Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Ser abraçado!!
Uma das melhores coisas da vida é abraçar e ser abraçado, e ser abraçado por quem nos ama e cuida é algo único.
Existem abraços que curam, que renovam, que trazem esperança. Abraço é como remédio para quem está doente. Esse remédio vem da mãe, pai, de um amigo(a), namorado(a) conjugue e um dos melhores do nosso Eterno DEUS!!
Hoje é segunda
Dia de chegar do trabalho e descalçar o sapato
Dia de ouvir uma boa música, acender um cigarrinho
Desligar a TV, abrir as cortinas, preparar um suco de limão
Hoje é segunda, meus amigos
Dia de abrir aquela latinha gelada
Que sobrou do final de semana
Afinal, é segunda
Mas pode ter terceira, quarta, o que você quiser
Segunda é dia de ouvir um sambinha bom
De pensar na vida ou não pensar em nada
De colocar os pés, o pensamento e a alma pra cima
Já que amanhã é outro dia
Aliás, é terça, e depois quarta, quinta
Mas só por hoje, só hoje, meus amigos
Vale a pena viver assim, levemente
Por que é segunda
E até segunda ordem “ninguém me manda”...
Mais vale uma vara de pescar na mão do que um peixe, assim pescarás e darás sustento a tua família com orgulho e honradez.
Uma vez um velho sonhador me disse que os sonhos são feitos por nós e que subir depende da nossa ousadia. Ele só se esqueceu de mencionar que quem não preserva, não sobe degrau nenhum.
Sinto uma dor que nunca será curada;
Sinto saudade de algo que nunca vi;
Sinto paixão por algo que, não conhece o amor;
Sinto falta daquilo que não sente nada;
Sinto a solidão e isso me basta.
Se todas as minhas palavras te tornassem a inspiração da minha vida eu te daria cada uma delas com todo prazer;
Se você quiser entender o meu mundo leia o meu coração e quiser compreender a minha vida entenda o meu caminho, minha superação;
Tenho-lhe como uma rainha insuperável que me tens como o teu único servo para contemplar-te de todo coração;
Minhas lutas são as suas glórias e o meu querer é igualável a felicidade que a consciência nos impõe;
Toda a esperança que tenho é o que me faz levar para junto do coração para então me fazer bem;
Faço parte da tribo das mulheres que nasceu com a sinceridade à flor da pele. É quase uma maldição ser assim no mundo de hoje. Tenho a total desvantagem de não saber fazer doce, e ser sempre direta em meus relacionamentos. Quando eu vejo, já falei demais, já demonstrei demais, já fui muito eu. Estraguei tudo, sem reparos. Essa minha mania de ser direta já me fez perder muitas coisas, em contrapartida, tenho a total certeza que só perdi o que não merecia ficar ao meu lado. Mas eu prefiro ser assim direta, sincera e falar tudo na cara sem rodeios ou meio termos, do que me fazer de sonsa. Sonsa que por sinal eles adoram. As sonsas são sempre sucesso, as mais pedidas, e as mais rodadas também. Elas adoram se fazer de boazinhas, já pegaram todos e já fizeram de tudo, mas juram de pés juntos que tudo o que falam ao seu respeito é mentira, e você acredita, claro! Dignos de pena, ela e vocês que caem nessa conversinha porque é mais cômodo ficar com alguém que finge ser o que não é para te agradar, do que aguentar o tranco que é se relacionar com uma mulher que não camuflas suas vontades e, muito menos usa máscaras e mil truque para conquistar e segurar alguém. Gente como eu, tem no sangue o respeito por si próprio e em cada poro a natureza de ser o que é, custe o que custar. E pago caro por isso. Pago com juros a saga de ser verdadeira e não me submeter a jogar qualquer jogo dizendo amém para todas as regras. Mas eles adoram um doce, um charme, uma submissa. Azar o deles. Aprendi a ver em cada fim, um recomeço mais digno, mais cínico. Aprendi a me jogar na vida, em vez de ficar elaborando joguinhos com alguém que não está disposto a ser de verdade também. Sorte a minha de ser assim: intensa, verdadeira, sincera. Sorte de quem tem a chance de me conhecer por aí. Azar de quem não consegue valorizar gente de verdade e acaba virando fantoche no jogo vazio dos outros.
Os mais expertos, nem sempre são os mais inteligentes, inteligência é uma questão de empatia intelectual capaz de utilizar de maneira ponderada suas habilidades em prol de fazer o certo e o melhor, sem subir nas costas de outro para resolver assuntos diversos, e sem usar de humilhar para mostrar-se superior.
E mais uma vez eu visito sua página no Facebook e quebro a minha promessa. Eu leio seus posts, reviro comentários e fico babando as suas fotos. Na segunda faria uma semana que eu já não passava por lá. Mas eu não tenho jeito. Sempre volto.
