Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 358097 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

⁠Ser fiel ás suas promessas é ser melhor que suas fraquezas.

Inserida por marcelo_chaves

"Ser forte é ter a coragem de tirar da nossa vida alguém que não nos valoriza e sempre que tem uma oportunidade... nos fere, deixa marcas profundas no coração, que com o tempo, viram cicatrizes na alma."

Lenilson Xavier (10/12/2016)

Inserida por lexgrafia

Gostar te faz querer, amar te torna incansável, precisar te faz forte e a união de todos abre janelas onde havia apenas portas.

Inserida por FlaMagalhaes

Não adianta quão forte somos. A vida sempre terá mais um golpe pra querer nos derrubar

Inserida por BergVelame

A vitória nos faz grande.
Os gigantes nos faz pequenos.
Os desertos nos faz mais fortes.

Inserida por ErivaniaFernandes9

Ser forte, não é ser mártir

Inserida por EdmaCatarinadaCosta

Sofrer faz parte de cada ser humano você não precisa ser forte o tempo todo para mostrar aos outros que não sente tristeza, isso não fará você mais forte do que é, fará você mais triste do que já esta.

Inserida por AndrieleFreitas

Forte é quem , ao invés de matar um inimigo, evita a morte.

Inserida por WestenPensador

Se meu ponto fraco é te amar, nunca serei forte!

Inserida por whoismatthews

Na vida ser forte muitas vezes não significa muito. Mas aguentar firmemente as porradas que a vida te dá, isso sim faz toda diferença.

Inserida por CleitonSPereira

⁠"O fim da sua derrota inicia quando você é mais forte do que a sua própria desculpa."

Inserida por alexcavalcante

⁠Vem da mulher forte a essência
De dor e arte
De ser quem é

Inserida por imapoesia

⁠SER FORTE

Um indivíduo Forte
Não é aquele que possui uma figura musculosa, capaz de levantar pesos assemelhando-se a máquinas.
Um indivíduo Forte é aquele que possui Firmeza de Caráter.
Que se mantém Corajoso diante das Adversidades.
Que possui Discernimento e Bom Senso.

⁠Ser forte, permanecer de pé.
Andar, correr, cair, levantar..
Reforce a sua estrutura.
Você é coluna, mulher!
Mantenha-se sempre firme na base.

Adriana C Benedito
@drica_poetizando
Em, 16.12.2021

Inserida por DricaPoetizando

Eu sou só um ser humano, de carne e osso sofridos. Não me sinto a mulher mais poderosa do mundo. Sinto que sou, talvez, a que pisa mais forte no chão – isso, sim. Pra ter certeza de que estou viva!

Elza Soares
CAMARGO, Zeca. Elza. Rio de Janeiro: LeYa, 2018.
Inserida por pensador

Ser a fortaleza para os outros, e não encontrar alguém que seja a sua.
⁠

Inserida por daniela_dionisio

Sabe, eu só queria ser forte uma vez, porque a todo momento está difícil. Estou tentando, mas quero dizer a todos que, se eu falhar, não foi por não tentar ou medo de falhar. E sim obra do universo.

Inserida por mary_indiara

⁠Não conseguir dormir é habitual, você percebe que as pessoas sem nada a dizer, sem nada de bom de se lembrar estavam acabando com sua família, com sua integridade, cavando sua cova no leito de morte, não sei dizer se foi justo mas jamais vou esquecer mesmo sendo que passageiro, abstrato, afinal, não será para sempre e são esses dias que nos fazem ver o valor da felicidade, se não existisse a tristeza a dor e o sofrimento, não saberia identificar a felicidade.
Sofrer me leva a decisões moderadas, refletir e ver aonde estou errando, nas pessoas que me colocaram em momentos difíceis, pensar que em cada erro cometido, posso mudar.

Inserida por rei_reinaldo

⁠Eu não posso me dar luxo de ser frágil, de me fazer de vítima, de ficar de mi-mi-mi...
Ah, não espero que ninguém me defenda ou tenha pena de mim.
Vim ao mundo pra lutar e trabalhar muito, e ser forte é consequência.

Inserida por pamela_ferreira_2

⁠Um choro e um sorriso

O engraçado é que eu tive que ser forte por mim e por eles na minha pior fase, tive que me reerguer para que ninguém olhasse o tanto que estava abalada, perdida em meu próprio mundo sem cor, meu emocional estava completamente abalado. Chorei todas as noites pedindo para ser ajudada, para ser tirado do meu mundo sem cor, para que alguém me tirasse desse vazio que me encontro. Chorei até dormi, no dia seguinte, tinha que levantar colocar o meu melhor sorriso no rosto e fingir que nada aconteceu, quando na verdade só torci para que eu fosse socorrida. Coloquei na cabeça que chorar não muda nada, apenas esqueci que não choramos pra mudar alguma coisa, choramos porque dói, dói tanto que uma das nossas válvula de escape mais inofensiva foi chorar. Um dia recebi um elogio lembro dele como se fosse hoje " meu sorriso" para as pessoas que não sabem o como é difícil passar por tudo isso e abrir um sorriso pra fingir que está tudo bem quando o seu mundo esta desabando e você não consegue ver outra saída não é nada é apenas um apelido carinhoso. Mais para mim é mais que isso, é saber que eu estou conseguindo ninguém ta percebendo o quando estou desgastada e perdida. Fiquei feliz porque apesar de tudo isso eu coloco o melhor sorriso no rosto porque ninguém além de mim mesma vai me ajudar a sair do túnel que eu mesma me coloquei ( que me jogaram como se eu não fosse nada). E enquanto isso continuo a sorrir, até finalmente achar a saída pelo túnel que me perdi ou alguém me salvar.

Inserida por Lolo09beltran