Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 833849 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Foi Deus quem fez isso! Ele sabe o porquê. Não se culpe mais.

É o próprio Deus quem tira uma pessoa de um determinado lugar do qual ela quer sair, e sai. Porém, passado algum tempo, ela se arrepende de ter saído dali, e se sente culpada por ter deixado alguma missão para trás.

Todavia, depois de muito tempo pedindo perdão a Deus por ter deixado aquele lugar, por ter abandonado certas pessoas que ela tanto amava e que tanto a amavam, chega o dia em que Deus revela a ela que ela saiu daquele lugar pelo poder de Deus.
Ela foi motivada por Deus a querer sair dali, ela foi tocada por Deus para querer deixar aquele lugar, mesmo sabendo que deixaria algumas pessoas que ela tanto amava.

Essa é uma história real que aconteceu com uma irmã que ficou muito triste e arrependida por muito tempo até que um dia Deus revelou a ela na sua própria palavra através da pregação de uma pastora que foi ele quem a tirou de lá, e assim, seu arrependimento cessou e ela parou de sofrer, pois ela sofria porque se sentia culpada, mas ela não sabia que era o próprio Deus que tinha providenciado aquela situação.

E ela até queria continuar, mas uma força mais forte que ela a dominava, chegando a resistir à própria oferta que recebera de trabalhar um dia a menos, recebendo o mesmo salário, já que trabalhava três dias; ela trabalharia apenas dois pelo mesmo salário.

Mas mesmo assim ela continuou relutante e não aceitou a oferta e deixou o trabalho e as pessoas daquele ambiente que ela tanto amava, e ela fez aquilo com uma tristeza no coração, mas com uma certeza de que estava fazendo o que era certo, pois ela entendia que o trabalho que estava desenvolvendo não estava completamente dentro das suas perspectivas laborais visto que os recursos que lhe eram oferecidos eram muito defasados e careciam de um aperfeiçoamento para que a sua produção tivesse um rendimento eficaz.

Aquilo não condizia com o seu modo de pensar. Ela já não podia aceitar aquilo. Parecia que estava enganando a todos. Fazendo um trabalho que sabia que não ia dar resultado. Como se estivesse pregando uma mentira. Ela não se conformava com aquilo. Ela não conseguia concordar com aquilo. Ela não conseguia mais continuar aceitando aquilo.

Ela chegou a sugerir mudanças no modus operandi dos trabalhos da empresa, utilizou seus próprios recursos e aparelhos imprescindíveis para um perfeito desenvolvimento do seu trabalho. Mas ela estava trabalhando sozinha em meio a uma coletividade de profissionais que não se importavam como ela se importava. Não que eles não fossem bons profissionais; ao contrário, eram excelentes profissionais, mas se submetiam à vontade de seus superiores, pois achavam que de nada adiantaria reclamar das carências existentes no ambiente de trabalho visto que isso já tinha ocorrido antes e não houve resultado. Era o que eles tinham; era o que eles usavam. E se davam por satisfeitos.

No entanto, ela não queria trabalhar apenas para ganhar um salário; ela queria trabalhar tendo a certeza de que o objetivo do trabalho seria alcançado, mas com aqueles recursos ineficientes isso não seria possível, e isso não condizia com seu entendimento, considerando ainda outras situações que a desagradavam como disputas desnecessárias, intrigas no ambiente profissional.

Esses foram os motivos que humanamente ela teve, não sabendo, entretanto, que tudo partia da providência de Deus. E somente depois de muito tempo ela pôde testemunhar do poder de Deus juntamente com outros irmãos que também receberam bênçãos do Senhor, testemunhos para a glória de Deus.

Deus fala, Deus responde, Deus cuida, Deus providencia o melhor, e na hora certa ele revela a sua verdade, na hora em que realmente nos colocamos diante de Deus com profundo arrependimento no coração por algo que fizemos e que não sabemos se é certo ou errado.

Pedimos perdão a Deus de todo coração porque achamos que erramos quando, na verdade, estávamos sendo conduzidos pela graça de Deus e cuidados pelo seu amor. Deus provê todas as nossas necessidades mesmo quando não entendemos.

Outra coisa muito importante é que precisamos saber que nós precisamos dos outros sim, mas dependência somente de Deus. Precisamos uns dos outros, mas todos dependemos unicamente de Deus.

Outra coisa importante é que mesmo em meio às dificuldades precisamos aprender a passear no meio do fogo assim como fizeram Sadraque, Mesaque e Abednego na fornalha de fogo quando Jesus chegou e transformou todo aquele fogo em um ar refrigerado.

É com certeza e pela fé no poder de Deus que eu posso dizer neste momento que haverá nomeação para promoção que vai gerar prosperidade; uma cadeira de honra de príncipe e de princesa, pois quem é como o nosso Deus? (Sl 113:5) Não há outro Deus além do nosso Deus; somente Deus é Deus (1 Cr 17:20; Is 45:5,18).

Eis a resposta que ela recebeu de Deus:

“E demitir-te-ei do teu ofício e te arrancarei do teu assento.” Ou: “Vou demitir você da sua alta posição, vou tirar você do seu alto cargo” (Is 22‬:‭19‬).

Há todo um contexto anterior e posterior a este versículo, mas Deus a fez atentar especificamente para este versículo.

Leitura recomendada: Daniel 3

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Como é linda uma mulher de 40 anos que não se importa em parecer com uma de 20.

Inserida por Jeno

⁠Não é só por acréscimo, mas também por subtração que a experiência nos lapida. Depois de uma certa idade, somos tão somente o que somos. Não negociamos no mercado futuro.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠Você não valoriza a muda de uma árvore pela incerteza de que irá aproveitar de seus frutos, mas dela, pode prover o alimento para seu filho.
Zé ambientalista

Inserida por Zeambientalista

⁠Uma única noite não me saciaria... porque te quero tanto, te amo tanto ..que tão pouco tempo não conseguiria te amar da maneira como sempre sonhei amar você um dia... te quero pra sempre...te quero pra uma vida inteira...

Inserida por bebelia2000

⁠Davi não disse eu estou cansado não vou para a guerra, ele simplesmente tomou uma atitude A força de Deus...

Inserida por Davisao099

⁠Davi NÃO Precisou chamar a opnião de alguém para ajudar ele na guerra, bastou somente uma atitude ! apreende ! Ele guerreiro com atitude !!

Inserida por Davisao099

A vida não é uma linha reta de acontecimentos sequenciais sobre os quais você não tem autonomia. Todos os dias, cada um de nós tem nas mãos o poder de decisão sobre acordar cedo ou tarde, sobre o que fazer com o dinheiro, sobre a forma como vai lidar com os seus relacionamentos, com o seu trabalho, com a sua saúde e com o seu tempo, o bem mais precioso que todos nós temos.

Nathalia Arcuri
Me poupe! Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
Inserida por daiana_machado_1

⁠Não importa se a sua rotina é interessante. Desde que tenha uma mente interessante. A vida pode se tornar boa e incrível até nos lugares mais simples e rotineiros, assim como pode ser amarga e cruel no íntimo das mais lindas mansões.

Inserida por LidiaLorenna

⁠Não ligue para o que as pessoas dizem sobre você. O que as pessoas pensam é apenas uma falsa ideia sobre quem você realmente é.

Inserida por drsandro

⁠Uma palavra interessante é na biblia que dia lá em 2 tm 1.7 que Diz assim Porque não deu um espirito de timidez, mas de PODER, de AMOR e de moderação.!! não tenha medo da vida !

Inserida por Davisao099

A paz não é uma meta a ser alcançada, é um caminho a ser percorrido.

Inserida por usuariosdagraca

⁠Ela aprendeu que o amor verdadeiro não é uma história perfeita de contos de fadas, mas sim uma jornada cheia de altos e baixos, de risos e lágrimas, de perdão e compreensão. E ela finalmente entendeu que o príncipe encantado não é aquele que a salva, mas sim aquele que a ajuda a se salvar a si mesma.

Inserida por JoseOtavio

⁠Se o todo é o nada, a realidade não existe. Cada segundo de vida é uma fenda dimensional.

Inserida por Vinischuartz

⁠Uma das mais perfeitas criação de Deus é a mulher, por entender que não importa o que tenhamos a nossa volta e o que nos fora confiado em nossas mãos.
Deus viu que mesmo morando em seu jardim, desfrutando do melhor e de tudo, ainda faltava você; a grande e perfeita mulher em nossas vidas.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Paixão não é amor. Enquanto você confundir uma coisa com a outra, sua vida será sempre vazia, frustrada, insegura, infeliz, em busca do espetáculo das declarações, dos presentes, da necessidade do contato físico. Amor, é a força do ato de cuidar, e escudo da fidelidade, a luz da paciência ao ensinar, ao ouvir. Amor é a vontade de estar ao lado, mesmo que longe, no santuário divino do coração.

Inserida por Desarel

Se os bons cumprissem seus deveres com excelência, os maus não seriam tão eficientes.

Uma referência bíblica:
Portanto, pensem nisto: Quem sabe que deve fazer o bem e não o faz comete pecado.
Tiago 4:17 NVI

Inserida por aguiarrochaerica

⁠O relacionamento é a busca pelo não perfeito, uma vez que denota que a verdade é, a única coisa plausível e enigmático que a alma pode garimpar, ou fazer da existência, os segredos mais insondável, que se possa encontrar. Creio que vale a pena tentar.

Inserida por ricardo_oliveira_1

⁠Toda batalha é digna aos olhos de Deus.
Mas a sua justiça é uma realidade que não foge do seu poder, seja ela, na terra ou, no plano espiritual!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠A vida é uma luz que brilha por instante no qual muitos não percebe!

Inserida por Vanusa25