Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838873 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Perdoar é doar amor, é permitir que a pessoa objeto do perdão possa também devolver um amor que, até então, só negara...

Casa comigo

casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo.
a mais linda, a mais amada, respeitada, cuidada...
a mais bem comida.
e a pessoa mais namorada do mundo e a mais casada.
e a mais festas, viagens, jantares...
casa comigo que te faço pessoa mais realizada profissionalmente.
e a mais grávida e a mais mãe.
e a pessoa mais as primeiras discussões.
a pessoa mais novas brigas e as discussões de sempre.
casa comigo que te faço a pessoa mais separada do mundo. te faço a pessoa mais solitária com um filho pra criar do mundo.
a pessoa mais foi ao fundo do poço e dá a volta por cima de todas.
a mais reconstruiu sua vida.
a mais conheceu uma nova pessoa, a mais se apaixonou novamente...
casa comigo que te faço a pessoa mais “casa comigo que te faço a pessoa mais feliz do mundo”.

E percebi que decorei o teu cheiro, por Deus, que pessoa normal decora cheiros?

"Tenho que parar de associar músicas a pessoas. Um dia a pessoa faz merda de estraga a música que eu gosto."

Lembre-se: nenhuma pessoa feliz de verdade tem necessidade de ficar diante de um espelho repetindo para si que é feliz.

As pessoa vão à igreja pelos mesmos motivos que vão à taverna: para se estupefazerem, para se esquecerem de sua miséria, para se imaginarem, de algum modo, livres e felizes.

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

Tudo o que você sente, você se torna.
É de sua responsabilidade. Cada pessoa vem a este mundo com um destino específico - ele ou ela tem algo a cumprir, alguma mensagem que tem de ser entregue, um trabalho que tem de ser concluído.
Você não está aqui por acidente - você está aqui de forma significativa.
Há um propósito por trás de você.
O conjunto tem a intenção de fazer algo através de você.
Encontre êxtase dentro de si mesmo. O que você está procurando é você.
O amor não é um relacionamento, o amor é um estado de ser.

Feliz é a pessoa que consegue enxergar através do olhar inocente, a magnitude da beleza incomparável, jamais vista em lugar algum desde mundo.

Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma.

Eu considero que é o direito inalienável de qualquer pessoa ir para o inferno da sua maneira.

As vezes ser direto pode assustar, então preparar a pessoa com indiretas pode ajudar..........

Eu vi o meu amor amando outra pessoa,
Vocês tem noção do quanto isso doeu?
Doeu,doeu muito.

Mas a vida tem dessas coisas,
Um dia você está feliz com a pessoa e em uma piscar de olhos, TUDO ACABA

Mas não deixe isso te abalar , RESISTA !

Não deixe isso te impedir de conhecer um outro amor , ACREDITE !

Saiba que,nem todo porto é SEGURO.

Seja amigo do TEMPO , porque com certeza no futuro,ele vai ser seu melhor amigo.

-Barbeiro-MG

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

Ninguém será inútil neste mundo se aliviar o fardo de outra pessoa.

Meu Amorzinho...Eu te amo tanto...

Você é tudo pra mim, tudo que eu preciso para ser a pessoa mais feliz do mundo!!!
Você me completa, me realiza, me ilumina com seu brilho, faz de mim a pessoa mais satisfeita desse planeta...

O amor se resumi em você, o amor é você, porque você que me faz sentir como se eu tivesse asas...eu vou tão alto que meu limite é o infinito...

Aaahh meu Anjo...Cada dia que passa eu te amo, mais e mais...
Te amar é descobri coisas novas todo segundo em que estou perto de você, e tudo que passa é descobertas novas, suas palavras suaves em meu ouvidos como uma canção, eu me perco em tentar falar sobre você, porque você é tanta coisa pra mim que não dá pra explicar...

Você é tudo que palavra nenhum consegue explicar...Muito obrigado por Tudo...
Te Amo o mais intenso e inexplicável amor...

Menina tímida, tem vergonha de tudo. Com os amigos, ela é a pessoa mais boba do mundo. Quando gosta de alguém, é insegura. É ciumenta até demais. Menina chorosa. Chora por tudo, mas também ri de tudo. Parece ser estranha. Vive isolada do mundo. Ama música. Tem um gosto exótico, diferente das pessoas a sua volta. Ela quer crescer na vida. E muitas vezes é incompreendida, mas tenta compreender a todos. Carente. Já sofreu muito por amor. Tem medo. Não gosta de mentir e odeia falsidade. Enfim, prazer, essa sou eu.

Você já parou pra pensar que enquanto você pensa em alguém essa pessoa pode estar pensando em você também?

"Quando você estiver pensando muito em alguém, você verá que essa pessoa esta conectada a você, não se iluda com o pensar negativo, ela esta pensando em você com a mesma frequência"

Vacila com a pessoa certa, que a errada te ensina como dói.