Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817515 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Às vezes Deus nos dá uma sementinha, um terreno, o adubo e até a irrigação, caindo do céu em forma de chuva para molhar a terra, também o sol, nós abandonamos tudo e vamos atrás da árvore do vizinho que está dando frutos, e já está maduros, prontos pra degustar, e quando cessarem os frutos os tempos da colheita, o que você terá? Não é melhor cuidar do seu terreno, da sua semente, adubar a terra, para que a sua plantinha venha ter caule, folhas, flores e frutos permanentemente e tudo seu? Muitas vezes a nossa falta de paciência e a preguiça, de ter o trabalho, de suar a camisa, de colocar a mão na massa, a mão na terra, a mão no trabalho, futuramente pode nos trazer a escassez, o remorso. Estamos ficando velhos, amanhã as forças podem faltar, mas a sua árvore poderá ainda está dando frutos, e a árvore do vizinho? A do vizinho, é do vizinho pense nisso

Inserida por ruth_nely

⁠O amor surge como uma semente que cai num solo fértil, por empatia ou por alguma força totalmente inexplicável e não à primeira vista, pela aparência, gentileza ou eloquência.

Canta uma canção bonita
Falando da vida, em ré maior
Canta uma canção daquelas
De filosofia e mundo bem melhor

Inserida por Framgraf

⁠Entre a censura e a paz, existe uma linha tênue, atuante, chama-se consciência, inerte, é chamada de opinião cega.

Inserida por ItamarRoter

⁠"Uma mente salubre afasta todos os males e elimina pensamentos doentios".

Inserida por grigasbar

⁠O concurso público só serve para aumentar a desigualdade social. O concurso púplico é uma forma de desigualdade social, e não é nada democrático. Os serviços públicos são necessidades fundamentais neste país, no entanto os sevidores públicos concursados são dispensáveis. Esse cargo, servidor público concursado, simplesmente não deveria existir em nenhum país democrático.

Inserida por reconceituando

⁠Uma sensação infundada da sua importância e talentos (grandiosidade);
Preocupação com fantasias de realizações ilimitadas, influência, poder, inteligência, beleza ou amor perfeito;
Convicção de que são especiais e únicos e devem associar-se apenas com pessoas do mais alto calibre;
Necessidade de ser incondicionalmente admirado;
Uma sensação de merecimento;Exploração dos outros para alcançar objetivos próprios;Falta de empatia;
Inveja dos outros e convicção de que outros os invejam;Arrogância e altivez.
Conhecem alguém assim? Sim! Eu conheço!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

⁠Tem gente que só da valor a vida e as pessoas quando a vida lhe chama para uma resenha.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Dê valor as coisas que te fazem bem, um abraço apertado, um sorriso espontâneo, uma piada engraçada....

Não gaste seu precioso tempo e energia com aquilo que não te agrada, Dar valor a si mesmo te fará muito bem. Se valorize, seja você! A vida é curta.

Inserida por NilsonxSantos

- Sonha calado e foge falando.

Uma nordestina uma vez disse-me
durante a noite, muito ela sonhava⁠
que sonho ruim, não tarda
e que bom, não se fala, se guarda.

Que o vento leva sonho que da boca sai
e que se por ventura, o sonho for uma bola de fogo
desesperadamente eu o chutasse
mas se com ela eu sonhasse e me alegrasse, não a contasse

Sonhei com uma linda donzela, uma família perfeita
mas esse a brisa levou, fui burro ao lhe contar
tenho superado e conhecido um novo amor
mas antes que vire fuligem, acho melhor eu me calar

Um pesadelo me deixou sozinho nessa vida
e eu acordei desesperado buscando ar
venho contar logo este sonho
pois jamais, de forma alguma, quero vê-lo se concretizar

(Contos de uma nordestina)

Inserida por RobsonSchiavi

⁠A natureza é um quadro
pintado pelo Criador
que sabe mesclar nuances
de uma beleza infinda,
vejo-as enquanto a mente vagueia
e na poesia simples
minh'alma livre passeia...

Inserida por neusamarilda

⁠As pessoas sérias fizeram deste país uma piada, veremos o que fará um humorista.

Inserida por CauanVitor

⁠Nunca parou de doer, mas existe uma solução fácil, logo ali...

Inserida por clarindo

⁠Pense que cada gota de chuva seja uma oportunidade de obter sucesso, todas passam por você, basta saber diferenciar cada um deles.

Inserida por _Joao_Victor_

É lícito que o homem ao escolher uma dama, aceite as suas perfeições e imperfeições, mas eis que as perfeições estarão num número reduzido e ou inexistentes...
In, Um lugar para os grandes

Inserida por Susatel

⁠A partir da quebra de uma única regra que foi colocada, o ser humano trouxe um enorme sofrimento à toda Criação. Isso foi o reflexo da dor do Criador.

Inserida por Descobrindooseuvalor

O vírus quando apareceu foi trágico, agora é uma arma que o governo usa para extinção em massa⁠

Inserida por helena_castanheda

⁠A divisão acontece quando existe falta
de diálogo, transparência e verdades absolutas. Uma instituição que considera esses pilares indispensáveis não sofrerá divisão.

Inserida por irio

A cada NOVA informação uma NOVA bagagem para NOVAS ideias.

Inserida por loppes_oficial

⁠A cada passo uma vitória,a cada vitória uma alegria,a cada alegria uma tristeza e a cada tristeza um aprendizado pra vida.

Inserida por Erika2424