Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838844 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Me diga uma coisa, garota
Você está feliz neste mundo moderno?
Ou você precisa de mais?
Existe algo mais que você está procurando?

⁠Você está muito quieta hoje. Tudo bem?
É claro! Só estou ouvindo meus pensamentos e observando o meu entorno.⁠

Sempre irei tentar tirar um sorriso seu, mesmo eu estando pior que você.⁠

⁠Feliz ou triste estou vivendo, pois tudo nessa vida é fase.

⁠Minha alma escuta
No ritmo surfo
No som me solto
Meu coração acompanha
cada compasso
e cada vibração desperta uma emoção
Que percorre de um braço ao outro
Como um choque eletrico
Cada atómo meu deseja mais
Uma festa interna
Que vaga pela terra
A cada pessoa
que se entrega

⁠É mais fácil acreditar nas coisas ruins. Já percebeu isso?

⁠Acho que você tem muitos talentos especiais.

⁠Deve ser difícil abrir mão de algo tão lindo.

⁠Quero o conto de fadas.

é difícil traçar novas rotas quando quem nos acompanha insiste em encarar apenas o retrovisor, sempre de olho no que está lá atrás.

O coração morre lentamente, perdendo as esperanças, como folhas. Até que, um dia, nada resta. Nenhuma esperança. Não resta nada.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

Às vezes sofremos só ao imaginar que lugar adorável o mundo seria se nossos sonhos se realizassem.

Memórias de uma gueixa
Memórias de uma gueixa. São Paulo: Arqueiro, 2015.

A estranheza entre o eu de agora,
E o eu de antes, é tanta, que às vezes acho que
Nunca fui eu mesma.


Cada dia que se passa, eu me sinto mais distante de quem eu era, ou quem achei que fosse.

Estou morta,
Afundando cada vez mais nesse mar que se chama vida.
Hábito um corpo vazio,


Que um dia foi meu.

E eu que acordava achando que em seu coração eu era a única que reinava, por fim eu era mais uma concumbina em seu reino

Inserida por maisumaporai

Vendo estrela caindo, vendo a noite passar

Inserida por katlinda

Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.

Inserida por Weykman

Voar para bem longe e nunca mais voltar.

Inserida por umapoetisaqualquer

É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.

Inserida por umapoetisaqualquer

Percebi uma coisa nesse ano que chegou, existem bilhões de pessoas na Terra, e quem sabe lá do do outro lado do mundo alguém tem as mesmas incertezas, os mesmos tormentos que eu tenho. Sabe, por mais que eu me sinta solitária à noite, depois de perceber isso sinto que não estou tão sozinha como eu pensava, afinal há pelo menos alguém lá fora que se sente assim também, talvez essa pessoa se sinta tão solitária quanto eu. Acredite, ninguém está completamente sozinho.

Inserida por umapoetisaqualquer