Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 834792 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

A vida é uma eterna senhora de oitenta e poucos anos, sentada á porta de casa, num banquinho de tábuas mal pregadas e maltratadas pelo sol e pela chuva, com um punhado de linha e uma agulha de tricotar nas mãos enrugadas. Todas as manhãs e fins de tarde se distrai a observar sua platéia que faminta pelo prazer e pela necessidade infindável do “ter” transita em suas vistas, sem muitas vezes notá-la ali presente todos os dias.

"_Amo como ama a lua ao sol..amo-te de uma forma que só deus saberas e entenderas mesmo você estando tão distante...

Faça o melhor que puder a cada dia. Você só tem uma vida.

Uma forma de melhorar muito a humanidade agindo na raiz do problema: tornar o bem comum economicamente viável.

Quando descobre-se um novo fato, para os sábios a verdade antiga morre e nasce uma nova opinião, mas para os ignorantes nada muda.

De nada serve uma decisão rápida se for a decisão errada. Use o máximo de tempo que tiver, pondere as coisas, e decida com mais precisão.

Nenhum dinheiro do mundo pode comprar uma coisa chamada 'paz de espírito'...!!

As vezes me vejo revirando as tão simples lembranças, pois o seu lindo boa noite me faz uma enorme falta.

Eu gosto de ler gostando,
gozando a poesia,
como se ela fosse
uma boa camarada,
dessas que beijam a gente
gostando de ser beijada.

Eu gosto de ler gostando
gozando assim o poema,
como se ele fosse
boca de mulher pura
simples boa libertada
boca de mulher que pensa...
dessas que a gente gosta
gostando de ser gostada.

Palavras e pensamentos são iguais ao bumerangue; uma vez lançados voltam-se contra nós mesmos !

Nós queremos ser entendidos. Todos nós. Queremos ser aceitos a qualquer custo. É como um anseio, uma vontade maior que todas as outras vontade. Queremos ser aprovados mais do que amados. Nessa busca pela aprovação, acabamos por esconder quem realmente somos. Todo mundo fala que a opinião dos outros não importa. Mentira! Importa sim. E importa muito. Tem gente que trava quando não é aceita, que por não ser aceito, acaba não se aceitando também. Tá faltando amor próprio, tá faltando respeito. Tá faltando um bocado de coisa dentro da gente e dentro dos outros. Tá faltando maturidade.

As vezes tenho a impressão que o diabo é uma espécie de estagiário de Deus.
Ele é a máscara que as pessoas usam para não responder por seus atos.

Um novo dia. Uma nova chance. Um começo. E, talvez, um fim. O fim do medo.

Que cuide de mim como se eu fosse uma menininha, mais que me faça mulher (I)

Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!

"Devemos aprender que, para curar uma ferida, você tem que parar de tocá-la."

Sexta-feira Santa é fácil, agora quero ver uma segunda ser santa.

Esperei por você
Deus nunca falha nos Seus planos quando quer escrever uma história de amor.
Deus, o amor em pessoa, escreveu em longas linhas o nosso livro de amor.
Eu esperei por você numa história real onde o amor é mais que uma linda canção.
Esperei por nós dois numa história real escrita pelas mãos do próprio Deus. Amor, esperei para te amar.

O tempo passa rápido, ás pessoas tornam-se uma núvem qualquer que passa repetidamente no céu.

Mais uma explosão, mais uma previsão, mais uma fase de um ciclo de muitas fases.