Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838919 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Vale apena esperar pela pessoa certa, pelo seu verdadeiro amor e isso pode parecer clichê, mas é a pura verdade cada um encontra alguém que o complete, não importa a idade que você tenha ele sempre aparece, e quando você encontrar o verdadeiro amor, vai peceber que valeu apena ter esperado.

É claro que o amor é importante. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te proteger das críticas e de toda a inveja. É ele quem vai estar com você quando todos te abandonarem. É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. É ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo. É ele... "O Amor próprio".

A gente passa a vida toda procurando pela '' pessoa certa '' pra no final descobrir que é a errada mesmo que nos faz bem, que nos completa.

Senhor, quando a pessoa certa chegar na minha vida me avise! Mas me avise com força, me cutuca com um taco de sinuca, explode uma bomba, aponta com um dedo gigante, só pra eu ter certeza que é a pessoa mesma e não sofrer mais uma vez!

Você pode nunca saber que tipo de pessoa alguém é, a menos que ele tenha a oportunidade de desafiar códigos morais ou éticos.

“A pessoa inclinada ao mecanismo da obsessão, ou de estrutura muito simples e rude, converterá em “paixão”, quer dizer, em mania todo o gérmen de sentimento que nela cair.”

"A única pessoa no seu caminho é você mesma."

A pessoa certa valorizará cada qualidades sua e entenderá cada defeito seu.

Cada ser humano é um universo, e cada pessoa tem a propria "verdade", e raramente aceitam as opiniões alheias, mesmo sabendo q estão erradas, ñ admitem muitas vezes por orgulho. Eu me convenci de que o melhor a se fazer nas relações sociais é só observar, ninguém pode consertar o mundo, por mais q as intenções sejam as melhores, é melhor observar e tomar como lição pra ñ cometer os mesmos "erros".

Pra cada pessoa que fala mal de mim, tenho dois amigos que me defendem.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Um pouco da minha vida"

...Mais

Minha vida mudou, pois eu mudei (...) sim, mudei pela pessoa mais importante para mim, eu mesma.

Cada pessoa tem um jeito de gostar e de demonstrar seus sentimentos , pois ninguém é igual a ninguém !

Mas o mundo é incerto e estranhamente a pessoa errada sempre funciona melhor.

A verdadeira habilidade de estar à vontade com outra pessoa é a habilidade de compartilhar o silêncio

Coitado

Falava em primeira pessoa.
Pensava em primeira pessoa.
Sonhava em primeira pessoa.

Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso. Que cada pessoa que entra e sai na nossa vida tem um papel importante. Com certeza muitas delas só passam por nós. E com elas a gente sempre aprende alguma coisa. O jeito de cada um é insubstituível e é impossível não ficar com um pouco desse jeito em nossos corações. Que seja no amor, no trabalho, na escola, na rua sabe-se lá onde sempre seremos passíveis de achar que criamos vínculos certos e precisos e depois perceber que não passou de mais uma fase. Fase que deixa saudade ou raiva. Fase que nos permite perceber ao longo dos anos que por mais que você mude e as outras pessoas também, os verdadeiros vão passando junto com você.

Pra quê fugir? Tentar me encontrar nas mãos de outra pessoa?

Valorize cada momento, valorize cada sentimento oculto,
nunca traia a confiança da pessoa amada...
Seja mais você, ame-se, valorize-se, e se for preciso desista,mas nunca deixe de sonhar...

Sou a ambiguidade em pessoa.
Posso ser a calmaria e o silêncio, de um templo budista...
Ou a inquietação e explosão de uma escola de samba...
Só não espere de mim a imparcialidade, sempre saberá o que estou sentindo ou querendo.

O mundo seria um lugar solitário
Sem aquela pessoa que põe um sorriso em seu rosto