Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Quando nosso cansaço caminha por uma rua de mão única e toca em nossa solidão, as palavras nos fogem; Entre pensamentos soltos a um milhão de milhas, um instante ímpar de inspiração cria palavras para reescrever um novo começo.
É uma grande pena querer validação com o corpo, sendo que você mulher é bela e especial na sua essência. Corpo e beleza mudam com a idade, não tem beleza melhor que uma mulher que se ama, se cuida e sabe do seu real valor.🖤🍷
Música é semelhante ao vento: às vezes forte, outras vezes leve como uma brisa e irrelevante, se não puder sentir.
Nascemos sem consentimento, herdamos uma dívida que nunca contraímos e somos obrigados a pagá-la com sofrimento. Odeio a vida como um prisioneiro odeia sua cela — mas até meu ódio é parte da sentença, pois prova que ainda me iludo achando que a liberdade seria possível.
Inevitáveis aqueles momentos de reflexão: segundos feitos pra quem sabe que desistir nunca foi uma opção.
O desejo de ouvir todos os sinos incorpora a música no silêncio. Uma leveza tal qual a pequenez de uma gota d’água de rara beleza, que até então era um sentimento desconhecido.
Em meio à calmaria, depois da tempestade, ler foi como uma dose de remédio; loucura maior tornar-me tão seu, sem me esquecer do meu eu. Compartilhar o mundo a sua volta cai tão bem quanto uma poesia que nunca termina. Então nos damos conta de que não é a velocidade do vento que passa, mas a direção que toma.
Sensualidade é um mistério: a definição perfeita de uma pintura, as tintas se misturam e criam formas; permite tudo imaginar de uma maneira encantadora a colorir nossos dias, nas quatro estações, porque é próprio da mulher.
Esbocei um mundo sem muitos detalhes, metáforas, poesia ou palavras para definir uma identidade única. No ímpeto das sequências de notas no braço do violão, me dei conta de que a frase que antecede um acorde de uma canção é o que torna sua simplicidade a sua maior virtude.
Sempre haverá uma fenda na nossa alma, é assim que a luz do brilho dos seus olhos entra sem pedir permissão. Os melhores sentimentos de nossas vidas não somos nós que escrevemos.
Tem gente por aí que fala em felicidade ser um direito, um dever ou uma escolha. Felicidade é, na maioria das vezes, puro acaso.
Ao ouvir nossa voz interior, percebemos uma nova maneira de pensar. Aprendemos sobre nossas escolhas.
