Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.
Palavras e atitudes, a linguagem do amar.
Palavras são apenas palavras,
se apenas, palavras são.
Palavras são apenas palavras, sem amor,palavras não tem valor.
Atitudes falam mais,
do que mil palavras, trazem a paz.
Palavras são apenas palavras e nada mais.
Sem palavras caminhou,
o calvário suportou,
o que em Cristo mais falou,
sua atitude e seu amor.
Sem palavras, fez ouvir,
sua mensagem ecoar,
e com Cristo eu aprendi, a linguagem do amar.
Autor: Cicero Marcos
Viver plenamente
Viva plenamente, permita-se amar, sonhar e realizar. A vida tem que ser vivida da melhor forma, com entusiasmo, positividade, esperança e muita fé.
Acreditar que o amanhã pode ser melhor que hoje, que o final pode ser melhor que o começo. A vida é tão curta para perdermos tempo com bobagens, rancores e coisas fúteis.
Aprenda a ver que tudo que ocorre tem um lado positivo, sendo assim tudo se tornará mais fácil, sua vida será mais agradável, mais flexível.
Viva!!! Viva com vontade, intensamente, incansavelmentee no final você verá que tudo valeu a pena.
A DIFERENÇA ENTRE PAIXÃO, GOSTAR E AMAR, a paixão é temporária, egoística e só pensa em si própria. Gostar, no sentido de um relacionamento intimo, é apenas uma amizade com requintes de afinidade, como um alimento que vc pode enjoar com o tempo. Uma amizade verdadeira sem nenhum outro interesse pode durar para sempre, nem o tempo, nem as circunstâncias conseguem deteriorar. O amor é completamente diferente de tudo isto. O amor não é enquanto dure, como disse o poeta, talvez o poeta confundiu amor com paixão. O amor dura para sempre, quanto mais o tempo passa mais vc ama, mais vc deseja, mais vc sente saudade. Quem ama e convive pode testificar isto. Tenho 39 anos de casado, amo, desejo e sinto saudades. Deus criou o amor e em seguida criou a distância para q existisse a saudade e o amor fosse revelado. Amar é ser fiel na ausência e a saudade é a testemunha do amor.
Boa tarde.
No insolúvel desejo.
No fim ensejo,
O direito de amar.
A alegria é um conto,
Que existe e permeia.
Até o próprio ar,
Até um simples ponto.
Em uma pequena aldeia,
Emite o próprio conto,
E a sabedoria ancestral.
Que dispõe do saber.
Enfim só quer "SER".
E libertar-se de todo mau.
Isso é um conto de vida.
De uma história sabida,
Do pequeno,
E do todo.
E assim vamos sendo,
E o simples saber.
Nós envolvendo.
Como na tua juventude, continue a amar a vida, alegre, doce e bela, jamais perca aquele sorriso feliz e olhar penetrante, cuja alma é atravessada e capturada por eles.
Causa Mortis:
Insuficiência cardíaca,
tentou amar com
o cérebro.
Ser desprezado é pior que qualquer ofensa, ser ignorado é pior que qualquer tapa na cara. Se amar é não aceitar nada disso. Se amar é saber que merece mais, mesmo que aquele a quem tanto te despreza e ignora seja o amor da sua vida.
Amor doido de amar sem limite, sem peso na consciência e sem pensar no que vai sobrar no fim. Um amor sem noção e fora da casinha, daqueles que tocam a campainha de madrugada, que vivem fazendo promessas de amor a qualquer hora, em qualquer dia. Que abandonam tudo, enfrentam o chefe e um trânsito caótico só para passar algumas horas grudados.
As pessoas preferem as palavras que iludem do que atitudes que falam por si só, o gostar e o amar estão no olhar, na forma pela qual você vê a pessoa. É como dizem os olhos são o espelho da alma, e creio também que são a janela do coração.
Amar, às vezes, significa perdoar.
Outras vezes, significa se afastar. E as duas decisões podem nascer do mesmo lugar: a vontade de não perpetuar a dor que um dia você recebeu. Porque, em Cristo, sua história não precisa repetir aquilo que te machucou.
Amor é luz
A missão do ser humano é amar.
Amar até transbordar.
Amar mesmo quando dói.
Mas por que tão poucos compreendem?
Por que a pureza assusta
e a verdade pesa tanto nas mãos?
Mentiras se espalham como neblina,
atingindo aqueles que só desejam sentir, que partilhar instantes doces,
oferecer o coração sem máscaras.
Hoje, o amor anda enfermo.
Precisa de cuidado, de tempo,
às vezes até de remédio,
porque vive em crise,
vive esquecido de si.
O “eu te amo” já não ecoa como antes.
Cai solto no mundo,
palavra leve demais,
como balões perdidos nas sombras das ruas,
onde os olhos já não brilham
como os de quem ama de verdade.
Viver neste universo exige luz
e coragem para lutar contra a escuridão.
Ainda assim, o que é bom encontra caminho.
Sempre encontra.
Que o ciclo repetitivo da dor seja rompido,
que a vida se refaça em delicadeza,
e que a luz do amor alcance
todos aqueles que, apesar de tudo,
ainda acreditam.
"Felicidade é ver o sol depois de um
tempestade, é amar todo dia de forma
incondicional. Felicidade é viver a pureza
e a simplicidade dos nossos atos. Felicidade
é poder voar pelo mundo a fora, mais ter
onde possar. Sentir a brisa molhar o rosto,
é ver o amor nascer em forma de uma criança.
Busque a felicidade que vive dentro de você.
Apague os ressentimentos que bloqueiam
você de ser Feliz. A tristeza é temporária
mais você é eterno"!
