Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838892 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Quando você realmente gosta, você se importa. Mas evite correr atrás, pois quando a pessoa também se importa contigo ela não anda na frente e sim, caminha ao seu lado.

"Amiga é aquela pessoa que sente a dor no coração do outro e procura curar onde dói."

Basta ler nos olhos da pessoa que amamos pra saber se realmente nos merecemos !

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas nunca apagará a lembrança das pessoas, que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos...

Viva a Vida...

Por que Viver é Exalar Pura Energia!
É Devolver Sorrisos.
É Acreditar que o Bem Sempre Vence o Mal.
É Conquistar Amigos.
É Ser Sempre Leal e Fiel.
É Transformar a Dor em Alegria.
É Ter Amor no Coração.
É Correr Atrás dos Sonhos, da Inspiração, e dos Projetos
Buscando Sempre o Entendimento das Coisas.
Viver é Ser Sempre da Paz.
É Orar em Agradecimento pelas Dádivas Recebidas.
É Buscar o que Te Faz Bem, e aos Outros Também.
Viver é Lembrar que o Sorriso é o Idioma Universal.
É Lembrar que o Final não Existe.
É Saber que Tudo é um Eterno Recomeço.
E Ver a Vida Sempre com o Amor no Coração.

O coração que ama é o mesmo coração que odeia, isto depende da relatividade de cada pessoa.

Se você é o tipo de pessoa que está esperando a coisa “certa” acontecer, pode esperar por um longo tempo. É como esperar que todos os semáforos fiquem verdes antes de começar a viagem.

Se você gosta de alguem, ou ama essa pessoa. Nunca desista dela, pois desistir é para os fracos, mostre que você é capaz de alcançar seus objetivos.

Cada pessoa sabe a dor que carrega dentro do peito. A caminhada é longa, silenciosa aos olhos do outro e um turbilhão de emoções dentro de si. No percurso de uma jornada de sonhos, existem os muitos obstáculos a serem ultrapassados, quem está de fora, não percebe seus passos, suas dores, inquietude, incertezas e certezas, não percebe os pequenos avanços que para você é significativo. E quando chega o dia da sua estrela brilhar, lá estará você preparado para receber a benção merecida de uma vida de sonhos, lutas e coragem por acreditar no que parecia tao distante. Neste momento, todos os olhares se voltam para você, então, você agora tem a certeza que chegou a hora de comemorar e vivenciar a abundância esperada por tanto tempo. E você enche o peito de orgulho e com a confiança de que valeu a pena abrir mão de tantas outras possibilidades. E agora? Bom, existem pessoas que não se aquieta, lá está ele novamente com novos projetos, com novos sonhos, porque agora definitivamente aprendeu que pode ir mais adiante e com mais lucidez. Um sonho só é possível ser realizado quando se tem um propósito de vida, quando se acredita mesmo quando tudo ainda não está visível aos olhos do outro, quando se aventura e se permite ultrapassar de maneira consciente os obstáculos, quando se deixa transbordar a mais pura essência de uma única certeza, ou seja, a realização de seus sonhos. Eu não acho que seja simples, mas também não acho um absurdo você ter um sonho ou muitos sonhos e se planejar para conquistar. O que muita gente não entende é que essa jornada é solitária, sofrida e doida em alguns momentos, é preciso abrir mão de tantas outras possibilidades em prol do que se acredita, o percurso é longo, a caminhada é lenta e demorada, porque não é no tempo que desejamos. Muitos de nos temos a tendência do imediatismo, do aqui e agora, da busca do prazer rápido, não queremos adiar nada e nos frustramos quando demora. A paciência é uma sabedoria conquistada por poucos, aprender lidar com a ansiedade, o medo, a preguiça e a falta é um passo a ser conquistado em primeiro lugar, pois assim, sua mente clareia, o universo colabora e as coisas caminham numa direção rumo à vitória. Boa sorte aos que estão nesta caminhada e tem um propósito de vida.

A pessoa Perfeita, é aquela que você consegue olhar em seus olhos e ver além daquilo que se diz.

Descobri porque adoro abraços.
Porque abraçada eu sinto o coração da pessoa batendo ao lado do meu.
O meu bate em mim do lado esquerdo o da pessoa bate em mim do lado direito.
Nesse instante é como se houvessem dois corações batendo em uma só pessoa.

Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .

Você pensa A, fala B, a pessoa entende C e sai contando pra todo mundo D. E aí todo mundo sai comentando o alfabeto inteiro.

"À medida que Deus prova o espírito e o sentido, a pessoa vai adquirindo, com sofrimento, virtudes, forças e perfeição."

Você detêm poder sobre as pessoas, desde que lhes dê algo em troca. Tire algo dessa pessoa e ela não estará maios em seu poder

Queria que em cada amanhecer
Você fosse a primeira pessoa
que os meus olhos vissem.

Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando.

É um grave erro alimentar idéias preconcebidas, pois, insensivelmente, a pessoa procura torcer os fatos a fim de adaptá-los às próprias teorias.

sabedoria indígena de “pôr-as-palavras-para-andar”,
em que a pessoa diz claramente o que se pensa pois,
se guardar estas reflexões, ficará bloqueado.
“É preciso falar, mas usando as palavras e pensamentos certos.
Afinal, se somos o que pensamos,
precisamos ter muita atenção com o nosso pensamento”,

O que dói mais é ouvir você dizer que gosta de mim, que se preocupa comigo...
Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e aonde você vai estar,

Eu estarei lá....

O pior sentimento é esse, você saber quando alguém está mentindo e mesmo assim a pessoa continuar na mentira, e você simplesmente calar, engolir, fechar os olhos, e o típico caso! "Finge que me engana e eu finjo que acredito"...