Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 340898 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Alguns sentimentos são assim: Só nascem para ser sentidos, jamais vividos.

Em tempos de guerra nunca pare de lutar, jamais desista das pessoas que ama, jamais desista de ser feliz, lute sempre pelos seus sonhos.

O mover de Deus, hora é suave como uma brisa, outra é impetuoso como um furacão... Mas jamais será simples..

Jamais faria uma tatuagem.Eu não sou gado para ser marcado

Meu rosto sempre irá esconder o que realmente sou, olhe para mim! Mas não me julgue, pois jamais será capaz de saber o que escondo por traz deste meu sorriso!

Se um cão conhecesse a verdadeira índole do ser Humano, jamais seria seu melhor amigo.

Jamais diga “não” para um coração
Quando o seu necessita de um “sim”
Para ser feliz.

Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Os guerreiros também são feridos e chegam até ser derrotados, mas jamais largam a espada!

Jamais permita que sua inspiração por alguém ofusque o seu verdadeiro ser, inspire-se! Mas seja você mesmo e negue ser mais uma cópia para um Mundo cheio de cópias.

⁠Jesus esteve no mundo sem ser do mundo e sem jamais seguir o curso do mundo! Este é o desafio da igreja de Jesus: Estar fisicamente no mundo sem ser do mundo e nem seguir o curso do mundo!

O fascismo jamais deve ser esquecido para que não aconteça novamente.

Nenhuma grande escalada jamais foi compreendida sm falhas e quedas, de modo que estas devem ser consideradas como experiências que nos ajudam a tropeçar menos no futuro> Nenhum pensamento referente a erros passados deve nos deprimir, são coisas passadas e concluidas, sendo que o conhecimento adquirido por seu intermédio ajuda-nos a evitar que eles se repitam

Sei ser o que quero quando eu quero. Jamais serei o que queres quando quiseres.

Não quero jamais ser notada, é tão bom estar na sutileza do simples anonimato...

Nunca se sinta um ser humano evoluído, mas em evolução. Sinta-se uma obra-prima, mas jamais perfeita e sim em constante aperfeiçoamento.

Luz do dia

Desvenda-me como um poeta.
Na minha vida
Jamais avistaria isto
Neste meu ser crítico, lasso, lamentável...
Farei com que a poesia entrelace
No meu ser triste,
Pra que possa avistar sentimentos abstratos
A que não dou mínima importância
Que, no fundo, é uma alexandrita
Quando na luz do sol o seu verde
Traga-me esperança
Na luz artificial da noite o seu vermelho
Dê-me amor!
Oh! Luz do dia dê-me
Do meu ser poeta
Um dia de alegria
Pra que possa
De verdade amar
Meus semelhantes.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

O nunca jamais deveras ser dito ou nunca deves dizer jamais?

POSTURA.
Se não posso ser o mel que adoça a sua boca, jamais serei o limão para azedar a sua vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp