Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855040 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não que eu seja fraca ou pecadora... apenas penso em acabar com isso tudo de uma vez só!

Inserida por Pacheco12345

O maior desafio de uma Empresa não é ter novas ideias. É ter a capacidade de colocá-las em práticas.

Inserida por NelsonBenseny

Apenas um desabafo..
Não é uma particularidade dos dias atuais, eu sei, mas é engraçado observar como funciona a cultura do corpo, ou como prefiro chamar, a "precificação corporal".
Para quem tem o costume de passar pela rodoviária do Rio de Janeiro pelas manhãs, indo trabalhar ou à passeio, com certeza já deve ter notado a presença de diversos ambulantes vendendo uma variedade de produtos - balas, doces, biscoitos, bebidas, rouparia em geral - e dentre esses ambulantes tem um - ou nesse caso uma - que se destaca muito ao usar roupas curtas e que mostram bem o corpo avantajado que ela tem ( leia-se gostosa apesar de ter uma cara que parece que o diabo expulsou do inferno kkk ) e a pouca idade que aparenta ter. Diferentemente das outras vendedoras, idosas, ou um pouco mais velhas que ela, que não mostram tanto o corpo, apesar de algumas serem bem bonitas e não chamarem a atenção pelo corpo que possuem e sim pela beleza que Deus lhe deu.
Mas aí uma coisa causa questionamento: adivinha qual dos dois tipos de ambulantes atrai mais o público ? Acertou quem pensou na garota gostosa rejeitada pelo capeta !
E o que as outras, com carinha de anjo, tem feito para vender mais ? Sim, infelizmente tem aderido a moda de prender os consumidores pelo corpo imitando a primeira ao invés de investir em outros modos de capitação, como um marketing mais forte para sua "barraquinha" ou sei lá ...
Enfim, parece que por estarem sendo desvalorizadas, algumas mulheres preferem atrair as pessoas pelo corpo que tem e não pela inteligência. Uma dica pessoal: não façam isso, vocês se tornam mais bonitas, mais atraentes, demonstrando o quão inteligentes são, independente da forma física.

Inserida por tuud

Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.

Inserida por paulofguerra

Não se contente com uma vitória só, queira sempre mais e seja um grande vencedor!

Inserida por RMCardoso

Você pode até ser recompensado por esforços e renúncias, mas esse não é o único caminho. Uma análise abre inúmeros caminhos. Imagine várias.

Inserida por semprepensante

Aprenda mais todos os dias. Isso é uma forma de fazer seu tempo render. Não gaste 2h para fazer o que você poderia fazer em 15min.

Inserida por semprepensante

Sou uma má menina por que não guardo gritos mudos no meu coração...por que sou independente, por que não me incomoda pagar a conta, nem abrir a porta por ele e muito menos levar as flores, sou uma má menina por que não me deixo, não me quebro, sacudo as lágrimas, acomodo o decote e sigo para frente; por isso, sou uma má menina, por que não nasci submissa, calada, quieta e frágil.

Inserida por AnaTerezaATAB

Seu jeito de ser me conquistou, de uma forma a qual não sei explicar. Nossa amizade nem lembro como começou, nem quero saber quando e como vai terminar; espero que não tenha um fim, mas que venhamos conservar essa nossa amizade, não só porque você é especial para mim, mas por que te amo de verdade.

Inserida por Denildo03

Queria que você fosse o meu ar, mas agora eu só sou uma morta por não ter conseguido esse ar.

Inserida por meridahol

"Difícil não se impressionar por uma cidade que parece ser de outro mundo, criada por extraterrestres, onde as ruas são os canais e os carros são as embarcações, passeando por Veneza​ a gente esquece que ela fica na Itália e que faz parte parte do nosso planeta, entramos num mundo surreal onde a magia e o romantismo se faz forte, toma conta da gente e nos faz apaixonados por ela."

Inserida por DilceStedile

Cada um traz consigo uma saudade. É como uma bolsa a tiracolo, com o peso das coisas que a gente não disse.

Inserida por criswestphal

Sempre tive visão de raio x, não sei como ou porque, mas desde de menino já tinha uma percepção aprofundada das pessoas. Quase como se vise sua áurea interior, como aquela da intensa tristeza escondida atras daquele singelo sorriso. Sempre soube como as pessoas eram apenas de olhar para eles um dom ao qual sou grato, pois o mesmo me salvou de varias enrascadas e pessoas vazias de interesses mesquinhos.

Inserida por palladino

Quem tem por marido cafajeste uma boa camisinha lhe convém, pois não sabe com quem será a próxima vitima.

Inserida por AnaSaraManso

Cafajeste seu lema usar e abusar de qualquer uma
Não ama ninguém e nem tão pouco é fiel.

Inserida por AnaSaraManso

... aprender por conversas era não só uma perda de tempo, como ainda era estupidez, pois aprender era a tarefa mais difícil que o homem poderia empreender

Inserida por Cleidi1961

Só sei que é amor
Porque estou sentindo
Uma coisa profunda
Quem não sei explicar
O google não traduz
A ciência não explica
Não é doença
Me deixa bem boba
Mas me faz tão bem...

Inserida por Diariode1meninha

Tome suas decisões, visando nunca se arrepender, pois a vida é uma só e possa não te dá, novamente a oportunidade, que um dia chegou a ter.

Inserida por NickSantys

Não da para passar a vida toda fugindo de sentimentos. uma hora eles transbordam em forma de desespero.

Inserida por Leosousa2015

A felicidade não nasce de uma hora para outra você planta e colhe e o carinho vem de quem te. Ama.

Inserida por giovanafontes