Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não quero que fique comigo por obrigação e também não quero ser uma. Não quero que fique ao meu lado só porque tem alguma coisa que te prende a mim. Não quero que fique porque não encontrou ninguém melhor. Não quero que fique porque eu te pedi pra ficar. Eu quero que fique, porque você se sente bem ao meu lado. Quero que você fique pra não ter que sentir saudades. Eu quero que você fique, só se você quiser ficar.
Sozinha não posso mudar o mundo, mas posso lançar uma pedra sobre as águas e fazer muitas ondulações.
"Morro mil vezes,
e não deixo de amar...
Volto mil vezes,
forte e decidida...
Semeada e Semeando...
Abelha, borboleta, pássaro e flor
Não me importa!
Só me importa a volta por mais amor"
Haredita Angel
14.05.22
Sabe, Maria. Ela é uma pessoa boa, tem um coração enorme, faz bem a todo mundo que entra na vida dela, e o melhor, ela me faz feliz. Mas o único defeito que ela tem, é não acreditar em si mesma, nas coisas boas que ela trás e em tudo de bom que ela é. Por um momento eu queria que ela se olhasse no espelho, olhasse para dentro de si mesma, e visse a imensidão de coisas boas que existe em seu coração e em sua alma. Ela me faz feliz, e tem meu coração. Mas ela prefere fechar os olhos e viver numa ilusão, achando que não existe nada dentro dela, além de solidão. E é isso que mais dói, Maria.
Devemos prestar atenção não só em palavras bonitas que uma pessoa diz pra impressionar.
Um gesto e uma atitude valem mais que uma vida inteira de discursos estudados
que se dissipam quando abrem a boca.
Van Escher _Leoa 3:55
"Desafiar alguém consiste em contrariar as suas ações, quando a pessoa contrariada se sente desafiada, ela é tentada a vencer, a superar e se destacar, isso dá início a um confronto."
Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejam distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria. Então não é só uma pessoa que pode ter isso, desde quando mãe é só uma ... amor de mãe é o amor puro e se eu tivesse duas mães ou dois pais? Eu teria que escolher entre um ou outro? Não.. que nem MELHOR AMIGO..posso ter quantos eu quiser como filho o amor vai ser igual e nunca vai diminuir... mas se vc não aceita... Então amadureça pra ter de volta amigo
As vezes queremos perdoar pessoas mais as vezes não queremos por fato de essa pessoa falar mentiras de você..
Então preferimos não perdoar..
O amor não correspondido existe em várias pessoas, mas a pior pessoa é a que não tem coragem nem de dizer pra alguém que já amou uma pessoa, ela vê que se tivesse coragem poderia se tornar no melhor presente da amada, que ambos se tornariam melhores, como num líquen, mas não, você passa a vida prestando atenção na pessoa e demora tanto que outra pessoa ,que você nem sabe o porque, começa a namorar com ela e incrivelmente dá certo, apenas para você perceber que na vida é preciso coragem pra tentar algo.
Sabe o que é, moça? Não to sabendo mais passar meus dias sem que você seja a primeira pessoa a qual eu almejo acordar pra dar bom dia.
Não sei como segurar essa vontade e essa saudade de você.
Não sei como não lembrar de você quando ouço uma certa música. E até quando toca aquela que eu sei que você não gosta!
Não sei como não lembrar de você quando uso aquele meu cordão e você dizendo que ficou bonito em mim.
Não sei como não lembrar de você quando vou fazer a barba e você insistindo em fazer carinho em meu rosto, mesmo eu me sentindo incomodado com ela um pouquinho grande.
São “n” coisas que me faz lembrar a todo instante de ti, minha pequena.
E é isso!
Eu simplesmente não sei mais desgrudar de você.
Meus pensamentos voam sempre ao teu encontro.
Prometa sempre continuar assim comigo?
Prometo-lhe nunca mudar.
Sabe aquele momento em que você imagina como a pessoa está? Então imagino você nesse momento, a essa hora, 00h20, dormindo com
o celular na mão apoiado na barriga e consigo ver a sua imagem desse jeito... Sei que tu não me ama, nunca me amou e nunca vai amar, mas eu te amo tanto que guardo tanta coisa... Que ainda me corrói de saber que você, essa pessoa maravilhosa, nunca vai me olhar na maneira que eu te olho.
Apego é colocar a sua responsabilidade de ser feliz nas mãos de outra pessoa
Que sejamos entrega, se joga na ideia de viver os bons momentos sem esperar que o outro te faça feliz.
Seja vc a sua felicidade.
Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.
Amar não eh ter q ter sempre certezaa
Eh aceitar q ninguém eh perfeito pra ninguém
Eh poder ser vc msmo,
e não precisar fingir
Eh tentar esquecer
e não conseguir fugir,fugir...♫♪
Sem renovação não há transformação. Sem transformação não há evolução. Sem evolução não haverá nada.
Eu nunca mais comemorei meu aniversário. Não fazia sentido. Percebi que não há dias especiais na vida, só momentos especiais. E você não escolhe quando eles vão acontecer.
“A vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio. Então se você me odeia, vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva.”
