Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Criança não ressente a disciplina aplicada, ela toma uma bronca dos pais e alguns minutos depois está de volta com sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido
Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite
Não consigo entender como despertaste tanto AMOR em mim. Tenho que te trancar em uma caixinha pra ver se eu consigo lembrar de mim.
Corrupção é uma ignorância, pois todo corrupto vai morrer, onde não leva nada e ainda deixa plantado um câncer em um País.
Palavras,
Quando ditas com força,
tem o mesmo efeito que uma forca.
Não consegue dizer nada
parece encurralada.
Palavras,
Deixam cicatrizes em nossa pele,
ditas tão fortemente, não sabe como fere.
Silêncio,
Somos tão fortes que o silêncio
nos domina
e as palavras elimina.
Silêncio,
As vezes nos mata lentamente,
e pior: por nossa própria mente.
Em meus pensamentos te encontro
Bate um desespero
Uma vontade de ver você voltar
E não permitir que saia por aquela porta outra vez
Quero parar o tempo
Impedir que você saia
Ah , se eu soubesse
Jamais por aquela porta teria passado
Um beijo
Um adeus
E você não mais voltou
Não eram esses os planos
O tempo nos enganou
Pregou uma peça
E a sacanagem começou
Você ficou perdido
Vagou por caminhos áridos
E eu estava ali
Tentando fazer você voltar
Mas a vida não quis assim
E o tempo só mostrou
O quanto o amor é forte
No silêncio o desespero
E você foi embora
Sentir seu adeus
Foi a dor mais difícil de se sentir
Eu não vou mais chorar
Vou deixar você ir.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
O Espiritismo não se arvora como uma religião, mas como um perfeito amor a todas as religiões, pelas quais tem o maior respeito.
Ela procura uma companhia, mas não é qualquer uma, por isso, continua sozinha. Ela sente falta de namorar, já se sente madura para casar, o coração está cheio de amor, a vida já se normalizou, mas ela não está desesperada com a sua chegada, ela simplesmente procura. Seja o cara que ela procura encontrar. Seja o homem que desperte nela o melhor que ela pode ser, arranque sorrisos, inspire-a, faça a sonhar, sorrir, amar. Seja o homem que a acorde dos pesadelos, dos medos, das inseguranças. Saiba olhá-la sem desviar-se, saiba ouvir e aconselhar, saiba amar e respeitar, sim, precisará saber surpreendê-la, encantá-la, fazê-la suspirar. Vai aprender a ser forte, mas de uma força além dos músculos, a força de dividir o peso do mundo que ela carrega. A força de aguentar um discussão, de saber que ela não precisa de você, mas mesmo assim você ficará e tentará ser sempre o melhor que consegue ser. Seja fiel a ela, aos princípios, aos teus sonhos, a tua vontade de viver e não mude, chegue, aprochegue-se, sente-se, vá tomando espaço e fique, não parado, sempre em frente. Ela saberá ver teus esforços e por eles vai saber valorizá-lo, não pelos resultados que terá na vida: com ela, com a profissão, carreira, mas pelo tamanho dos esforços que precisou para chegar até lá. Seja incrível, pois ela também é.
Não tente imitar ninguém. Seja você mesmo! Uma imagem que não seja natural não se sustenta ao longo do tempo. Inspire-se nos bons exemplos para avaliar sua conduta, mas, não se transforme numa cópia de outra pessoa. Invista na autenticidade e seja único.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
Sei lá, não sobrou mais nada que me mantenha no chão, esse é o meu mundo, seja bem vindo, tem uma surpresa em cada pedacinho de nuvem. Sou aquela louca pulando do décimo andar, pode sentir? Estou viva. Estilhaça-me quando a minha voz te perturbar. Ama-me se for capaz.
O nazismo deixou seu legado, estado islâmico que não passa de uma erva daninha a ser extirpada desse planeta...
Já não sei mais o que faço
Se tento subir, me puxam o braço, eu caio
Uma escuridão me possui me deixando pra baixo
Me tira desse buraco!
Pai me tira daqui
Eu não sei viver sem ti
Me levanta do chão, me ergue
Eu não aguento mais viver sem razão
O Teu amor é o que quero sentir
Na sua brisa de paz onde eu vou fluir!
Seja numa mensagem não respondida,
em uma chamada não atendida,
As pessoas somem pensando que a gente vai
atras,e surte o efeito contrario. A gente acaba esquecendo.
Sabe aquela historia de quem não é visto não é lembrado?
É mais ou menos isso.
Enquanto existir fronteiras territoriais e psíquicas e o homem não enxergar no próximo uma extensão de si mesmo haverá fome.
