Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838909 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

​"O troféu enferruja com o tempo, mas a pessoa que eu precisei me tornar para conquistá-lo é indestrutível."

"Mas ai eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz."

"O sábio é a única pessoa que, ao ver a ponta do iceberg, já começa a calcular o peso e a profundidade da parte que não aparece."

“Sou do tipo de pessoa Complicada difícil de lidar, ciumento, arrogante e possessivo , Sou o pecado em pessoa, Sou o mar em fúria, o céu desmoronando e até mesmo o apocalipse em forma de gente. Sou explosivo, pago de durão mais na verdade quase tudo me derruba só procuro uma forma de lidar com isso de um jeito que ninguém saiba que me atinge, na maioria das vezes me pego parado, pensando.. É como se tudo em minha volta congelasse, é como se eu pensasse em milhões de coisas antes da chuva tocar ao chão e a unica pergunta que cerca minha cabeça é . Porque ? Porque sou assim ?

Por favor, aborreça outra pessoa com suas perguntas.
(Miranda)

⁠A pessoa extremamente ambiciosa, apesar de todos os seus sucessos, sempre permanece insatisfeita, do mesmo modo que um bebê voraz nunca está satisfeito.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

Eu odeio , odeio você por você ser a única pessoa do mundo a me fazer romper todas as barreiras , a me amolecer , me fragilizar. Eu sempre tenho milhões de palavras e argumentos guardados em mim e com um único olhar , você consegue tirar todos eles de mim . Por isso eu te odeio , te odeio por me deixar vulnerável , por ser meu calcanhar de Aquiles ou coisa parecida . Te odeio por você despertar o melhor e o pior de mim, o amor radiante que colore o mundo e o ciúme possessivo capaz de matar .

Quando alguém quiser mesmo que indiretamente te comparar a outra pessoa, no intuito de te diminuir, não esmoreça, não deixe que isso influencie em seus sonhos... Erga a cabeça, seja forte. Deus te criou pra vencer e Ele é onipresente em sua vida!

"O Amor é eu acreditar naquilo que a pessoa pode vir a ser, se eu verdadeiramente ama-la"

Você ja imaginou se cada pessoa fosse um pensamento de deus, ja reparou que pensamento lindo ele teve quando fez você !!!
S2

⁠Do ponto de vista da terceira pessoa, a monarquia é a forma mais razoável de governo. Ao incorporar o Estado em uma pessoa humana frágil, ela captura a arbitrariedade e a doação da lealdade política e, assim, transforma a lealdade em afeição.

Roger Scruton
The Meaning of Conservatism (1980).

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

Olha o que me tornei, o tipo de pessoa que eu nunca imaginei, o mal que estava escondido alimentei, e agora sinto que esse monstro não dominei

Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.

Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.

Pessoa gostosa
Pessoa gostosa é aquela que exala delícias com doces palavras.
É aquela que te encanta com simples risadas gostosas.
É aquela que faz seu coração disparar ao penetrar-te com apenas um olhar.
É aquela que faz seu corpo estremecer e bambeia-te as pernas simplesmente com um abraço.
Pessoas gostosas são as que se mostram... Mas que se mostram ora carinhosas, ora devassas...
Pessoas gostosas são as que te conquistam o coração. São as que te dominam em todos os sentidos. Pessoas gostosas são as que fazem você sentir desejo pelo gosto dos seus beijos até sentir o gosto de todo o resto.
Pessoas gostosas são as que do nada te ganham e as que não te perdem por NADA.

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...

Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?

É melhor ser calado e ser você mesmo do que fingir ser outra pessoa para os outros, a modo de agradá-los...

Por vezes, a melhor forma de resolver os seus problemas é ajudar outra pessoa.