Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855437 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Com toda a situação atípica que estamos passando. Será que o momento, não é de um despertar para uma nova Consciência.

Inserida por DamiaoMaximino

se não for pedir demais, bata na porta antes de entrar. É uma puta falta de educação você aparecer dessa forma e me jogar no chão assim. Não te quero também me acompanhando pelos cantos da casa, no trabalho e muito menos perturbando minha mente. Não me invada dessa maneira, pois não tenho como me defender de você. Minha legítima defesa está afetada demais para reagir a seus rombos repentinos.

[Cara saudade, me faz esse favor.]

Inserida por provacoes

As vezes não sei, quem eu sou!
Duvido até da minha própria alma.
Não sei se sou dura como uma pedra ?
Ou mole como uma geleia ?
Talvez transparente como a água, ou leve como o vento.
Posso ser até o próprio vento.
São muitas duvidas. Pra pouca afirmação,
Mas sou jovem, teimosa, insana, bruta, arrogante. Porém sou o futuro, sou a resposta, o descobrimento de algo, a vivencia da novidade, do buscar do saber.
Somos jovens merecemos conhecer o nosso modo de viver.

Inserida por Clarinha01

"Se a fé é uma esperança naquilo que ainda não se ver (Heb. 11,1).Construa a sua fé na esperança do "SE" como a hemorroíssa, que na fé acreditou dizendo a si mesma: SE EU APENAS O TOCAR FICAREI CURADA. Como está a visualização do seu Se?..."

Inserida por ZeBarros

"Solidão"

Tem para mim uma só palavra de amor? uma de indulgência e compaixão. Não vês como me arrasto aos seus pés, como te abraço, como sofro? solidão.

Inserida por AnthonnyGRamos

Eu preciso do feminismo porque não posso aceitar uma sociedade que ignora meu não é condena meu sim

Inserida por isa_ramos

Se de repente
uma canção te faz sorrir
ou chorar,
não duvide,
é um poema
que virou sinfonia
e se esconde
na nota musical!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não procure ser mais uma procure ser a única.

Inserida por phraseenfotos

O abandono nunca e a forma certa de descrever uma amizade, por mais que você não queria magoar a pessoa !!

Inserida por leticia_lara

Pessoas que não querem nada com nada são iguais a uma âncora, não adianta querer ajudar, se você não soltar e começar a navegar a sua vida, afundarás junto.

Inserida por matheus_nascimento

Não é questão de querer ser ou algo do tipo, mas certa parte de nossas vidas teremos uma imposição, que será se afastar de algumas pessoas com objetivos muito diferente dos nossos, alguém pessimista ou que ver negatividade em tudo e que só reclama da vida, e nada tá bom , e sempre pensa baixo.

Inserida por GersonSilva

O amor é divisão e não uma subtração.
Rojanemary ❤️.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Não é nada fácil, mas mesmo em momentos difíceis sempre existirá uma opção de solução, pois nessas horas é preciso tentar ver as opções focadas em soluções, fazer um plano de ação, sabendo que somente a atitude realiza, e ser perseverante, respeitar o tempo para as coisas acontecerem.

Inserida por Cassio_Hainzenreder

Uma mente cativa somente a algo não abre espaço para novos horizontes.

Inserida por marc3paulo

Talvez não exista mesmo uma fórmula.
Talvez, a felicidade não seja mesmo um lugar a que se chega.
Talvez seja o caminhar, as paisagens, as pessoas que a gente encontra pelo caminho.
É por aí que mora a felicidade...

Inserida por lavinialins

E no fundo não era uma simples paranoia, era o sexto sentido gritando, implorando pra ser ouvido.

Inserida por meusignotalouco

De nada adianta ter uma vida toda planejada, uma hora
tudo desaba só para entendermos que não somos
nós quem estamos no controle, mas quem sempre
esteve é Deus, Ele sempre nos faz ver que os Seus
caminhos são os planos que têm para nós, devemos
nos submeter a Ele porque a real felicidade é ter a vida
que Deus quer para nós e não a que ingenuamente
queremos... Escolhas sensatas são aquelas que
brotam no coração da fé e vêm do Espírito, o resto
são apenas opções insensatas...

Inserida por paty_souza

O amor é como um alguém que irá fazer uma viagem, entretanto, não tem um GPS para guiá-lo. Onde, fica sem rumo procurando entender os porquês desse sentimento tão avassalador.

Inserida por felipe_brendo

Então a mentira fez parte de uma vida inteira juntos e hoje, você não sabe se o que lhe dizem continua a ser mentira, pois a verdade nunca passou de uma mentira transfigurada conforme a vontade dela.

Inserida por DirceuHorne

Hoje, não é diferente de todos os outros dias, eu queria te agradecer. Porque mesmo com mais de uma dezena de milhares de seguidores somente aqui onde a multidão nos toma por completo, você consegue ainda me ensinar. Você me ensinou o significado da palavra raridade. Tantas vezes te chamei de rara, e somente agora entendi que nosso encontro também é. As vezes dói essa condição, mas em outras eu super te entendo. E vê que dessa forma é melhor. Entender a distância também é bom, sabe? E eu, não sou a que mais necessito contato físico contigo dentre estas pessoas que te acompanham, e talvez, não sou a que mais luta por isso. Mas, te escrevo como a menina invisível na multidão. A que parece ser gigante, e eu, sou pequena demais. Então, não te cobro, sei que as vezes, teus olhos não conseguem me encontrar aí. As pessoas as vezes te enxergam como uma ídola ou algo superior. E elas acham que o contato físico é tudo. Eu te sinto diferente e mais forte, te sinto humana. Um lindo ser humano capaz de tocar no íntimo da minha alma sem ao menos nem falar. E eu não te cobrei para que me visse e nem faço isso por meio desse texto, eu te entendo. Entendo que pessoas as vezes são fardos, e entendo que o seu é pesado. Mas queria que soubesse que mesmo longe, tô aqui. No meio de tantos admiradores, sempre demonstrei o meu amor, porque sinto que meu papel aqui é contribuir apenas para tua felicidade. Desde o início, no meu cantinho escondida, limitada, não me esforcei para que me visse. Quando vinha, fechava os meus olhos e te sentia. Porque a gente não precisa se ver, só nos sentir. Isso aconteceu! Por várias vezes vi o meu amor transbordando pelos meus olhos. E tudo se tornou real! Quando se trata de ti não preciso te ter fisicamente... Eu te sinto. E isso basta! Mesmo que nossos olhos jamais se encontrem, eu sempre estarei aqui. Mesmo se me oferecerem o céu… ainda ficarei contigo. Não te troco, não te dou, não te empresto, só te guardo. Te guardo no peito, com carinho, com amor. Por ti e por tudo o que nos move. Eu te amo, da maneira mais sincera que posso. Da forma mais humana que encontrei. Com o meu jeito. Com toda força, Te amo.

Inserida por Limajhani