Ha Menina Apaixonada por Rosa

Cerca de 68103 frases e pensamentos: Ha Menina Apaixonada por Rosa

É notório que não há bem que nunca termine
da mesma forma que não há mal que dure pra sempre!

Há uma grande diferença em um "Eu tolero você" com um "Eu gosto de você..."

Não há nada bom ou nada mau, mas o pensamento o faz assim.

Há pessoas que te fazem rodopiar com um simples toque.

Há dias em que minha alma se entristece tanto que tenho vontade de abraçá-la . (im)

Pra que perder tempo falando da vida dos outros, se há tanta coisa que precisa ser arrumada na nossa?

Até quando não há nada, existe alguma coisa"

Falamos sobre perda de tempo, mas quando estamos presentes no aqui e agora não há perda. Se percebo o que estou sentindo, Se aprendo com o que está acontecendo. Se usufruo da oportunidade de estar vivo e vivendo de forma integral a realidade percebida e além dela, saio dos limites da dor e do arrebatamento e vivo a vastidão da experiência, onde tudo é mais nítido, nunca será tempo perdido. Mesmo uma pedra parada também tem seu uso. Nada existe à toa, tudo tem uma função. Basta saber perceber.

O presente, hoje é perfeito. Mas o amanhã, há de ser melhor ainda!

Há quem diga que o amor sobrevive a distância. Distância física, talvez sim. Porém de almas, jamais.

Há dois mundos, o de cima e o de baixo.
Quem vive no de cima pode, por curiosidade ou acidente, conhecer o outro.
Mas os que estão no de baixo só através do sonho viajam para o de cima"

A milênios eu te amo...
Nossa, há muito tempo que eu te amo! E por te amar tanto assim é que eu posso ver tudo desta forma que vejo. É isso. Você é tudo isso diante de mim, a noite, o dia, o céu, o mar, o universo por onde vago me desviando das estrelas e principalmente a lua pra onde miro sempre sempre com os meus imensos olhos abertos e voltados como se fossem voltados só pra você. Você nunca ficou distante da minha alma, por isso é que te vejo assim e sinto a sua presença em tudo que me rodeia.

Que caminho é este, tão abstrato, que me leva até a sua alma e que te traz calma até a minha? Quando poderia tudo acontecer, eu ao seu lado, você ao lado meu e enfim tudo acabado? O que se esconde dentro de cada um de nós, que só posso revelar a você e você a mim, feito cúmplices de outrora e que com a mesma cumplicidade seguimos juntos para eternidade? Como seguir assim, como se fossemos conhecidos a milhares de anos passados, de onde fomos desprendidos, perdidos, para somente agora podermos nos tocar outra vez e viver o que antes não pode ser vivido? Quem sabe, aquilo que você sente não seja mesmo o amor que ficou guardado a milênios, sem pressa, esperando por nós dois em silêncio na porta restante do tempo.

Nunca, jamais irei te deixar, somente para não sofrer um dia por aquilo que hoje eu poderia perder. Nunca quero dizer eu te amei, porque até o fim quero te amar. Nunca quero sentir a dor da perda, por isso nunca nada será perdido. E assim juntos, de mãos dadas, virados e de cabeças erguidas para Deus, olhando para o mesmo céu, haveremos de compreender tudo e sermos abençoados por ele.

Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência

Eu até tento conter o crítico insuportável que há dentro de mim. É que não consigo mesmo...

Há pessoas que te encantam no primeiro olhar mas ai você resolve olhar de novo e percebe que seus olhos excepcionalmente se enganaram.

Há verdadeira face de um homem se vê nas suas atitudes.

Há momentos em que nos sentimos sozinhos mesmo em meio à multidão. É uma solidão visceral... É como se a gente se bastasse e nada mais importasse nesse mundo. É como se a solidão fosse a nossa melhor companhia.

Meu coração está bagunçado. Já não sei mais se ainda há vestígios de juízo, se ainda há regras ou conceitos. Estou confusa. Revirada. Mexida. Estacionada. Não ato nem desato. Não arrisco um próximo passo e me recuso voltar para trás. Eu busco em vão encontrar razões que expliquem esse descontrole absoluto que me roubou o chão. Fraquejo diante do esquecimento. Uma parte de mim não me pertence. Está aí acoplada em você. Abraço o silêncio para acalmar a gritaria que ecoa dentro do peito. Coração está bagunçado, o causador disso tudo é você, e quem disse que eu tenho coragem de contar.

Há maneiras diferentes de amar
Mais é amor
É singelo,
avassalador,
romântico,
apaixonado
é amor.
Uma vida que se constrói
Um paraíso no Éden
É amor é paixão
Sei lá...
Apenas queria está pertinho
Sentir seu cheirinho
Acordar pertinho de você
E poder dizer: como é bom acordar ao seu lado.

Não há como guardar estrelas no coração... elas brilham demais, querem ganhar o mundo.