Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"LANE"
"Forte feito rocha
Doce como a rosa
Perfume de uma cor
Azul em esplendor
Te acho no escuro
Acalenta o meu murmúrio
Me envolves em teus cuidados
Sempre a postos, afiados
Hoje canto o teu encanto
Mesmo ao longe, sem ter pranto
Porque sei que estou bem perto
Pra dizer que eu te amo!".
Mais em lavinialins.blogspot.com
De que adianta toda a perfeição de uma rosa ?
Se a essência de uma flor encontro no seu perfume,
E o brilho intenso em seu olhar.
De nada adiantaria ter um Jardim,
sem poder te amar
A dor só vai parar de incomodar quando ela deixar de ser um sentimento e passar a ser uma experiência.
Amor Uma palavra com 4 letras pequena neh mas isso vence muitas lutas , muitas coisas ruim e um caminho sofredor e feliz ao mesmo tempo mas e um caminho que valle a pena purisso digo-lhe siga nelle elle e o melhor caminho que se pode escolher purisso jah escolhie o meu e vou continua andando nelle ; )
Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !
O engraçado é que você passa por milhares de coisas, por dias terriveis, ai você encontra uma musica que em 4 minutos descreve toda sua vida
' UMA LUZ COMPARTILHADA
Uma luz pra compartilhar
Seja aqui ou em qualquer lugar!
Um amor pra nascer
e que ele possa transcender.
Uma criança a sorrir
um adulto a entender
um amigo pra sonhar.
Uma luz pra juntar
um beijo que dure
uma lágrima que role
e um silêncio que fale.
Uma luz pra crescer
Uma paz a encher
O temor acabar...
E o amor alcançar!
E eu aqui com uma vontade danada de voltar no tempo. Voltar assim uns momentos, talvez, só para ter em mim o sabor do teu beijo.
Mesmo que você de o melhor de sí, e que tenha dezenas de pessoas a sua volta, chega uma hora que você precisa seguir sozinha.E ninguem quer saber se você acha isso justo ou não.Porque não importa se você esta ganhando ou perdendo, o jogo simplesmente continua, estando você pronta ou não.
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Tanto tempo longe, senti sua falta, mas basta estarmos juntos uma única vez e é como se nunca estivéssemos ficados tão distantes um do outro.
Certos amores que entram em nossa vida é uma verdadeira armadilha.
Aprisiona, fere e dilacera. Quanto mais nos aprofundamos, mais nos machucamos.
Se não sabe lidar com o amor alheio, seja cruelmente sincero e diga o que quer, nunca finja amor.
Cuide para que não prove do próprio veneno.
D.Albertina
Como é difícil colocar no papel o sentimento de perda de toda uma família ,como é dolorido ver o sofrimento dos pequenos e não poder dizer que está tudo bem.Oh, minha sogra, minha D.Albertina, quanto tempo juntas nessa jornada ,como foi bom tê-la como companheira de viagem.E que viagem, lembro- me a primeira vez que za vi como sogra, D. Albertina e os Leonardo , família grande, diferente da minha, cheia de meninos,e que depois de 28 anos continuavam a ser seus meninos.Quanta luta, mas tudo passou.Guerreira ,forte na sua fragilidade ,querendo trazer para si o problema e as preocupações de todos.Não vai ser fácil ,mas já lhe falei que a senhora sempre fez tudo o que pode por todos nós, e agora só nos resta agradecer por ter feito parte ,e uma parte muito importante de nossas vidas.Cumpriu sua missão de vida, e espero reencontrá- la um dia ,quando nosso trem da vida fizer a minha parada.Obrigada por tudo, descanse em paz,te amamos muito.
Esta é a minha maior dificuldade... perdoar a mim mesma. O outro, eu perdoo com uma grande facilidade,mas no que se refere aos meus próprios erros....é difícil
"Você foi á única que meu deu uma das minhas maiores inspirações entre o meu pensamento"
"Não consigo esqueçer você,eu sinto á tua presença,também sinto á tua falta"
"Sinto sua voz,dizendo que senti á minha falta,as vezes,eu choro sonhando,pois sonho com seu sorriso,com o teu beijo e com tua voz"
