Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
No fundo eu não passo de uma menina de que nunca soube lidar com o amor. Que sempre se entregou demais, se deu demais, se jogou demais.
Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.
A tolerância é uma virtude que devemos ter, não somente com os amigos e conhecidos. Devemos tê-la principalmente com quem nos ama.
Querendo ou não estamos todos coligado a tudo, e não é possível separar, o individualismo é uma das maiores ilusão humana.
Uma outra resposta que não foi difícil de obter, é a do porquê dos homens e mulheres se associarem à uma associação, convenção ou aliança, pois se entregam de corpo e alma às tais instituições, fortalecendo-as em todos os sentidos, para, quando num momento de falha humana de um de seus membros, reúnem-se pelo voto da maioria com pedras grandes e pontudas em suas mãos, e desta forma, as defere sem qualquer piedade e remorso contra o alvejado ou a alvejada, e o pior, têm a mais completa e doentia convicção de que estão plenamente corretos, haja vista, o pactuado nas tais instituições.
Os homens precisam percorrer o caminho da legitimidade, e não bradarem no mundo de uma ditadura espiritualizadas por eles; seja na política, na religião ou no futebol.
Raramente peço desculpas, mas não por arrogância. Apenas creio que desculpas são mais uma boa prática social que propriamente um meio de redenção. A vida vai dar um jeito de me punir pela vilania dos meus atos... E não vai ser me desculpando que ela vai livrar a minha cara.
Eu te amo com uma força que não tenho, pois se tivesse tal força seria o homem mais forte do mundo...
Os dias não são nossos; são do mundo. O planeta e suas órbitas não conspiram por uma vida, somente uma alma pode mudar outra. Os dias não nos pertencem... mas a nossa vida, sim. Ela é nossa, e cabe a nós decidir se ela vai valer a pena... ou não.
(Uma vida)
Voce era uma imagem tao clara,
tao limpa,
tao perfeta,
tao inatingivel,
tao brilhante,
Eu nao me cansava de olhar pro seu sorriso.
Seus olhos me hipnotizaram por um longo longo tempo,
muito muito tempo mesmo,
tanto que as veses precisava fechar os olhos para nao ver ,
para me sentir livre da sua presenca em mim,
muitas outras veses minha vontade era rasgar em mil pedacos a sua imagem,
talves colocar fogo para ver se assim transformava em cinzas este sentimento que nao sei explicar.
Para o bem ou para o mal meus pes sempre me levam a voce ,
qualquer descuido e olha la eu ...
admirando ate o seu jeito de me ignorar.
Mas o tempo passa ate mesmo para a projecao que se lanca sobre o outro,
o tempo passa e desbota a imagem pela qual ja se enlouqueceu.
E num minuto de lucidez a gente percebe que ama o que sentia quando estava embevecido pela perfeicao que so a gente mesmo enxergava.
Agora vejo sua imagem desbotada e por pura idiotice ainda vejo o mesmo encanto,
infelizmente tambem posso ver a legenda abaixo da foto ,
e esta escrita com sua letra....
Se o casamento é uma instituição falida, eu não sei. O que posso afirmar é que os gastos são maiores que a receita.
Aprendi tudo que eu acho que deveria aprender. Se não foi por bem, foi por mal. Uma hora a gente aprende. Aprendi a me amar, a ser mais eu sempre! Aprendi que amor não vem com o tempo, aprendi que pra ser amor, não precisa de data validade, ou de fabricação, amor vem, amor vai, independente do tempo de duração, a gente sabe. Aprendi que amigos de verdade vão estar com você na alegria e na tristeza, e se você tiver um desses, não o deixe ir jamais. Aprendi que quando uma coisa tem que ir embora, ela se vai, é falta de QI insistir no que jamais deu certo. Aprendi que na vida tudo é merecimento, nada cai do céu. Aprendi também que a vida deixa marcas que jamais serão apagadas, pessoas que jamais serão substituídas, e que nada é por acaso. Aprendi, e você vai aprender também, se não for por bem, será por mal, é a vida!
: "A vida é uma prova constante de somas, divisões e multiplicações o único resultado que não pode dar é zero!!"
Espero que sua noite não seja uma simples noite. Espero que nesta noite você se aventure nos sonhos, faça coisas impossíveis. Lute contra feras, ajude cavalheiros e donzelas, beije, retire a Bela Adormecida de seu sono profundo, vá a busca da Cinderela, tente afagar as tranças da Rapunzel, tocar na pele macia da Branca de Neve e evitar que esta devore a maçã envenenada. Espero que nesta noite você me encontre. Fazer o que não podemos fazer e, após isso, abrir os olhos e ver que os sonhos não são só sonhos, mas representações do que realmente queremos, da nossa essência, do que somos e como queremos progredir.
Descumprir uma promessa não quer dizer que eu não seja uma mulher de palavra, mas quantas vezes me prometi que não iria me iludir, quantas vezes prometi que não iria me apaixonar, e inúmeras vezes descumpri. Não quero mais promessas, não quero mais cobranças, não quero mais reclamações, quero liberdade, amor e respeito. Acho que precisamos mais disso do que de promessas em vão.
