Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 353701 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Jamais perdemos nada e muito menos alguém, devemos, sim, não nos perder de nós mesmos.

Perder alguém que amamos é como perder um pedaço do nosso coração que jamais será preenchido novamente,é por isso que doe tanto,mas com o tempo essa dor vai diminuir,mas nunca acabar porque tempo jamais será capaz de apagar as cicatrizes das lembranças que estarão marcadas e cravadas no nosso coração.

Sabe oque eu desejo de verdade? Jamais perder o sorriso no rosto.

Na vida é assim, ou você ganha ou você aprende. Perder, jamais!

Não quero te perder
Jamais vou te esquecer
Pra sempre vou te amar
Até o Mundo Acabar.

Jamais aposte o que você não pode perder.

⁠Perder uma batalha não significa perder a guerra.
Jamais desanime diante de uma batalha perdida, ao contrário aprenda com ela e ganhe experiência para vencer a próxima e seguir em frente até vencer a guerra.

Se você é importante para uma pessoa ela jamais vai fazer coisas que possam levá-la a perder-te.

O sabor da vida sempre depende de quem a tempera.
Eu jamais quero te perder de vista, jamais quero viver a minha vida sem você por perto, pois desde que te conheci, a minha vida ganhou mais sentido. Você me deixa louco, você me tira do sério, você me impressiona, me faz rir e sorrir como ninguém nunca fez e você me faz acreditar que a vida tem sentido! Você me deu sentido para viver! Não economizar temperos, prá Vida dar sabor!

Gratidão é chave que abre a porta da amizade. Essa chave eu jamais quero perder!

"Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!"
Frase Minha 0268, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0268 "Eu disse para ela: 'Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!"

A única forma de jamais perder a felicidade é deixando-a guardada nas mãos de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Em sua vida serei a neblina da madrugada, você poderá me ver quando perder o sono, mas jamais poderá me encontrar pela manhã. Mesmo que possa estar dentro de mim, me verá apenas ao longe, sempre com o sentimento do Inalcançável.
Estarei sempre perto de você, entrando em seus pulmões, te amando em segredo e sustentando sua vida sem você saber. Agora tudo tem que ser assim pois você não escolheu me amar quando eu era o sol brilhante que iluminava seu caminho. Você preferiu o silêncio e eu me transformei em neblina... Somente o frio te fará se lembrar de mim, somente a noite escura te fará olhar pela janela a minha procura, além das montanhas, estarei em seu olhar. Pois um dia estive em sua cama a lhe doar todo meu calor, te protegi do frio mas você me enterrou, partiu e se esqueceu de mim. Preso em meu próprio coração, evaporei, dissipei, virei cinzas, mas não morri para você saber. Ainda estou aqui, em sua vida, no frio daquele vazio que você não me deixou preencher!

Inserida por GabrielMyslinsky

A sabedoria que me importa cultivar consiste em jamais perder de vista meu nível de ignorância!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Jamais teria me imaginado como alguém capaz de perder tempo com o que os outros pensam, mas quem entesoura segredos culpados acaba inevitavelmente fascinado pelas aparências.

Inserida por kethycia

Mesmo que a gente venha a se perder no caminho, o importante é jamais parar de "caminhar". Em algum momento iremos encontrar nosso lugar. Qualquer dia a gente chega lá.

Inserida por PamellaFerracini

E a pessoa te leva pro mundo dela, te faz perder o chão, te faz imaginar coisas que você jamais pensou, te mostra uma realidade só de vocês, um mundo só para os dois. E depois some!
Isso te faz lembrar alguma coisa?

Inserida por Abaxiinha

Sou aquele que te ama
Sou aquele que chora por ti
Jamais quero lhe perder
Nosso amor é mais que tudo
Vida minha, é você

Inserida por MARTISNS

Passar pela vida sem jamais amar perdidamente alguém é como ganhar na loteria, mas perder o bilhete premiado.

Inserida por HermesFernandes