Ha Menina Apaixonada por Rosa
Há que ter muita ousadia para arrancar da vida o que ela tem pra dar, e muita coragem para suportar o que ela arranca de nós.
O medo paralisa e não nos deixa opções, portanto é melhor arriscar um mergulho por águas desconhecidas a ter que ficar, para sempre, à margem de nós mesmos.
As Redes são lugares públicos e sociais, não fazemos tudo em lugares públicos há coisas que não convém.
Como eu não sei tentei encontrar, Ontem havia sentido, hoje não há, Tudo parece estranho como se fosse outro lugar, Minh'alma padece em vão e a dor não para!
Espelho velho
O espelho é velho
Há décadas que não é usado
O espelho está embaçado
Há tempos que ninguém o contempla
O espelho é antigo
Há anos que ele não é limpo.
O espelho está trincado.
Ele continua o mesmo, não há variação de mudança não importa o que digam ou pensem, ELE NÃO MUDA.
Há só pra lembrar, no céu não tem porta do fundo , só da frente.😊🌹Da série NÃO FALO TUDO O QUE PENSO, MAS FALO O QUE PENSO. 🌹
Lei da Semeadura e da Colheita
Há que se passar por determinadas dificuldades e obstáculos,
para que o aprendizado seja concluído e a necessária evolução do Ser seja contínua!
Desperte do Sono da Ilusão que aprisiona.
DÓ
Fadado,
Farto do acordar,
Levantar-me e entender ter,
ser e viver mais um dia.
Há letras sobre o meu pesar,
pensamentos que me envergonho,
lembranças que são só lembranças,
deixaram por anos-luz de ser sonhos.
Enquanto todos conseguem sorrir,
finjo felicidade num mundo ao cair,
serão meus olhos por serem escuros,
meu coração por não ter sangue,
acrescido duro ?
Ou seria a ignorância de tudo,
onde não falta nada e se cria um mundo.
no qual eu não pertenço,
desculpe-me vida,
tomar-te tua a minha partida,
faca-te uma história e que sei,
tristemente que pela ausência da arte,
e beleza nas vistas,
por pouquíssimos olhos de estrelas,
Será lida.
Rodrigo S Rosa
Quando há uma decisão verdadeira de melhorar de vida, disciplina inabalável em direção ao seu objetivo, o que tem de melhor será atraído para ajuda-lo nesta conquista!
Não há Segredo.
As famílias são as pequenas
células do mundo, famílias sadias,
mundo sadio.
Quer um mundo melhor?
Comece cuidando da sua família.
Há pessoa que condiciona outra a ela de tal maneira que deixa essa acreditar que é importante, depois a entrega ao abandono e tristeza, a ponto dessa se quebrar!
Olá, sim há muitas publicações que traz uma perpectiva para cura da fibromialgia, mas ainda não li nem ouvi que a fibromialgia tem cura. Muitos trazem promessas vã como foi para muitas outras doenças quando estão em ênfase.
Evitar alimentos industrializado, não é segredo para ninguém que não são bons ao corpo e mente, e que alimentos sem agrotóxicos os ditos orgânicos são excelentes.
Então onde está a cura?
Nos meus 30 anos de dor e sofrimento com a fibromialgia e todas as comorbidades, não tenho conhecimento de médicos e terapeutas, profissionais com ética e responsabilidade, me indicar alguma leitura ou afirmasse a cura. Provavelmente se cogita amenizar sintomas, aí eu acredito e até passo para frente.
Ter em mente que cada organismo tem suas próprias características de superação e limites, é um bom começo.
Não tome por ofensas esse.
Já estamos com tantas dores e tão cansados de engodos, por issoé necessário expressar.
Se as vezes
desmoronamos por
pouco,
É porque há alguém
que vê esse pouco
como o tudo da vida dela!
PS. *TE AMO*
Fibromialgia, a dor que nunca passa.
Meu corpo a muito padece de tantas dores generalizada, não há um ou outro ponto em especifico.
São diversas tarefas, até as mais corriqueiras como pentear o cabelo ou caminhar até o portão, me inunda de dores.
No decorrer do dia e da noite, tenho pelo corpo grande variações de dores, tanto faz se dormindo ou acordada é pesadelo.
O que mais dói são os comentarios de quem não tem empatia comigo devido minhas dores!
Não basta boas ideias, é necessario ação e atitude!
Entendo que há pessoas que pensa que todo e qualquer comentário e ou visão de outrem, se refere em críticas ao Governo. Embasada a isso, analiso que tudo parte da necessidade do ser humano!
A pergunta em questão é se apreciariamos ver tecnologia sustentavel aplicada no Brasil, abrindo um espaço para registro de opiniões. Assim haverá opiniões diversas, bem como da problemática do investimento desta tecnologia no Brasil.
Existe amor para quem chegou ao limite do cansaço e descobriu que já não há mais o caminho para recomeçar?
Há momentos na vida, que se faz necessário retornar para que possamos ir mais longe, com o objetivo de alcançar a vitória!
Como negar a beleza da resiliência que há em ti!
A capacidade de superar e aprender com as adversidades que foram atribuídas ano a ano em seu viver, tornando-o com poderes de ser único!
Moda - chique ou vulgar.
Há quem queira viver no luxo,
Há quem queira viver do que realmente precisa para ser feliz!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber