Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
São uma e meia da manhã
Não consigo dormir
Porque aqui dentro tinha um coração que não batia mais
Você já ouviu falar de pessoa em vida morta?
E quando você apareceu senti reanimar meu coração meu corpo minha alma
É a vida é uma coisa louca que pode nos surpreender
Teu brilho cativa meus olhos
Teus cabelos são tão lindos que mais um pouco consigo sentir a maciez
E teus lábios parece que posso sentir nos meus
Mais um pouquinho sinto seu cheiro
Teu olhar conversa com o meu
E sempre estão de acordo a nos
Despir e nos amar
Mas ao mesmo tempo qdo olho fundo nos seus olhos
Sinto todo o cuidado que você merece receber
Sinto tudo aquilo que em ti fizeram doer
Teu sorriso me causa hipinose
Sua voz me acalma e me excita só pode ser encantada
Você é a minha paz e motivo da minha guerra
De Guerrear com o mundo pra te ter aqui comigo
Você é oceano onde o meu mergulho é profundo e não sinto medo de afogar
Você é a tradução da mais linda canção que toca dentro de mim
E não me canso de ouvir
Você é a pessoa
Que se torna poesia
Na mente de uma poeta que dormia .
Você é nobreza indescritível que não se transcreve em palavras
Você é intensidade
Se fosse descrever essa paixão essa sensação seria como ver a aurora boreal onde é tão surreal a sensação de medo e ao mesmo tempo algo totalmente incrível e maravilhoso
Sim você é a inspiração de compor não só uma singela poesia
Mas posso compor uma vida toda ao seu lado
Posso compor família dias quentes de verão e frios de inverno ,posso compor primaveras e outonos
Posso compor beijos e abraços
Posso compor corpos que se tornam um só qdo se amam
Posso compor o eu não vou pra lugar algum sem ti
Mas a melhor e mais linda composição
É saber que você é a minha pessoa
E essa vida não posso compor sozinha e nem quero
Quero você pra me ajudar a compor nossa história
Te quero hoje amanhã e todos os dias da minha vida.
E agora uma poesia rs..
Ela não dorme pq a bagunça q ela é causa inquietação na alma rs..
Na verdade problemas além disso tb ahaha
Mas ela sonha e sonha acordada
Que um dia o amor a encontre e a aceite com toda sua bagunça interior mas que queira entrar e ajuda la organizar
Que vele seu sono nem q seja por um momento
Que a abrace com intensidade
E que as despedidas nunca sejam um adeus
Que seus traumas sejam lembranças passadas e tão longe de serem lembradas
Que a Felicidade seja uma morada constante.
O mais importante na noite de Natal não são os presentes, mas sim uma família que se ama e se respeita reunida e celebrando essa noite de paz.
Ouço a poesia,
Em cada verso, uma melodia,
Gosto de música,
Nas notas, encontro magia,
Não gosto de cantores,
Prefiro a emoção sem voz,
A arte pura, sem intérprete,
Onde cada um se faz compositor.
Cléber Novais
É uma pena que não passou de carinho... de desejos... de vontade... Juro que eu queria muito, que tivesse sido amor de verdade!
Pensamento é liberdade plena, é como a água, não tem limites, basta uma brecha e lá vai ela, invadindo e provocando bons e maus acontecimentos
Para quê valeu o sacrifício dos meus pais sobre os meus estudos, uma vez que eu, não retribuo a eles 10% do meu salário por mês, mas sou menino bonito na igreja.
Vida que guia
Ricky Henry.
.
Não sou uma pérola negra...
E nem mesmo um Homem de outro mundo.
Falho, complicado mais destemido...
Meu coração???
Com a razão está em luta....
Pensativo e deixando a vida me dar o sentido...
Que irei seguir...
Seguir...
.
Se for pra alegria...
Eu vou...
Se for pra sofrer...
Não vou...
Se for pra ser de Deus...
Já estou...
Se for pra matar só a vontade de carne.
Não sou a favor...
Ainda é cedo para casar amor!!!
.
Sei que vai doer mais vai passar...
Se não fui o que você quis???
Não se preocupe, tem pra assumir o meu lugar...
Sim tivemos amor...
Mais infelizmente não fui o que você sonhou!!!
Desculpe mais deixarei você livre..
Pra encontra o verdadeiro amor!!!
Amor, amor e amor....
Alimento
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza e as moradas celestiais são feitas de toda justiça praticada, bem como de toda injustiça sofrida. Na vida, mesmo quando encontramos a felicidade, sofremos por imaginar perdê-la.
Metódica da Verdade
Uma gaiola está sempre à procura de um pássaro, e homem não está condenado à morte, está condenado a viver.
Um livro deve ser o machado que quebra o mar gelado em nós, e a culpa de todos os erros humanos, é a impaciência, que se torna uma interrupção prematura de um trabalho metódico.
Em filosofia, uma designação tradicional de verdade, diria que é aquilo que permanece inalterável a quaisquer contingências, um conceito que não está em concordância com o senso comum e que trás um problema.
A verdade é, tudo aquilo que o homem precisa para viver, não pode ganhar nem comprar dos outros, todo homem deve produzí-la sempre no seu íntimo, se não ele se arruína. Viver sem a verdade é impossível, mas não exagere o culto da verdade. Não há um único homem no mundo, que não tenha mentido muitas vezes e com razão.
Depois de ter dado abrigo ao mal, ele não mais pedirá que você acredite nele,desde que alberguemos uma única vez, este não volta a dar-se ao trabalho de pedir que lhe concedamos a vossa confiança.
Mercado Educacional
O respeito e educação, não andam de mãos dadas, o respeito é uma tarefa difícil, porquê tem que ser praticado ao vivo, educação não, você não precisa demonstrar, o seu próprio silêncio é capaz de responder sim ou o não.
Uma alma sem respeito é uma morada em ruínas. Deve ser demolida para construir uma nova.É preferível cultivar o respeito do bem que o respeito pela lei.
Odeio Odiar
Não existe humilhação maior, não existe infidelidade maior do que você não odiar uma pessoa que te odeia, e maior baixaria que você pode cometer para com uma pessoa, é você não odiar se ela te odeia.
Contextos
Talvez não só uma extrapolação do pensamento de Baruch Espinoza. O homem livre, no que pensa menos é na morte, e a sua sabedoria é uma meditação, não da morte, mas da vida. Mais que conhecido antigamente, que venha suavizado através de uma relativização que permite uma maleabilidade de certo e errado, não só a suavização, mais quem sabe uma convenção do pecado em mandamentos contemporâneos. O ódio é a tristeza acompanhada da ideia de uma causa exterior. Não rir, nem lamentar-se, nem odiar, mas compreender. Não há esperança sem medo, nem medo sem esperança.
Isto Sim, Isto Não
Ontem, ao ter prazer de participar de uma conversa e ver uma religiosa e um ateu compartilhando o entendimento, me causa arrepios. Isso é incrível. É a prova de que estamos melhorando do aspecto consciência, uma percepção maior da realidade. Será que se eu raspar a cabeça me torno uma pessoa melhor ?
Este não
Ao lembrarmos de Machado de Assis, ele tem uma frase bem assim: " se está morto, podemos elogiar a vontade". Porque qualquer um e qualquer um de nós, enquanto vivo ele estiver, pode decepcionar. Somente o cadáver é incapaz do que não deve e do que deve. Porquê não é mais livre. E é interessante que a palavra vício, significa ausência, falta. E a palavra virtude e por mais estranha que pareça, tem haver com o universo masculino, a palavra virtude possui um radical que é "vir" de viril e que assim se entendia que uma pessoa virtuosa, não era uma pessoa virtuosa, e sim um homem, no sentido de masculino. O homem que teria a virtude da coragem, generosidade e da justiça. E as mulheres seriam colocadas nessa tradição histórica, num papel secundário. Evidentemente, que a noção de virtude e vício, ela veio ganhando um patamar mais elevado. Todo ser que se diz ser virtuoso e, quando você o pergunta qual a virtude deste ser, ele responde eu sou perfeccionista.
"O conhecimento não é uma vacina de eficácia total contra os equívocos históricos, mas a compreensão, que é necessidade humana, pode indicar caminhos e evitar desvios. Só o conhecimento nos faz avançar e nos dá alguma chance na luta inglória contra a barbárie, sempre à espreita nas esquinas da história como assistimos em nossos dias atuais."
Deus, está no desprendimento de uma fruta que cai de seu pé, mas não na fruta distante de suas raízes.
Quatro Ponto Zero
A verdade, caminha nas costas de uma tartaruga, já a mentira, viaja a jato. Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade. O amor pode morrer na verdade, a amizade na mentira. A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração e, assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estragará toda as vicissitudes de uma vida virtuosa.
Jamais diga uma mentira que não possa provar e, saiba que uma mentira, dará uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir. Hoje, posso dizer que a democracia não se fez valer, mas logo aquilo que mais odeio, meritocracia, foi quem ganhou valor.
Porque nossa única riqueza é ver
Uma vez amei, julguei que me amariam, masnão fui amado. Não fui amado pela única grande razão, porquê não tinha que ser. Porque se sou do tamanho do que eu vejo e não do tamanho da minha altura, de minha janela vejo o quanto da terra se pode ver e de meu universo, por isso a minha janela é tão grande quanto uma terra qualquer.
