Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 835093 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

As vezes o sofrimento se torna uma grande parte da sua vida e você espera que sempre esteja presente, porque não lembra de uma vez em que não tenha estado. Mas um dia você sente uma outra coisa, uma coisa que parece errada só porque não é familiar. E nesse momento você descobre que é feliz.

A felicidade chega de muitas formas. Da companhia de bons amigos, o que você sente quando faz o sonho de alguém se realizar, ou na promessa de esperança renovada. É bom se permitir ser feliz. Porque nunca se sabe o quanto a felicidade pode ser fugaz.

É bom que façamos uma autocrítica sobre os nossos atos. Se nos analisarmos friamente constataremos que temos muitas arestas que precisam ser lapidadas enquanto é tempo.Ainda dá para revermos o quanto somos orgulhosos, vaidosos, autoritários e outras coisas mais que a nossa arrogância não permite perceber e procurar corrigi-las. Para a sociedade ainda podemos pousar de *santos*, *iluminados* e outras bobagens mais, porém diante da justiça divina nada escapa, somos o que realmente somos: transparentes!! Por isso é bom cair na real, despertar dessa letargia megalomaníaca e pelo menos tentar corrigir alguns erros gritantes. Pense nisso!!

* Que saibamos sempre encontrar uma saida por mais difícill que seja a situação, revolta e desespero não levam a lugar nenhum e dificulta achar soluções. É preciso manter a calma e o equilíbrio, necessários para buscar caminhos que nos ajudem a resolver os problemas que nos angustiam. Cultivemos a paciência acreditando que venceremos os obstáculos porque nada mais poderoso que após a tempestade o raiar de um novo dia nos trazendo a oportunidade do re(começo). É a bondade de Deus agindo, a esperança brotando em nossos corações e a chama da fé iluminando os nossos espíritos nas infinitas possibilidades de renovação para as nossas vidas quando o Senhor segura as nossas mãos e diz: Vem filha (o), não tema, Eu estou aqui, nunca te abandonarei!!*

É uma besteira atrás da outra. É problema disso e aquilo...É aquecimento de pneu...O carro aquece mais o pneu do que o outro,o que é isso? É tanta idiotice junta que eu fico até impressionado.

A vida se torna mais bela quando estamos gostando de alguém, e se torna uma confusão quando esse alguém deixa de gostar da gente.

A inocência
é a página mais linda,
da história de uma vida

__Sophia Vargas ♥

30/10/2009

" Surge triunfante e belo mais um dia em nossas vidas. Façamos uma prece, um pensamento de gratidão a Deus por tudo que recebemos através da sua infinita misericórdia. Roguemos ao Pai que nos acompanhe durante as nossa decisões nos inspirando a melhor forma de resolver os nossas pendências e que a chama da fé e da esperança permaneça vibrando em nossos corações.
*Bom dia florido, perfumado e com muita paz e felicidade para todos nós..... *

Uma mente inquieta em busca de respostas. Um corpo que almeja carinho. Um coração ávido de amor. Um espírito que aspira encontrar sentido. Uma alma que não admite morrer sem que tenha vivido.

Bem, eu perdi tudo, sou apenas uma silhueta
Um rosto sem vida que você logo esquecerá
Meus olhos estão úmidos pelas palavras que você deixou
Tocando na minha cabeça, quando você partiu meu peito

Minha irmã.

Teve abraço, teve briga
teve o cheiro de manhã
no coração que irriga
o amor de uma irmã
frutos da mesma barriga
muito mais do que amiga
eu também virei teu fã.

As vezes temos certeza de uma direção, dedicamos tempo e esforço para ir até o final. Infelizmente, algumas vezes não leva a lugar nenhum. Mas, não se abale. Você ainda tem muitos caminhos pela frente e um deles, vai te levar exatamente onde você deseja chegar.

Sempre especial.

Quando penso em uma bela flor..penso em vc..
Quando penso em um lugar gostoso penso com vc.
Quando penso em uma boca penso na sua.
Quando penso em um corpo nu..penso no teu .
Quando penso em olhos lindo penso e vc.
Quando penso em um abraço apertado e em seus braços.
Quando me pego sorrindo ao vento ,e em você que penso.

A31/03/2017 a.:t.:d.: mesquini

Cada dia é um recomeço, em que nos é dada uma nova oportunidade de fazermos diferente. Este é um momento de reflexão sobre a nossa vida, para nos desvencilharmos do que nos prejudica, nos causa sofrimento, dor ou pesar.

Cada dia uma mulher diferente...
(Nilo Ribeiro)

A vida me prega peça,
como homem fico contente,
tenho o coração em festa,
cada dia uma mulher diferente

estive com a solidária,
só o bem ela faz,
pessoa extraordinária,
conforto-te com a paz

a mulher intelectual,
mente privilegiada,
inteligência genial,
minha letrada mais amada

a deusa da beleza,
mulher de puro encanto,
eu te amo com certeza,
para você é o meu canto

a mulher executiva,
mulher que administra,
a você dou minha vida,
pois teu amor me enfeitiça

a mulher madura,
menina cheia de experiência,
comigo estará segura,
para você a minha vivência

não são mulheres diversificadas,
são todas em uma,
tuas ações são emocionadas,
minha vida você perfuma

sou um homem de sorte,
este é o meu destino,
você me faz mais forte,
mesmo sendo teu menino

a fala do poeta,
com a do homem mistura,
uma declaração bem direta,
eu te amo com loucura

por isso sou exagerado,
tenho várias "mulher",
meu coração tão apaixonado,
somente você ele quer

usei a licença poética,
para poder me expressar,
usei de toda minha ética
para meu amor eu jurar...

Sexta-feira perdeu o significado porque todos os dias são uma imensa segunda-feira no mar de vazio que é a vida.

Tão lindo quando as coisas acontecem como se tudo já houvesse sido ensaiado pelo destino. Parece uma coisa natural; mas você sabe que não é.

No meu caminhar eu encontro espinhos. Vez ou outra levo uma espetada. Encontro também pedras de variados tamanhos. É preciso de forças para remover as maiores. Encontro também flores de todas as cores e perfumes. A água limpa e cristalina? Nossa!! Ela lava a alma e o coração! Vou seguindo os meus passos e vou semeando frutos e no tempo certo a colheita surgirá. Que venham os ventos fortes e as pragas. Estou em alerta aos perigos. Me fortaleço da fé e esperanças a cada amanhecer.

Faz uma prece...
Agradece!
Acredita!
Já deu tudo certo!

Acorde SORRINDO e dê uma resposta para a tristeza, desânimo e decepções!
Seu sorriso tem a tatuagem da vitória do Senhor na sua vida!
Cá pra nós, é muita coisa viu?
Ta esperando o que?
SORRIA!

As vezes uma voz ecoa no seu ouvido para você desistir. Ao mesmo tempo o Espírito Santo sopra palavras para você prosseguir.