ver crescer
Aquilo que se cultiva
Com muito carinho
Quer seja uma planta no Jardim,
Um animalzinho
Em casa ou no quintal
Uma amizade no peito
Um amor no coração
E até mesmo
Uma esperança no ar.
Tudo está ligado a vontade
A vida tal qual uma ciranda
Dá pra dançar sem maldade
A gente é quem comanda...
O dilema de muita gente,
por vezes está
em duas pessoas
uma tem o que ela quer
e a outra o que ela precisa
A serenata é uma saudosa mania
Que os enamorados um tempo fazia
Hoje em dia basta uma boa cantada
E já se consegue uma namorada.
Minha vida é uma graça
Às vezes penso que é brincadeira?
Mas eu acho que é de pirraça
Só me faz subir ladeira.?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp