Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 350764 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Não há uma advocacia forte com advogados visionários, desonestos e parciais; deixa de ser advocacia, da mesma maneira, se aplica também aos magistrados, deixa de ser Magistratura.

Inserida por adelmar

Meu coração sempre foi forte em relação ao AMOR..como pode ser tão fraco em relação há AMIGOS? Talvez por ser verdadeiro

Inserida por segurancazonasul

Há de ser forte.

Inserida por Ghraamacedo

senão te vem nada há mente, tens que ser mais forte, para seres mais paciente, porque se fores a uma batalha de rap, agirás normalmente, divulga bastante, dou te a minha palavra que vais achar isso interessante.

Inserida por apolomarquessk

⁠"As vezes sou forte e feliz, outras não. Há dias que eu tento ser. Sou assim, fiel a quem sou".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠E eles diziam!
... ela tem uma oração forte!
Não há oração forte ou poderosa.
A não ser se o sentimento de certezas e possibilidades quânticas, o qual chamo de inerente efetivado.
Os demais leigos, classificam de Fé!

Inserida por dalainilton

⁠Seja forte, não desista.
O que há para ser cumprido será e, durante esse percurso, Deus revelará o que templanejado para você.
Receba e agradeça.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Fé... é o que me faz ser forte,há muitas "coisas"que me fazem ter coragem :amor,trabalho ,respeito à todas as espécies de vida,e a mort3 o que dizer a respeito,se não o de agradece-la por me mostrar do quanto esta vida é boa e agradece-la por querer me levar à uma outra,é olhar para a morte e agradece-la por tudo creio que isto me faz ter muita fé.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Ainda há um longo caminho a ser perseguido, estou tentando ser forte, para não chegar ao ponto de desistir daquilo que acredito que é certo tentar!

Inserida por RicardoWallas

⁠Bom dia!

"Não há que ser forte. Há que ser flexível." Essa frase nos lembra que a força verdadeira não está na rigidez, mas na capacidade de se adaptar e seguir em frente, mesmo diante das tempestades da vida. Assim como as árvores que se curvam ao vento para não se quebrar, Deus nos ensina a sermos flexíveis diante dos desafios, confiando no Seu propósito.

A amizade e o respeito são como raízes profundas que nos sustentam. Cultivar relacionamentos sinceros e tratar o próximo com carinho e consideração é parte do plano de Deus para um mundo melhor.

Que hoje sejamos flexíveis para aprender, fortes para enfrentar e sábios para escolher o amor e o respeito em tudo o que fizermos. E que Deus abençoe cada passo do nosso dia!

Tenha um dia maravilhoso!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

"Não há que ser forte. Há que ser flexível." No dia a dia, isso significa aprender a lidar com os desafios sem nos endurecer ou desistir. É aceitar que nem tudo sai como planejado, mas que podemos nos ajustar, confiar em Deus e seguir adiante com fé e serenidade.

Ser flexível não é fraqueza, é sabedoria. É encontrar equilíbrio nos relacionamentos, entender as diferenças e praticar a amizade e o respeito, que tornam nossos dias mais leves e cheios de propósito.

Hoje, permita-se viver com mais flexibilidade, confiando no plano de Deus e valorizando as pessoas à sua volta. Que o amor e a paz guiem cada momento do seu dia.

Que seja lindo e abençoado!

Inserida por MDP007

⁠"Há força em sua fraqueza. Desde que ainda seja fraco. Ser forte reconhecendo sua fraqueza e persistindo, mesmo com ela, naquilo que acredita. Pois a vontade é a única força virtuosa da alma."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Se a única opção é ser forte, precisamos nos desafiar e conviver com o caos, outrora, não há maior certeza no mundo de que a coisa mais fácil de se achar é o caos lá fora. Logo, nunca haverá a falta de circunstâncias para evoluirmos, mas sim, desculpas para não se arriscar e o medo da dor que acompanha todo o processo.

Inserida por marcvipop

Não há nada suficientemente forte para me manter longe de você, pode ser um muro de dez metros de fogo ou mais. Eu simplesmente passaria por cima

Inserida por gabriielasousa

Não há força que se faça fingir ser forte.

Inserida por BRENNACOELHO

Na vida há duas opções: ser forte e errar, ou ser fraco e estar sempre certo

Inserida por xexeu99

⁠Há pessoas que pensam que terapia é para os fracos. Mal sabem o quanto é preciso ser forte para dar início a um processo terapêutico.

Inserida por ceumarques

Pensar é criar...se eu escolho ser harmonia, equilíbrio, há uma forte tendência para que as coisas assim sejam, pois elas surgem do que penso.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Não há paz verdadeira onde o homem abdica do dever de ser forte.

Inserida por kamorra

Não há democracia que permaneça em pé, se não houver um capitalismo forte que a sustente.

Inserida por valeria_nunes