Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.
Querer entender o que o outro sente é discordar dele,sentir o que o outro sente,é ser o outro...E ser o outro é de grande importância metafísica .
-' O problema é que as vezes sobram motivos pra desistir e faltam motivos para continuar,mas lembre-se que esses poucos motivos é que fazem valer a pena proseguir,então,não é hora de se deixar abalar.'
-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!
-' As palavras quando são vindas de tí,ficam dia e noite rodando na minha mente,tirando meu juízo e arrancando meus melhores sorrisos.'
-' É que as vezes eu me perco em mim mesmo,em tantos sentimentos embaralhados,como labirintos sem fim,forte por fora,porém cheios de confusões por dentro.E hoje eu cheguei ao ponto de me perguntar, o que de fato,eu sinto por você?
Queria poder te dizer algo,mas direi oquê? Te falo a verdade ou apenas minto?...Pra ser sincera,nem eu sei a verdade,estou confusa,por enquanto me deixa sozinha,fique apenas com o meu silêncio como resposta,pois se falo algo agora,um de nós sairá desapontado...e temo que não será eu.
