Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Conhecer você foi uma coincidência, ser amigos foi uma escolha, mas me apaixonar por você foi fora do meu controle.
Quando aprendermos a viver em comunhão com Deus, através de uma relação santa com Ele, onde o poder do Espírito Santo irá nos conduzir pelos caminhos perfeitos da sua graça, produzindo em nós o verdadeiro arrependimento e avivamento espiritual.
Quem é a mulher no capítulo 17 de Apocalipse? A mulher é uma igreja que apostatou da verdade. Uma igreja que começou adorar imagens e santos e ainda Maria. É a igreja do capítulo 18 também ou Babilônia.
"Os reflexos de minha endorfina esquadrinham no elo de uma consciência perdida, no vácuo de uma história trival, explicações do qual eu possa desenvolver respostas óbvias para o que sinto, no que diz respeito a um imprevisível clichê, de uma ocitocina platônica."
"Quando você compreender a diferença entre Babel e Betel, irá entender que uma ideia inteligente nem sempre significa ser a vontade de Deus."
"O dinheiro em uma situação de caos em um mundo apocalíptico, ainda tem o seu valor, contudo, não serve para nada, assim é o homem sem Deus."
Sob o manto ruivo, brilha a aurora,
Teus olhos claros, poesia que enamora,
Voz delicada, como uma canção que chora,
Em tua jornada, marcas contam uma história.
No teu coração, enigmas a decifrar,
Anseio conhecer, contigo desbravar,
Os caminhos que a vida fez moldar,
Tua essência, teu ser, quero conquistar.
Cada marca revela tua força a reluzir,
Cada desafio, tua resiliência a persistir,
Mulher de fibra, és quem me faz partir,
Em busca de tua paixão, quero existir.
"Uma velha classe de pensadores, estão sendo rotulados ofensivamente, como idosos ou senhores de idade por uma nova geração de idiotas."
Ela é o mar... de uma alma infinita, livre, leve e solta ..de um coração enorme e uma coragem inabalável.
Ela é mar de emoções, de sentimentos profundos e de uma força incomum ..
Misteriosa, enigmática, intensa...
Feito vendaval revirando tudo..ela passou por mim..e desde desse dia..eu nunca mais fui o mesmo...
É preciso sensiblidade e sabedoria para entender a complexa mensagem de uma simples frase e de uma simples arte.
Pensar em uma alternativa de futuro diferente, um novo modo de produção e consumo, passa por vencer e superar a obsolescência programada.
Depois de milhares de anos de existência, o xadrez têm sido uma ferramenta de estratégias militares, uma metáfora para assuntos humanos e uma referência para GÊNIOS
