Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 835253 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Um dia será preciso mudar hábitos, mas por propósitos sequer imagináveis.
Uma coisa é certa, pensar no tempo é muito mais difícil que refletir sobre a mudança.
Mas o aprendizado como sempre é uma constante e não será diferente seja lá em qual momento for.
A verdade, o que existe de mais puro, a paz, o amor, a amizade e a nossa pura essência, jamais será superada pela dor proporcionada pelos caminhos da vida, necessários para nossa trajetória e evolução, mas suficientemente únicas para o meu viver.

A vida é cheia de surpresas, mas nunca quando você precisa de uma.

"Faça uma máquina, no intuito de entender a existência. E o resultado será um erro de lógica"

O relógio
É uma máquina de jogos viciada
- O tempo ganha-me sempre

A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.

Apenas a aparência é muito pouco,
para uma boa avaliação do produto.

É o que me resta,
Fugir do tormento,
De uma pseudosensação de futilidade,
Banhada e erguida pelo caos da mente

Até quando?
Esse sentimento que permeia a confusão da minha mente,
Que me faz soluçar nas noites de profunda reflexão existencial
Irá me perseguir?

Felicidade, felicidade...
f e l i c i d a d e,
felicidade, felicidade e
felicidade

Já se enganou o suficiente?
Porquê choras?
Seu pedaço insignificante de nada
Seu medíocre de coração mole

Para de querer abraçar o mundo seu nada!
Para de se enganar,
Não chores
Não penses
Apenas continue a sua jornada
Sendo rodeado de pessoas
E sempre se sentindo sozinho
Criando planos que nunca irão acontecer e morrer sem niguém.

Estar apaixonado, uma sensação boa, o corpo libera a dopamina que estimula a sensação bem estar, estimulando o ânimo e a euforia, você pensa na pessoa e seu coração reagi, chegando a bater 150 vezes por minuto e sem saber ao certo você age sem perguntar a razão ou pior, você atua da forma menos formal possível, não demonstra esse sentimento lindo e futuramente você se arrependerá ou vai simplesmente casoar desse fato. Acredite rir de um acontecimento como esse é bem melhor que se lamentar por ter agido de tal forma a não demonstrar o que te fato sente, quando você lembra de um fato do qual não aconteceu da forma desejada e você acha graça nisso, só demonstra de você aprendeu com o fato, então, de fato, como agir quando se está apaixonado, se apresentar seria a forma mais formal hoje em dia, porém em pleno século 21, algumas pessoas estão tão ocupadas em como será o seu próprio futuro que se esquecem que o futuro não é próprio e sim de todos, contudo, elas preferem se aventurar em uma paixão que possivelmente, vá futuramente ser lucrativa do que um amor lucrativo, antes de tudo é chegado o dia que você se apaixona, você já viveu o bastante para aprender sobre paixões, oque fazer quando a paixão aperta teu coração todo dia antes das 6 da manhã, você tenta fugir, porém é como se essa tentativa fortalece cê o que você quer destruir e é que do você percebe que está ludibriando a si mesmo

O evangelho é uma gangue, que despreza & diminue o diferente.

Quando me sinto feliz,sinto a paz de Deus dentro de minha alma,é uma paz tão imensa,que transborda em forma de amor.
Obrigada Deus !

Para vencer uma GUERRA, é preciso
perder algumas batalhas;
a garra de um vencedor vem da persistência
de acreditar que é possível alcançar o triunfo!

pensamentos vem e vão,de uma forma inconstante,
e como o vento que vem forte,e logo some em instantes,
ninguém sabe de onde vem,
nem aonde vai parar,
só se sabe que e real, e que nos tira do lugar,
que agride quando intenso e forte,
más faz bem quando suave,
que nos faz voar mais alto,
que ate mesmo uma ave,
pensamentos vem e vão,
te digo e repito,
já dizia um certo homem,
se penso,logo existo.

Falta de ar, falta de espaço; uma prisão insuficientemente esterilizada; a obscuridade, a doença, os cheiros.

Para ver se uma criança tem dom para o futebol basta jogar uma bola pro alto e pedir que dê uma matada. O mesmo no vôlei: é jogar a bola pro alto e pedir que dê uma cortada. Agora, como se faz pra ver se a criança tem dom pra ser juiz?

E mais uma vez meu mundo se partiu é sempre a mesma coisa nunca com um estrondo mas sim com um grito, e sempre termina com o meu coração partido, me pergunto se o inferno é assim, mas o martelo que quebra o vidro é o mesmo que forja o aço e um dia o meu coração quebrado ira renascer forte como aço, frio como as noites de inverno, e então eu que um dia amou profundamente, cairei no abismo do ódio até que alguém com a chama de uma caldeira me reforje por inteiro, ou me destrua para sempre.

Escrever sobre coisas normais é fácil o difícil mesmo é falar de uma mulher de 1,60 de pura perfeição doce como mel. Eu sempre pedi há DEUS uma mulher normal, mas DEUS colocou em minha vida uma mulher perfeita carinhosa,doce, atenciosa, delicada e ao mesmo tempo bruta me satisfazendo em todos os aspectos me trazendo paz no ponto de eu dormir sorrindo, se tem algo que eu sei 100% nessa vida é que essa mulher me faz feliz e que eu amo ela

Cada vez mais

Cada vez mais a languidez que seu sorriso me tras
No olhar de uma dama a culpa um rapais
Cada vez mais deleitarme em seus lábios
a ternura da tua pele regozejo lamuirias perdidas em outrora.
Cada vez mais sem depreender por que te quero cada vez mais.

Decidir mudar é o grande começo pra uma nova vida!

De repente a gente se vê perdido entre tantos pensamentos, tantas coisas pra fazer, tantos problemas pra resolver, querendo fugir, querendo ficar, querendo se esconder, querendo se encontrar, querendo tantas coisas, mas sem saber o quê e nem aonde procurar. De repente a gente para tudo, cala todo o barulho e pensa se chegou a hora de mudar.

Saiba que pelo lado de dentro é que se começam as mudanças. Se desejar uma nova vida, se destranque, descomplique suas senhas e se deixe descobrir. A luz do sol só bate em quem sai das sombras. O amor recíproco é pra quem ama. Só ganham sorrisos quem sabe sorrir. Mudanças são sempre necessárias e de vez em quando é preciso mudar a rota, fechar umas portas, dar um passo atrás, retornar, pensar em outros caminhos ou, simplesmente, desistir do que faz. Algumas coisas não valem à tentativa, não valem o esforço. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave que tranca uma passagem e partir em busca de outra. Sem remorsos, sem arrependimentos. Você nunca chegará a novos destinos, se andar sempre pelos mesmos caminhos.

Depois que descobrimos melhores caminhos, a vida vai se arrumando, as coisas se ajustam, as palavras se encontram e o que estava bagunçando os dias começa a dar certo. O céu azul fica mais tempo, a gente aprende trabalhar o tempo e tudo ao nosso redor fica mais bonito. E pra mudar tudo assim tão rápido não é mágica nem milagre, é transformação do olhar, saber o que procurar, é ajuste no agir, é tomar a decisão de mudar. Comece com tranquilidade, paz no coração e acalme seus pensamentos. O que passou, passou. Não olhe mais para trás. As tempestades mais fortes serviram para regar a alma, levar a sujeira e lavar seus os caminhos por onde vai passar. Tudo vai quando tiver que ir, tudo vem quando tiver que chegar.

Quando isso acontece chega a hora de sair da plateia e subir ao palco, ser você o espetáculo e parar de esperar tudo acontecer. E se de repente tudo se colore, as frases que queria ouvir chegam, tudo vira sorriso, tudo fica melhor; Foi você quem fez por merecer, decidiu mudar e mudou, correu atrás e conquistou, se dedicou, batalhou e está começando a aprender que pra se viver um grande sonho a primeira coisa a se fazer é acordar!

Nascemos com as bençãos da natureza
aprimora las é uma questão de necessidade.

- O que hoje parece ser uma tempestade sem fim, amanhã fará brotar raízes fortes em sua vida. Acredite!