Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Há muito cansei de
Desculpar-me.
Sou essa, e aceito não ser querida,
Se me arrependo de algo,
Digo aquí e bordarei:
Foi ter saído de mim,
Para deixar alguns entrarem.
Hoje completamos mais um mês de namoro, e não há ninguém nesse mundo que consiga me fazer mais feliz do que você...
Porque quando estou com você eu vivo nas nuvens, eu vivo um sonho bom e eu não quero perder isso nunca, vou fazer o que for preciso pra que você fique do meu lado, eu vou te fazer feliz todos os dias, eu vou te fazer apaixonar-se por mim a cada segundo, porque não há sensação melhor do que essa que temos, o que temos é único, é só nosso, esse frio na barriga quando estamos juntos, esse sorriso bobo que aparece quando te vejo, são pequenos gestos que ficam marcados na minha memoria pra sempre...
Eu me perco no teu olhar, no teu sorriso, você me fez sentir algo que eu nunca pensei que eu pudesse sentir um dia, você me fez sentir aquilo que eu pensava que só existia em filmes e em novelas.É você que eu desejo, é você que eu AMO de VERDADE, é você meu sonho mais perfeito, é você o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, é você que eu quero pra vida INTEIRA. Por mais que eu tente, não consigo descrever aqui todo o meu amor por você, o que eu sinto é muito grande, é indescritível!!!
Eu queria você nos meus braços, queria poder olhar dentro dos teus olhos, e dizer o quanto EU AMO VOCÊ, e as coisas que eu seria capaz de fazer só pra te ver sorrindo...
Enfim amor, eu acho que ninguém é capaz de entender o que eu sinto por ti, estou acostumada com a sua presença, e não sei o que eu iria fazer sem você aqui...
- Obrigada pelos OITO melhores meses que já tive, teremos muitos outros aniversários de namoro e eu vou comemorá-los mês a mês...
Porque cada hora que passa eu te amo mais!!!
M.F
Não sei o que há de errado comigo. É como se tudo o que pudesse fazer é escrever esse palavreado para evitar a depressão.
Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Não há nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender a jogar
Ninguém que você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você possa fazer, mas pode aprender a ser você a tempo
É facil
Tudo que você precisa é o amor.
Só por você eu dei até o que eu não tive
Há tantos que vivem sem viver um grande amor
Eu que sonhei por tanto tempo em ser livre
Me prenda em seus braços
É o que eu te peço.
Poema
Minha Vida Sem você .
Já nem sei o que é o amor
No meu Jardim não há mas flor
Minha vida agora Só é Apenas Um mundo de ilusão
Ao Qual ,Nos Misturamos sonhos Com paixão
Meu céu já não és tão azul ,
Vejo Tudo Nublado
Por Eu ser Apenas Um apaixonado
Hoje Procuro Um Caminho pra felicidade
Um Caminho Que Seja Realidade
Que Tenha Alegria
Que Eu posso Ser feliz AO meu dia- a- dia
Se Um dia eu Encontrar Um Amor verdadeiro
Espero Que esse Amor , Seja Eterno
Pois Meu Mundo É Puro E Sincero
Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.
Não há nada mais moderno do que o amor, não há nada mais desvalorizado do que o amor. Não existe nada, se não existe amor.
Eu olho em volta e não procuro nada. Só porque eu sei que não há nada. Só porque eu sei que o nada que eu quero tá longe de mim.
A ironia me consome. Tento, mas não consigo evitar. Não há nada melhor do que a ironia. É sutil, e fere só os que não enxergam seu lado mais cômico.
De todas as armas que levamos para a batalha, não há nenhuma tão poderosa quanto a mente humana. É nela que fica os instintos e o treinamento, e nos permite distinguir os amigos dos inimigos, amor do ódio. E se essa arma está ferida, você fica desarmada. A mente é muito mais perigosa quando está danificada e não há garantia de que ela não escolherá a si própria como a próxima vítima.
Não há mal em ser solteira. Você pode ser feliz sem estar presa a alguém. Não há mal em aproveitar os seus momentos. Deus, no momento certo, sabe quem vai te acrescentar e não diminuir.
