Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838873 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

"O elogio
é um raio
de SOL ☀️ verbal."

✨*Não conheço o autor*✨

Inserida por ostra

⁠"O mesmo esforço que os grandes homens fazem pra alcançar a fama,
eu faço todas as manhãs pra sair da cama."

Inserida por ostra

⁠"Se você não atingir o que deseja,
a impaciência
fará mais larga a distância
entre você e o objetivo a alcançar."

Inserida por ostra

⁠"Meu amor é a relva oculta
no recesso da montanha
_______embora se alastre,
ninguém o sabe."

Inserida por ostra


"Os escritores constroem
Castelos no ar,
Os leitores moram
Lá dentro
E os editores
Cobram o aluguel."
***

Inserida por ostra

⁠Desistir é Opção de mentes frágeis, corações fora de sintonia e vidas em desarmonia com Deus
Mas hoje pode ser o dia da virada.
Acreditem.
Goncalvesdarocha.
Receba me l
a

Inserida por carloscezarocha

⁠Não há mal que não tenha uma ponta de benefício. Lembre-se de algo que não deu certo em sua vida. De alguma forma você saiu fortalecido.

Inserida por adao_miranda

⁠Sabe qual vai ser o melhor da faculdade? Não precisar dizer boa noite.

⁠A vida é linda, complicada e nunca ocorre como o planejado. E a verdade é que não tenho ideia do que o futuro guarda pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda… todo dia. Começo, meio e fim.

... através do seu amor a pessoa que ama capacita a pessoa amada a realizar suas potencialidades. Conscientizando-a do que ela pode ser e do que deveria vir a ser, aquele que ama faz com que estas potencialidades venham a se realizar.

Dentro de cada pessoa fria, ainda assim bate um coração que pede socorro.

Escorpião

Sou via de mão dupla
As vezes pessoa única, as vezes aglomeração
Cristal vermelho ou pedra de ametista
Sou meu veneno travoso, com um final picante de pimenta adocicada
Sou o que era ou não foi
O que existe e é intenso ou deixa de existir
Predador de domínio, alma extravagante, exuberante e vil
Eu não choro a toa, eu não reajo em vão
Não reclamo sem motivos, não sou dado a muita explicação
Eu não sangro a toa, eu não insisto a toa
Eu não sou grossa a toa, eu não ataco qualquer pessoa
Eu deixo brechas para retornos, eu não esqueço uma decepção
Eu não uso palavras a toa, eu não sou do tipo que magoa
Eu não atropelo meus sentimentos a toa e nem me entrego á submissão
Não sou santa, não sou pura, não sou embonecada
Sou vezes desconexa e efêmera
Meu sangue ferve e nem sempre é de amor
Eu não sou de todos os carinhos e mimos, por vezes quero uma pisada de leve
Eu sou quente! Nem boa nem má.
Não faço questão de estar certa, sei que posso errar
Não gosto sempre do solicito, do previsto, por vezes aceito um olhar de correção
Eu não choro na frente de ninguém, eu sou arredia, eu sou selvagem
Não dou noção da minha fraqueza, não passo medo, não deixo que me ponham em ordem
Eu me rasgo inteira, não abandono minha vaidade, tenho pulsos extras nos punhos
Eu tenho mais de um olhar, tenho mais de mil verbos, eu uso muitos gestos como expressão
Eu odeio o fácil e o obvio, eu não gosto de aporrinhação
Eu gosto do surpreendente, eu sou meu lado emocional
Eu levo por vezes tudo em silêncio, sou obstinado a lealdade
Tenho ímpeto, tenho força suficiente, mas não tenho passividade
Sou impulsiva, indomável e adorável também posso ser
Destilo um sorriso sarcástico amostrado sem pudor
Faço vitima para alimentar meu ego, bom amante e sedutor
Por vezes romântica, atrevida e vingativa se for abandonada
Tenho olhar frio de caçador, pavio curto, coração dilacerado
Tenho veneno natural que me consome as vezes de dor, as vezes de fome
Não me deixe pressionada, nem tente me causar pavor
Eu abato tuas resistências, te atraiu com os encantos do meu olhar pragmático
É melhor que te rendas rápido ou eu te imobilizo...
Pois não vivo, sobrevivo. Pois não tenho, retenho e vejo através das aparências
Nada me passa despercebido, chego ficar arrepiada
Sou um poço de sentidos sensitivos, pressentimentos aguçados.
Não me ponha a prova, não me dê rejeição
Tenho pressa mais vou com calma
Eu sou sedutora, eu conheço os meios, eu te faço perder os sentidos
Eu toco, eu te possuo
Digo coisas sem nexos e deixo coisas sem dizer
Eu faço o que eu quero, dou lugar a emoção
Exibida e pervertida, sou aquecida, sou extremo
Gosto de um tanto de dúvida, de um tanto de provocação
Não sinto total prazer na certeza, o comum me causa cansaço
Falta de adrenalina me dá abstinência, não gosto de mãos dadas, não ando à coleirinha
Gosto é de mãos entrelaçadas como se outra completasse a minha
Gosto de sussurros no ouvido do tipo bem descarado
Gosto do amor bandido sem violência mais cheio de olhares compenetrados
Quando sofro sou melancólica ou sou oito ou oitenta
Minhas lágrimas são quase brasas, mas minha energia alimenta
Meu silêncio é orgulho e isso eu gosto de manter
Eu posso carregar o mundo, mas nada pode me deter
Eu tenho uma natureza incontrolável, não tenho má fama a toa
Eu posso parecer dócil e doar-me por inteira
Mas se sentir é bom que retribua com o que for verdadeiro
Não gosto de falsidade e nada queira me esconder
Sinto tudo como energia, logo vou perceber
Não faço questão de ser teu tudo, mas gosto de sinceridade
Assim me sinto acolhida e sinto total liberdade
Não é bom mexer com meu instinto, pois nada podes prever
Se eu não controlo a fúria, certamente não será você.

A pessoa que é insistente em seus próprios pontos de vista encontra poucos para concordar com ela.

Eu sou a pessoa que mais me ilude, isso que me assusta. Minha maior inimiga. Mas sendo assim, tem como eu me derrotar e continuar de pé ? Responda-me quem puder.

A pior traição é aquela que acontece dia a dia que você nota que a pessoa te machuca por indiferença, para não assumir a culpa da decisão final
induzindo você a quebrar a relação para que ela não sinta culpa
ela vai colocando você em situação difícil

Triste é quando seu coração é quente como fogo e o sentimento da pessoa é frio como gelo.

"Da pessoa que eu amo quero estar sempre ao seu lado, dos meus amigos quero respeito,carinho,e fidelidade,dos meu inimigos perdo mais quero distancia, e de todos aqueles que me fazem sofrer eu perdo para ser perdoado"

Sempre que você achar que alguma situação ou alguma pessoa está arruinando sua vida, é na verdade você quem está arruinando sua vida. Sentir-se como uma vítima é uma maneira desastrosa de passar pela vida.

'Se você relaxasse por um segundo, e parasse de procurar a pessoa ideal, poderia um dia acordar do lado de uma.'

A amizade é a mais verdadeira realização da pessoa