Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Você precisa se ausentar para sentirem sua presença, mas quem muito faz isso uma hora deixa de fazer falta.
Às vezes choramos por tantas coisas, choramos por uma roupa,por um brinquedo,por um carro,por uma casa,choramos pelo filho que perdemos,ou por um amor perdido na ilusão,por coisas que almejamos e não alcançamos,mas nunca paramos para chorar por Jesus que morreu na Cruz por nós,sempre que estamos tristes choramos,quando queremos algo choramos,mas nunca choramos por quem deu sua vida por nós!
Até o criticamos quando queremos alguma coisa, e não temos, mas, eu aprendi uma coisa, se você perdeu, ou quer alguma coisa não culpe Deus nem Jesus, e sim agradeça por você ter tido essa pessoa,essa coisa que você perdeu,agradeça por você ter condições de lutar por uma coisa nova que você tanto deseja, e não o critique, por que ele tem poder e te faz vencer na hora que ele quiser! Porque temos que ter paciência!
Por que a própria palavra do senhor esta escrita em “SALMOS 40,1”
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. “
Então devemos continuar persistentes em busca dos nossos objetivos!
Por que desistir é para os fracos!
Aqueles olhos imensos eram azuis escuros, como uma noite limpa. Brilhavam no centro duas estrelas – sorriam. E atrás da orelha pendia uma flor amarela, estampada. Parecia ter sido colhida naquele momento. Arrisco dizer que eram doce, aqueles lábios. E que as pontas dos dedos eram geladas, nos fazendo arrepiar o dorso. Queria saber o gosto – mas, como chegar até ela, como demonstrar meus sentimentos?
Essa Lei Maria da Penha é uma piada,onde quem fica sorrindo são os donos da funerária e os coveiros."
Essa Lei Maria da Penha é uma piada,onde quem fica sorrindo são os donos da funerária e os coveiros.
Trago-te
uma face magoada
trago-te
a sombra de minha face.
A boca guarda em silêncio os gritos interiores
e os ocasos se sucedem
nos meus olhos.
Sinto meus dedos que rompem as grades
das janelas
e se ferem de azul.
Mas as mãos,
(que desejariam voar)
estão quietas..."
...Mas, secretamente sabemos
que retornaremos à paisagem primitiva,
onde a certeza será uma âncora
para o espírito disperso nas mutações.
Na paisagem primeira a nós encontraremos e restaremos."
"Lembro dos seus olhos brilhantes, entregues
Banhados por uma doce e ingênua limpidez
Regados por uma fidelidade canina
Recheados de uma energia palpável...
Olhos que, agora, não mais me olham
Olhos que, agora, só verei de longe, em sonho".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Apagar é difícil, mas rabiscar pode ser fácil. Contudo, rabiscar é uma forma de esconder algo que ainda vai permanecer. Não escreva, portanto, qualquer nome no seu coração.
Muitas vezes é preciso buscar uma resposta que te indicará um caminho cheio de dúvidas. O que fazer?
Adão era o homem perfeito, até que Deus tirou-lhe uma costela e ele ficou incompleto. Por isso hoje, precisamos tanto de uma mulher pra nos completar. Somos descendentes desse bíblico transplante de órgãos.
Durante muito tempo me senti o ser mais fraco de todos hoje percebo que eu era e sou uma das pessoas mais forte que já conheci.
A vida é uma grande roda gigante, sempre muda. Por isso, dê valor aos bons momentos e aprenda a passar pelos dias ruins com maestria.
Para obter a paz é necessário compreender a todos!
De uma maneira simples, esqueça os pecados, saiba usar respeitosamente o amor que Deus lhe deu, faça tudo conforme diz na Bíblia.
