Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 835813 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Somos oscilações ambulantes procurando equilíbrio em uma corda trêmula sobre um edifício. Tememos seguir, voltar, parar, pensar. Somos assim diariamente e transformamos nossas vidas em um espetáculo circense, onde o público torce imensamente na queda para rir sem parar do fracasso que escondido entre as pessoas apenas observa.

E então acordamos um dia com a notícia da partida de um ente querido, de um grande amigo, de uma celebridade. Neste momento, milhares de pessoas estão partindo ao redor do mundo. Independente de religião, sabemos que assim é a vida, num dia a gente chega e no outro vamos embora. Após escrever esse texto, por exemplo, eu posso partir de uma parada cardíaca ou qualquer doença desconhecida. A vida é uma caixa de surpresas, mas vivemos com a certeza de conhecermos tudo e todos, com a certeza de sermos donos de nossas vidas e futuros, quando na verdade possuímos apenas uma migalha do momento presente, é assim, como um grão de areia no mar. Portanto, perceba que a vida está passando e muito provavelmente você está gastando seu tempo e energia dando valor às pequenas coisas, como conversas e comentários desnecessários, materialismo, facebook, instagram, celebridades; Dando valor ao que as pessoas dizem sobre você... Amigo(a), dê valor ao amor, seja o amor que você tem por si mesmo ou o que poucos têm verdadeiramente por você, isso sim importa! Dê valor a quem você é de verdade, a quem você é agora! Isso é real, o que você será (se acontecer), o que você já foi ou o que as pessoas dizem sobre você, não é real, silencie as mentiras que a sua mente conta sobre você. Tenha domínio sobre a sua vida e aproveite cada momento com sabedoria, como se fosse o último, pois realmente pode ser!

Lembre-se, mesmo que você perca, você está ganhando.Só de estar vivo já é uma vitória.

No brilho do sol dá para ver o brilho do espírito. No sorriso da criança tem uma diversidade sem maldade para lá de vaidade. Sem maldade, ela brinca com seriedade.

Homens, sabe aquele abraço apertado? Sem dizer uma só palavra? Então… às vezes é bom recebê-lo! Nos traz conforto e segurança, pois sabemos que você está aqui para nos proteger. Abrace mais, demonstre mais seu amor, diga palavras bonitas e verdadeiras! Isso é muito importante em um relacionamento.

Têm certas pessoas que brilham tanto na terra que passam por uma metamorfose e se transformam em estrelas... Certas estrelas têm luz própria e um coração tão bom que não se contentam em iluminar apenas os que as cercam, por isso fazem morada no céu para iluminar a todos...

Minhas noites andam conturbadas. Daquelas que te amarra uma cara feia no rosto, te traz lembranças e saudades antigas.

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

-Me responde uma coisa?
- O que?
-Porque dói tanto?
-O que?
-Essa saudade que estou de você agora!

Se uma porta se fecha e outra se abre, cuidado: você provavelmente está na cadeia.

Mais uma semana nova,que seja de dias leves, guiados e abençoados pela mão de Deus !

Pedi a Deus,uma noite tranquila para todos nós,uma estrela lá no céu piscou,acho que Deus atendeu ao meu pedido.
Obrigado meu Deus

A arte começa onde termina a imitação.
Os poetas malditos criaram uma nova linguagem, os poetas beatniks criaram uma nova linguagem, Bukowski criou sua própria linguagem.Hoje o que vejo (em sua maioria) são pessoas imitando suas linguagem e não criando uma nova, uma própria. Não me levem a mal, mas essa gente não é poeta, são apenas leitores que gostam de escrever. A única galera que eu realmente respeito como poeta na atualidade são os poetas marginais, essa galera do slam, dos saraus de viadutos, praça e estações de metrô.Como falar dos males da vida, da sociedade, das desilusões amorosas, dos diálogos de mesa de bar se você só vive sentadinho no quarto de um apartamento burguês?!

Tem uma luz lá no alto que me ajuda a seguir,mesmo tropeçando,estou seguindo até hoje,por isso só tenho a agradecer.Obrigado Senhor !

Escutar uma boa música, um bom jantar, e um belo passeio, só para caminhar...
Sorrir para alguém, ficar com gente, que gosta da gente, e AMAR AMAR, AMAR...é muito bom!

Uma personalidade forte e própria trará ao pé de ti muitos admiradores. Porém, muitos inimigos também.

Teremos uma política menos corrupta quando tivemos uma sociedade menos corrupta também e uma sociedade que se interesse por política e que saiba votar isso é notável. Porque a política é um reflexo da sociedade onde mais da metade da população não se interessa pela a política ou não quer se interessar então serão sempre governado por quem gosta ou por pessoas mal intencionadas. Como pode reclamar de improbidade administrativa se tu vendeu teu voto, por uma carrada de piçarra ou R$50,00 reais, tem direito nenhum de reclamar e reivindicar direito algum. Rsrsrsr
"Gerson Silva"
Como diz a Profª Drª Deuzimar Costa Serra. Jovem que não gosta de política é analfabeto.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.
"Drª Deuzimar Costa Serra."

As vezes faço uma pesquisa sobre o meu passado, do que perdi, do que joguei fora e também do que deixei para trás, então concluo, que tudo isso não me fez falta no presente, e tão pouco me fará no futuro.

Quisera eu,por uma noite,até meia noite,eu vive-se um conto de fadas com você meu amor!

Ao Mestre.

Falar da literatura
Tem que ter sabedoria
O cordel é uma cultura
Que é feita com maestria
Você tem a desenvoltura
Que parece partitura
dos versos da poesia.