Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Graças ao o homem o planeta pegou uma estrada sem volta,que lhe levará primeiro a decadencia depois ao fim,e serão nossos filhos que pagaram por nosso erro.
A paixão é uma doença mental curável, já o amor, deve ser sem cura! A paixão pode ser até um câncer, já o amor é uma AIDS!
Antes só do que mal-acompanhado. Mas se a solidão for uma má companhia, interaja com alguém do seu lado.
- E, eu sou mais do que seus olhos podem ver, uma prova disso é que:
Posso está sorrindo enquanto o meu coração chora, posso está chorando enquanto o meu coração pula de alegria, posso está morrendo de saudade e te passar antipatia... Eu sou coração e não uma ducha de água morna ou fria, eu nem sempre sou alegria!
#Fica a Dica
Uma vida sem sonhos e nobres objetivos,
é o mesmo que está no mundo, rodeado de pessoas,
e se sentir profundamente sozinho...
(André Aquino da Cruz)
Você quer apenas uma aventura, então me desculpa meu caro, se quer curtir uma aventura, eu pago um pulo de paraquedas pra você, porque vai doer muito mais no meu coração do que no meu bolso.
Bastou uma troca de olhares para seu coração disparar, sua pulsação correr mais rapidamente e que suas mãos suassem frio. Pronto. Era oficial. Fora naquele dia que “tudo”, tornou-se em um piscar de olhos, absolutamente “nada”. Lembro que desde aquele dia, ela nunca foi mais a mesma, mudou completamente.
Você tem um nome, um estatus, uma historia de vida.Tudo isso é uma percepção dentro do mundo das formas, porque se vc mergulhar fundo no seu interior, descobrirá que é tudo uma grande ilusão. Só o que é real é a presença de D'us. Em todos os lugares em todos os momentos é a mesma presença.
A imaginação, um lápis ou uma caneta, podem ajudar a escrever grandes histórias, mas são as atitudes que farão a sua história sair do papel.
O mundo é uma grande baile de máscaras, e só temos duas escolhas: se sentar e só assistir ou colocar a boa máscara e entrar na roda...
Nada supera o prazer de uma vida bem vivida...
É no algoz de sobreviver às marcas de uma ferida
que encontramos em nossa fé aquela porta de saída
Que nos leva a superação de revivermos com grande alegria
Os novos desafios que surgem em nossa tão destemida vida.
Acordei com uma vontade de viver só para mim
Sem lembrar daquelas coisas que já chegaram ao fim
Sem perguntas ou lembranças daquilo que já passou
Vou viver o meu agora com o muito que restou
Com o tempo percebemos que nada é perdido,
a não ser ficar chorando com um coração partido
Aproveitar o que de melhor a vida nos oferece,
é melhor que lamentar aquilo que nos padece!
Olhe para frente, venha comigo você também!
Dar valor somente àqueles que só querem o nosso bem
E se tudo der errado e você se machucar...
Teremos outra chance de seguir e recomeçar!
Quanto tempo dura uma saudade?
O tempo necessário para tirar da alma
A imagem da beleza, dos pulmões o
Cheiro extasiante, da boca o gosto adocicado
Das palavras ditas com amor e carinho.
O tempo que dura uma saudade é o
Mesmo tempo que leva a luz de uma estrela
Distante para brilhar em teus olhos.
Saudade dos pequenos momentos regados
A gargalhadas e palhaçadas.
Saudade do colo que tantas vezes acalentou.
Saudade do beijo doce e do abraço apertado.
Saudade das brigas que sempre terminavam
Em um sorriso tímido que aos poucos se tornava enorme.
O tempo que dura uma saudade não se mede
Pelos ponteiros do relógio ou pelos dias do calendário
Saudade não se mensura.
Saudade sente-se e pronto, embora nem sempre
Possa, ao final do dia, colocar um ponto.
Tem dias que parece que estou sem chão, o meu mundo se afunda em uma mistura de pensamentos e meu coração vira uma mistura de sentimentos. Chega a faltar o ar, e tenho vontade de largar tudo o que conquistei, de jogar tudo fora e fazer como sempre fiz, seguir em frente. Mas se para mim ser feliz, eu tive que passar por tudo o que passei, chorar o tanto que chorei, talvez algo de ruim tenha válido a pena!
Pare de ficar colocando limites a si mesmo, cada dia é um novo começo, é um novo capitulo de uma nova história. Lembre-se que uma história tem começo, meio, e fim, então se algo der errado saiba que você pode mudar mais para frente, não é porque não começou muito bem, que tem que terminar assim também. Tudo pode mudar, tudo pode acontecer, só depende de você, só depende de até onde vai a sua fé!
