Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838917 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Ele é a luz em pessoa. É por isso que todos que ele encontra... Carregam a flor chamada "esperança"!

É tão mais divertido quando estamos com a pessoa certa, porque você pode levar e deixar-se levar, e aí você se sente bem e acaba mostrando um pouco de quem você é de verdade.

A pessoa te trata mal, daí você trata ela do mesmo jeito e ela acha ruim.

A todos os meus amigos

Aqui passei o melhor ano da minha vida, conheci pessoas incríveis, pessoas que jamais irei esquecer, pessoas que me ensinaram a ser feliz, e a ser eu mesmo, eu estou indoo, mas a você não digo um adeus ou um tchau, digo apenas um até logo, porque tem pessoas que, mesmo estando próximas, estão distantes, e outras que estão em outro planeta e, mesmo assim, parece que estão do nosso lado todo o tempo.

Eu sempre fiquei do seu lado, mas você me trocou pela primeira pessoa que apareceu...

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

Boa Noite Pessoa Querida!
"Quando sentires vontade
de encontrar com Deus,
sinta o perfume das flores,
mire o horizonte, mergulhe
no mar da vida e agradeça ao
Criador por tudo."
Que sua noite seja de PAZ....
Beijos com muito carinho....

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

Pense bem...
Se perdeste ou deixaste escapar a pessoa amada, de que adianta depois correr atrás do que fostes incapaz de segurar.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

A maior estupidez que alguém pode cometer é julgar outra pessoa apenas pelo que ouviu falar sobre a mesma.Grandes amizades e excelentes relacionamentos deixam de acontecer pela simples prática desta atitude !

Ninguém é melhor do que ninguém, a pessoa pode sim estar num degrau mais alto e um dia pode cair!

⁠Às vezes você tenta tudo pela pessoa, só para ela escrever um texto enorme sobre o que ela realmente queria...

Quando alguém parece se tornar a pessoa mais importante para você e de repente, esse alguém já vai perdendo o sentido e você já nem sente mais falta de estar junto? Não é estranho?

O Poeta

O Pessoa disse que o poeta
é um fingidor, e sim, eu sou!
Eu finjo meu amor, finjo histórias
e escondo a minha dor.

O poeta reclama, grita, briga
nunca chora!
O poeta mente, é irônico
e sempre se isola.

Dizem que o poeta é
desumano.
Outra característica que
que apenas lhe torna
mais humano.

Diante do mal, ou da possibilidade do mal imperar, seja aquela pessoa que muda resultados em favor do bem.

⁠Quando dizem "vem coisa melhor por aí", nem sempre significa outra pessoa, outro relacionamento. Pode ser estabilidade, amor-próprio, projetos, liberdade, autocuidado, maturidade e, acima de tudo, paz mental.

Nem toda pessoa que você quer merece tudo o que você seria capaz de fazer por ela. Aceite o fato de que algumas pessoas não são boas o bastante para você e pare de tentar ver maravilhas onde não existe.

Torne-se a única pessoa que você pode se tornar: Você mesmo. Sem falsidade, sem blá,blá,blá..