Ha Menina Apaixonada por Rosa
Esse negócio de que "quem fala o que quer, ouve o que não quer" pra mim não tem muito sentido, penso que ao invés de retrucar e responder na mesma moeda ou (até muitas vezes pior), não é saudável.
Você até bufa de raiva, mas nossa paz é preciosa! Maior parte das vezes ao confrontar algo ou alguém, acabamos arrumando mais problemas...
Muita vezes falamos muito mais com o nosso silêncio. E muitas vezes o nada é o suficiente.
O maior erro que uma pessoa pode cometer contra si mesma, é acreditar que a verdade dela é a única válida.
Meu maior valor está na soma dos resultados dos riscos que corri. Aliás, correr riscos talvez seja a única das habilidades que me sobrou da infância.
Na madrugada um soluço de amor pedindo carinho,
puxando o edredom, junto me vou de conchinha abraçar teus carinhos doces e ternos..... acariciando teu ser juntando teus sonhos com os meus.
Sejamos gratos pela água no poço, balde e força para puxá-lo... Quantos a nós todos, bebamos! Mas que também saibamos dar de beber quando o outro tiver sede.
Quero lhe cuidar por todo tempo que se passar,
sentir tuas dores, enxugar suas lágrimas e nas horas mais difíceis abraçar bem apertado juntando seu coração com o meu ❤❤
Asas do Amor
Amores, não são para sempre.
Acordei. E antes de fazer qualquer coisa, liguei o radio.Gal cantava. "Até um dia, até talvez, até quem sabe"...
Aí chegou aquela saudade, aquela saudade, que devora, o corpo, e a alma.
Quanta dor. Impossivel não chorar.Coava o café e chorava.. Empedrada, eu nao me reconhecia, e não te reconhecias. Pensei, estamos mortas. Não percebemos, o momento, em que tudo foi morto .Aì o passado se fez presente, e perguntou, não era para sempre? Parei de fazer o café. Arrumei umas roupas na mochila, e disse, vou viajar.Onde eu chegar, de lá te telefono. Ela não fez nenhum movimento. Gal continuava cantando , " essa menina é só de brincadeira.." E fui , e fui para nunca mais voltar. Ela continua viva, dentro de mim. Hoje,sem corpo e sem alma. Aquele amor eterno, cheio de promessas, promessas, jamais cumpridas. Agora tudo é sombra. Sombra, cada vez mais tênue. RCR22012022
Você sempre será o sonho, a opção, o desejo, a alegria.
Mas pode ser a tristeza, a frustração de alguém...
Então, respeite todas as situações!
Seja transparente.
Não magoe ninguém, não traga para você essa irresponsabilidade!
O álcool aguça e percepção e revela emoções que você nunca perceberia!
Será justo?
Ou é o destino (Deus) te mostrando o caminho...
Você sabe como funciona o coração?
Abasteça-o de amor e atenção. Sem justificativas.
Dependendo do controlador dele, você será mais uma...
Ou nem isso!
Esquece os teus "amores".
Eles não são teus...
São "viagens" dos teus sentimentos e acredite...
O cotidiano é o verdadeiro espelho da realidade.
Textos curtos com profundidade de tocar o teu coração.
Não quero te convencer,
só quero te mostrar que o melhor da vida chega sem que você perceba.
Receba!
Aproveite...
Enquanto for possível!
Os amores deveriam ser eternizados no exato momento que alcançam o ápice do encantamento.
Deveriam ser imunes a indiferença, alegres como dias ensolarados e definitivamente marcantes, registrando os melhores momentos das nossas vidas.
O seu sorriso é o encanto
Para minha alma
A sua voz é o acalanto
Que me acalma
O seu olhar é o recanto
Onde busco a minha calma.
Rosa Angelical
Penso como é interessante essa vida de encontros, desencontros, loucuras imaginadas, mas não vividas, desejos reprimidos, paixões renovadas, expectativas que não resistem a insegurança da vontade de mudar!
Esse é o caos da intensidade do ser que busca o equilíbrio, mas não queria...
