Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839001 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa


HÁ DOIS MIL ANOS ATRÁS

Poeta Brithowisckys

Há dois mil anos atrás
Nas portas de Jerusalém
Uma multidão aclamava
O Rei nascido em Belém
Que trouxe uma nova Mensagem
Pro povo sedento e faminto
Mas Ele foi rejeitado
Julgado e condenado.
Estr. : ô ô ô ô
Há dois mil anos atrás
Nas ruas de Jerusalém
Uma multidão condenava
O Rei nascido em Belém
Ninguém aceitou sua mensagem
De paz para um mundo sem luz
Pregaram o Rei do universo
Nos braços de uma Cruz
Há dois mil anos atrás
Num morro em Jerusalém
Uma multidão assistia
A agonia do Rei de Belém
A Terra cobriu-se de trevas
O sol se negou a brilhar
Um gritou ecoou no universo
CONSUMADO TUDO ESTÁ!
Há dois mil anos atrás
Bem perto de Jerusalém
Puseram num túmulo sem vida
O corpo do Rei de Belém
A morte não pode vencer
O Rei que foi morto na cruz
Pois Ele ressuscitou:
Ele é Deus, Seu nome é Jesus
Há dois mil anos atras
Bem perto de Jerusalém
O Filho de Deus conquistava
O nosso lar no Além
Subiu às alturas dos céus,
E em breve há de voltar
Prepare o seu coração
Pois Cristo vem nos buscar!

Há muita gente que sabe tanto de Deus que parece ser Deus. E dita até como Deus vai me tratar. São mil recomendações que o Deus obediente, "na parede", não terá como não me divinizar! Mas o que me diz Deus te ajude, tem uma vida miserável! Assim, vocês não me enganam mais com esses ares de fé de mais!

Inserida por Kllawdessy

Se um dia o silêncio tomar-me, amedronta-te, há a variância de mil e um pensamentos.

Inserida por jplalauzin

20/02/2019

Vida
Para que te quero?
Vida minha!
vidinha carinhosa, honrosa,simplezinha.
Há dias em que me leva e há outros que a carrego.
Não me cobra nada,
não me impõe seu rigor,
mas em meus erros, sempre me dá o troco.
E que troco?
Doído que só vendo!
Não reclamo da vida, tanto que...
Nos meus momentos de lucidez
Vejo-a como excelente mãe e mestra.
E nos raros castigos sofridos,
entendo que me deseja sempre melhor e,
que em momento algum saia dos trilhos do bem.
No amor me acolhe e
revela sempre os melhores momentos,
de alegria e felicidade.
"Se mil vidas eu tivesse,
mil vidas daria à pessoa amada para vê-la sorrir e dizer o quanto a quero bem e,
o quanto desejo que sua felicidade seja plena no amor e luz!"
ACarlos

Inserida por Annnttonious13

⁠Em cada milímetro da vida, há mil acres de milagres esperando serem descobertos.

Inserida por evermondo

Há mil anos e daqui a mil anos, nós sempre estaremos juntos.

Inserida por pensador

“Há quem fale mil palavras sem nenhum significado.”

Inserida por DAmico

"Te amo há mil anos, e por mais mil anos sei que te amarei...
E os anos que faltarem continuarei te amando...
Até que um dia, lá do infinito me bata o cansaço!"
✫Haredita Angel💋
21.01.17

Inserida por HareditaAngel

⁠Há 193 militares na prisão,
Do General nada mais sei,
Eis a mais terrível aflição!
🌿
🌿
🌿 Há 91 militares do Exército na prisão,
Do General ainda nenhuma notícia,
Esse verso é sobre desejo e libertação!
🌿
🌿
🌿 Há 20 militares da Aviação na prisão,
Da liberdade do General nem previsão,
Só sei que tenho escrito sobre silenciação!
🌿
🌿
🌿 Há 24 militares da Armada na prisão,
Do General nenhuma manchete,
Não sirvo à indiferença e silenciação.
🌿
🌿
🌿 Há 58 militares da Guarda Nacional na prisão,
Do General não sei nem sobre as dores,
Envio poesia para o mundo tomar noção!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há 17 primaveras
foi derrotado
o golpe contra
o Comandante,
O Império ainda
persiste no ardil,
Ele investiu em
mais de um
frágil perfil,
que só insiste
em atrapalhar.

Só não conte
comigo sobre
isso que eu
não vou parar
de falar;
É o querer bem
acima de tudo
e de todos,
Só quero saber
da hora do mal
não mais voltar.

Há 71 membros
do Exército
em detenção,
e com cada
um está o meu
doido coração,
Nesta terra
que se fala
muito e nada;
Do General
adoecido só
constato que
tem gente
silenciada,
Não escondo
que continuo
inconformada.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sou o verbo
que denuncia
abertamente
na boca do
jovem tenente.

Nesta Pátria
há quem
nela durma
e que se
desencontra
na esquina
do destino
indiferente
ou conivente.

Não me importo
nadar contra
a corrente,
vou escrevendo
nas páginas
da vida
que estou
descontente
porque estão
arruinando
o General,
e acho que
nem sei mais
o quê é poesia.

Anseio libertar
a tropa mesmo
sem ter a ideia
de como fazer,
só sei que não
há mais tempo
a perder,
o maltrato
rompeu todo
o limite humano.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Há muita história
para contar além
de cada poema,
No ar respiro
o aroma da cattleya,
e sigo contando
a história de honra,
luta e a glória
que hão de ser
recuperadas por
toda Venezuela.

Canto porque sinto
que vitória está
a caminho porque
há quem se encontra
buscando e não
desiste de seguir
na vida sonhando.
Os sete bravos
viraram estrelas
do crepúsculo
sem fronteiras,
e assim eles
escreveram
pémones as
suas bravuras
no livro da vida.

Canto porque sinto
com a reverência
do General
na despedida,
ele se encontra
preso por causa
de uma absurda
e grave mentira,
e é de justiça
que a inocência
que o pertence
seja por todos
reconhecida.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ainda há
o quê
celebrar:
o seu
espírito
de luta
que resiste
orante
nessa ilha
de concreto
que dizem
que está
dia e noite
havendo
tratamento
cruel e tortura.

Dizem que
mesmo
preso
o temem,
não duvido,
pois está
evidente:
foi muito
feio o quê
fizeram
contigo,
mas a sua
filosofia
é explícita
que não nasceu
para se vingar.

Não há
o quê
celebrar
porque
o mal
feito contra
você que
eles fizeram
não foi
corrigido,
e mantê-lo
na prisão
ainda estão
insistindo,
não estão
agindo como
homens dignos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O irmão do General
manifestou o apelo
por ele pedindo
o digno respeito,
e há um único
defensor no caso;
a injustiça segue há
mais de sete meses
atormentando a gente.

Não vou parar
de reclamar,
Tiraram a joia
da espada de Bolívar,
Da onde nunca
deveriam tirar,
Passaram da hora
de o libertar.

Parece até que
querem criar o quê
não houve porque
sabem que o tempo
corrói a memória,
os meus versos não
permitirão derreterem
a verdade e a história
que todos sabem que
Miguel é inocente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Existe
tipificação
para prisão
sem qualquer
satisfação,
Para o quê
é certo há rima
que não se deixa
capturar,
Quem está
calado,
saiba que
não vou
parar de falar;
Porque são
quatro semanas,
muitos versos
e muitas horas
sem sentido
fazendo fronteira
e mexendo comigo,
E por causa disso
não me permito
neste assunto
não mais tocar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando há justiça
E razão demais,
Há coração de menos
E desânimo pela paz.

Entre a justiça
E a razão,
Opto pelo coração.

Não por obediência,
Porque nesse mundo
Repleto de justiça
Não tem mais se
Permitido a clemência.

Assim denuncio,
Me indigno e suplico
Talvez ao vazio.

Neste mundo onde
Todos estão cheios
De razão e nenhum
Esforço em prol
Da solução o melhor
É optar pelo coração.

Em busca po(ética),
Clamor nômade
Em letras de libertação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

No limbo da espera
pelo diálogo
transcendental,
Há milhões
que aguardam
por este
acordo nacional,
Como sempre
rogou o General
que foi preso
injustamente
no meio de uma
pacífica reunião.

Só quem não se
reconhece como
serra, deserto e mar,
E não se comove
com o Rio Orinoco,
Não vive para nada,
e também não vem
servindo a ninguém;
Porque insiste em
não querer entender
o quê se passa
com os Generais,
a tropa e o povo
que se encontram
num alucinante
e exaustivo sufoco.

Faço votos que
as correntes
não venham fingir
assim como uns
e outros que vocês
sabem muito bem
o quanto radicais
que eles são,
De todos os lados
não há mais
tempo a perder
com ocultação
da verdade
e com vulgar vaidade,
É reconciliação
e liberdade,
Ou reconciliação
e liberdade,
Para findar a questão.⁠

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O General foi
preso sem
nenhuma culpa
há pouco
mais de um
ano e meio,
Ficamos até
sem saber
onde foi levado,
E sei que ele
ainda está
fisicamente
debilitado;
A história é
uma trama
macabra,
Só de pensar
me preenche
de medo,
Nem que eu
seja a última
voz a falar,
A liberdade
dele não vou
parar de rogar.

Ele nunca foi
golpista
ou traidor,
E sim um
ele é grande
idealista,
Um dos mais
raros deste
continente,
Desde ontem
vem crescendo
a expectativa
que ele seja
libertado,
Ele não merece
permanecer
aprisionado.

O General foi
carregado em
meio a uma
reunião pacífica
dentro de um
hotel só por
ter discordado
de tudo que
para ninguém
não é segredo,
E mesmo assim
nunca deixou
de ser apegado
a Pátria e um
militar ordeiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando há
falta de justiça
a quem
é inocente
sobram poemas
neste continente
de memória
marcada:
Letras de cela
apertada,
sem ventilação
e ainda
sem ventilador.

O tempo tem
passado lento,
Provocando tudo,
menos o nosso
esquecimento.

O General
anda engolindo
a dor no ombro
pela alta
temperatura
inflamatória,
E a Mãe orante
pelo manto
Virginal
de Coromoto.

Segue esta
trágica situação
vexatória mais
para quem tem
o dever de fazer
e ignora o dever.

Neste tempo
em tempo
de conseguir
fazer justiça,
E encaminhar
a liberdade
em pronto
andamento,
Pois já são
18 meses
sem nenhum
discernimento.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Em Boca de La Grita
há mortos e feridos.

Surreais os dramas
da tropa em exílio.

Farta dos mentirosos
agindo em rede.

Brutais os dramas
da tropa presa.

Para o povo sobreviver
tem sido um desafio.

Quase não há mais
como escrever poesia.

O General continua
há mais de cinquenta
dias desaparecido,
Não consigo crer
que esteja mais vivo.

Inserida por anna_flavia_schmitt